x
Convex Datacenter
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 114
  • #73



    Ninguém? Dicas?
    YETI - GV 01/02

  • #74
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por VRODRIGUES Ver Post
    Ninguém? Dicas?
    O Nagata (Black Mud) andou trabalhando com isso. O TMorais instalou.
    Abs,
    LFC

  • #75
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    O Nagata (Black Mud) andou trabalhando com isso. O TMorais instalou.
    Abs,
    LFC
    Obrigado pelas dicas LFC.

    Consulto eles por MP ou mantenho aqui no tópico?
    YETI - GV 01/02

  • #76
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por VRODRIGUES Ver Post
    Obrigado pelas dicas LFC.

    Consulto eles por MP ou mantenho aqui no tópico?
    O Nagata vc encontra na parte de classificados (Black Mud). O Morais vc encontra aqui, mas esse assunto foi debatido no grupo Clube do Tracker (Yahoogrupos), acho que vc poderia entrar lá tb.
    Abs,
    LFC

  • #77
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    O Nagata vc encontra na parte de classificados (Black Mud). O Morais vc encontra aqui, mas esse assunto foi debatido no grupo Clube do Tracker (Yahoogrupos), acho que vc poderia entrar lá tb.
    Abs,
    LFC
    Mais uma vez, obrigado pela ajuda!

    Já mandei meu pedido de entrada no grupo do Tracker do Yahoogroups e vou tentar contactar o Nagata...
    YETI - GV 01/02

  • #78
    Usuário Avatar de RicardoCosta
    Entrada
    11/08/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VRODRIGUES Ver Post
    Mais uma vez, obrigado pela ajuda!

    Já mandei meu pedido de entrada no grupo do Tracker do Yahoogroups e vou tentar contactar o Nagata...
    Vrodrigues, tudo bem.

    Sou adepto a adaptações e preparações, mas acho que deve procurar por algo mais simples.

    Tenho uma Tracker 2007 2.0 16V, mesmo carregada com bagagem e 3 pessoas não tenho problemas com perda de rentimento, da mesma forma que o carro desce ele sobe, e a velocidade de cruzeiro não é baixa.

    Sugiro que faça o básico, regulagem com limpeza dos bicos (confira quanto os bicos estão pulverizando em volume), troca de velas, filtros de ar e combustível e veja o resultado.

    Abraços

    Ricardo

  • #79
    Usuário Avatar de eduardodidi
    Entrada
    29/05/2012
    Local
    SJCampos/SP
    Idade
    44
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Bom senhores,

    Estou no mesmo dilema, tenho uma tracker 08/09, troquei recentemente velas, correias, filtros e pneus para 225/70/16 AT e tambem tenho um jogo de rodas e pneus 235/75/15 MT.

    eu ando muito em estradas e a perda de velocidade em subidas (rod D. Pedro I) ou dificuldade em retormadas e ultrapassagens sao grandes e o consumo tambem aumentou consideravelmente, ando em velocidade de cruzeiro de 110Km/h a no maximo 120km/h o consumo passou de 9,0 a 10,0 para 7,6 a 9,0 no maximo considerando cidade e estrada, onde para fazer no maximo 9 km/l tenho que manter a velocidade maxima d 100km/l.

    Ficou um pouco confuso, vamos la, apos eu colocar pneus maiores tenho que diminuir a velocidade de cruzeiro para tentar chegar na media km/l que tinha antes.

    Se eu utilizasse o carro apenas nos finais de semanas ou para viagens/passeios tudo bem, a diferença nao é tao gritante, o problema é que ando em média 3 mil Km por mes.

    Por favor, se alguem ja fez o trabalho de chipagem continue comparilhando!!!

    abraços

  • #80
    Usuário Avatar de RicardoCosta
    Entrada
    11/08/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=eduardodidi;1782708]Bom senhores,

    Eduardodidi, tudo bem!

    Devemos partir de um princípio, tudo vez que aumentamos a potência do veículo, tambem aumentamos o consumo dele.

    Quando chipamos um motor estamos alterando a curva de potência e consequentemente alterando o consumo.

    Minha Tracker está da mesma forma, quando ando em média a 110km/h consigo fazer uma média de até 9km/l , mas como costumo andar mais rápido, média de 140km/h o consumo cai para a casa de 7,5km/l. Não tenho problema de retomada ou de subida.

    Com a alteração do pneu a relação de marcha ficou mais longa, exigindo mais do motor.

    Um abraço.

    Ricardo

  • #81
    Usuário
    Entrada
    15/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Apenas remapear a central não vai trazer ganhos consideráveis no motor 2.0 16v... Além disso, não existe isso de aumentar potência e reduzir o consumo ao mesmo tempo com reprogramação de chip.

    O GV/Tracker é um carro pesado (>1400kg) para o motor de 128cv. Por mais que se consiga ganhar 5cv remapeando a central, isso não vai fazer nenhuma diferença nas retomadas e subidas.

  • #82
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Citação Postado originalmente por Tiagobel Ver Post
    Apenas remapear a central não vai trazer ganhos consideráveis no motor 2.0 16v... Além disso, não existe isso de aumentar potência e reduzir o consumo ao mesmo tempo com reprogramação de chip.

    O GV/Tracker é um carro pesado (>1400kg) para o motor de 128cv. Por mais que se consiga ganhar 5cv remapeando a central, isso não vai fazer nenhuma diferença nas retomadas e subidas.

    Pensei exatamente isso tb! O carro e pesado e os 10% no motor a gasolina de 128cv não acho q é muito perceptível.

    Concordo tb com mais um xará ai de cima (outro Ricardo.. mas tá q nem padaria isso.. ehheh) com a dica dos itens básicos de manutenção, 3 filtros, velas e, principalmente, o que se fala em outro tópico de consumo: o combustível.

    Essa perda de performance nas ultrapassagens e em subidas eu percebia qdo testei vários postos diferentes. Cada um com mais álcool ou sei lá o que que deixa o carro parecendo um corsa mil aqui em sp.

    Colocando gasolina decente e sabendo aproveitar os pontos da estrada para dar uma embaladinha a minha tracker não deixa a desejar. Qdo preciso de um pouco mas de potência coloco a 4a. marcha e vou embora.. mas só com gasolina aditivada boa.

    A Podium no carro que tem compressão menor que 10, apesar de ter os benefícios da "limpeza" e de se não ouvir os grilos do motor, não percebi performance superior, pelo menos na minha.

    [ ]s

  • #83
    Usuário
    Entrada
    08/12/2011
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Pensei exatamente isso tb! O carro e pesado e os 10% no motor a gasolina de 128cv não acho q é muito perceptível.

    Concordo tb com mais um xará ai de cima (outro Ricardo.. mas tá q nem padaria isso.. ehheh) com a dica dos itens básicos de manutenção, 3 filtros, velas e, principalmente, o que se fala em outro tópico de consumo: o combustível.

    Essa perda de performance nas ultrapassagens e em subidas eu percebia qdo testei vários postos diferentes. Cada um com mais álcool ou sei lá o que que deixa o carro parecendo um corsa mil aqui em sp.
    [ ]s
    10% de potência é muita coisa, considerando que pode ser o limiar entre baixar uma marcha e manter a mesma marcha na mesma velocidade.

    10% pode ser insuficiente para passar do 140 com pneus maiores, mas pode ser o suficiente para manter os 120 em subidas numa Bandeirantes da vida aqui em SP.

    Estou pensando seriamente em colocar o chip. O que me atrasa nesta modificação é saber o preço e saber quem faça com qualidade para tentar manter o máximo possível da segurança que o motor tem, e assim evitar a sua quebra.

  • #84
    Usuário
    Entrada
    15/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    A questão é: como conseguir 10% a mais de potência? Só com "chip" eu garanto que não consegue... e se for partir para modificações mais "radicais" o custo/benefício já se torna uma barreira.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade