x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 114
  • #49
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Chip na gasolina




    Estaremos com o Licharles lá em Santo Antônio do Pinhal no próximo fim de semana. Vamos conversar esse assunto. Depois coloco aqui.

  • #50
    Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Idade
    61
    Posts
    929
    Agradecimentos: 0

    Chipar Tracker Gasolina

    Pessoal, sim é possível chipar a tracker gasolina mas o aumento de potência é menor que na diesel. Segundo o Licharles o rendimento aumenta em 10%, ou seja, o motor ganha esse percentual de aumento de potência.

    Abraço a todos.
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

  • #51
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Pessoal, sim é possível chipar a tracker gasolina mas o aumento de potência é menor que na diesel. Segundo o Licharles o rendimento aumenta em 10%, ou seja, o motor ganha esse percentual de aumento de potência.

    Abraço a todos.

    Valeu Oliveira pela informação. E o consumo? Será que aumenta na mesma proporção? Abs. Válter

  • #52
    oliveira, esse Licharlesele participa do forum ?

    qual oficina ele trabalha ? ele chipa as tracker por la ? e me interessou mais preciso saber como o consumo vai aumentar ?

    abraço

  • #53
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2

    Oficina Licharles

    Citação Postado originalmente por fhililpe Ver Post
    oliveira, esse Licharlesele participa do forum ?

    qual oficina ele trabalha ? ele chipa as tracker por la ? e me interessou mais preciso saber como o consumo vai aumentar ?

    abraço
    fhilipe,
    O Licharles tem uma oficina Bosch em Botucatu - SP
    Mande um e-mail pra ele que com certeza ele te ajudará.
    angellaboschcar@ig.com.br.

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #54
    desculpe minha ignorancia mais o que seria oficina bosh ? uma loja de peças bosh + oficina de carros ?

    quando li bosh logo pensei em maquinas bosh

    obrigado

    abraço

    vou mandar um e-mail

  • #55
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fhililpe Ver Post
    desculpe minha ignorancia mais o que seria oficina bosh ? uma loja de peças bosh + oficina de carros ?

    quando li bosh logo pensei em maquinas bosh

    obrigado

    abraço

    vou mandar um e-mail
    fhilipe,
    Não sei se ai em Bsb ou Floripa existe os Centros Tecnicos da Bosch, são oficinas mecanicas credenciadas pela bosch.
    Ontem falei com o Licharles e ele me informou que é possivel aumentar em até 10%, que o consumo aumenta conforme a sua pisada e que o ele ganha arrancada e final. E o custo é de mais ou menos uns 500,00.
    Mande um e-mail pra ele que ele te informa tudo.

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #56
    marco-maga obrigado pela força, pocha R$500,00 é um bom preço,

    vou enviar um e-mail a ele, bom saber que temos conhecidos fazendo essa "chipagem"

    bom queria ver a questão do torque, eu não tenho pé pesado, mais sinto falta de potencia em viagens sempre tento manter no maximo 110km/h e pro futuro penso em aumentar altura do carro + pneu maior ai fica minha preocupação ja que o carro fica mais pesado, e não sei se eu que sou ruim de volante mais ecasport 1.6 passa vuando nas subidas do meu lado, (sinto q perco muita velocidade em subidas comparando com carros 1.0 por ai) e que alguns trackers tambem correm em subidas, bom imagino que o povo ande só de quarta na subida tipo 100km/h de quarta, (acho que é forçar d+ não ?)
    fiz uma media geral de 10km/L (media de 7100km) contando estradas, cidade, congestionamento tudo ...

  • #57
    Citação Postado originalmente por fhilipe Ver Post
    marco-maga obrigado pela força, pocha R$500,00 é um bom preço,

    vou enviar um e-mail a ele, bom saber que temos conhecidos fazendo essa "chipagem"

    bom queria ver a questão do torque, eu não tenho pé pesado, mais sinto falta de potencia em viagens sempre tento manter no maximo 110km/h e pro futuro penso em aumentar altura do carro + pneu maior ai fica minha preocupação ja que o carro fica mais pesado, e não sei se eu que sou ruim de volante mais ecasport 1.6 passa vuando nas subidas do meu lado, (sinto q perco muita velocidade em subidas comparando com carros 1.0 por ai) e que alguns trackers tambem correm em subidas, bom imagino que o povo ande só de quarta na subida tipo 100km/h de quarta, (acho que é forçar d+ não ?)
    fiz uma media geral de 10km/L (media de 7100km) contando estradas, cidade, congestionamento tudo ...
    Fhilipe,
    Aí vc falou tudo!
    Não acho o desempenho do Tracker ruim, eu só fico muito puto quando pego uma subida abaixo de 120Km/h e chego no topo a 90/100Km/h! É de acabar!
    Se voce pegar a mesma subida acima de 120 Km/h ele até que mantém a velocidade, mas não é todo lugar que dá para ficar andando a 120/140Km/h!
    Isso acontece porque o torque máximo do Tracker é em 4500 rpm, então o motor começa a acordar aos 3000rpm.

    Aí vem a preocupação dos pneus maiores também, porque isso irá alongar a relação das marchas, ficando mais fraco ainda nas subidas ... aí só em 4º mesmo!

    Se este chip prometer uma melhora no torque em uma rotação mais baixa, ou transferir o torque máquimo para uns 3000rpm, aí acho que vale a pena. ... só não sei se isso é possível.
    ()
    Daniel
    4X4 Brasil

  • #58
    Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Idade
    61
    Posts
    929
    Agradecimentos: 0

    Torque

    Daniel, seria interessante se alguém pudesse esclarecer essas questões do torque com a viatura CHIPADA não é? Assim, poderíamos analisar melhor as vantagens do procedimento. De fato, se melhorar bastante ou razoavelmente o torque em baixa rotação até que seria muito interessante.
    abraço a todos.

    Citação Postado originalmente por Daniel Castanho Ver Post
    Fhilipe,
    Aí vc falou tudo!
    Não acho o desempenho do Tracker ruim, eu só fico muito puto quando pego uma subida abaixo de 120Km/h e chego no topo a 90/100Km/h! É de acabar!
    Se voce pegar a mesma subida acima de 120 Km/h ele até que mantém a velocidade, mas não é todo lugar que dá para ficar andando a 120/140Km/h!
    Isso acontece porque o torque máximo do Tracker é em 4500 rpm, então o motor começa a acordar aos 3000rpm.

    Aí vem a preocupação dos pneus maiores também, porque isso irá alongar a relação das marchas, ficando mais fraco ainda nas subidas ... aí só em 4º mesmo!

    Se este chip prometer uma melhora no torque em uma rotação mais baixa, ou transferir o torque máquimo para uns 3000rpm, aí acho que vale a pena. ... só não sei se isso é possível.
    ()
    Daniel
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

  • #59
    Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Idade
    61
    Posts
    929
    Agradecimentos: 0

    ausência de resposta

    Fhilipe, desculpe-me pela ausência de resposta é que quase não frequento este tópico (quando for assim mande MP avisando que entro aqui). O Licharles quase não participa do fórum (muito ocupado e acho que o pessoal ia deixar ele doido também.....kkkk), portanto, a opção do Marco é melhor liga para ele (o Marco já te deu as dicas). Ainda tenho muitas dúvidas sobre esta questão.....rs
    Abraço.


    Citação Postado originalmente por fhilipe Ver Post
    oliveira, esse Licharlesele participa do forum ?

    qual oficina ele trabalha ? ele chipa as tracker por la ? e me interessou mais preciso saber como o consumo vai aumentar ?

    abraço
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

  • #60
    Citação Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Fhilipe, desculpe-me pela ausência de resposta é que quase não frequento este tópico (quando for assim mande MP avisando que entro aqui). O Licharles quase não participa do fórum (muito ocupado e acho que o pessoal ia deixar ele doido também.....kkkk), portanto, a opção do Marco é melhor liga para ele (o Marco já te deu as dicas). Ainda tenho muitas dúvidas sobre esta questão.....rs
    Abraço.
    enviei email para ele a muito tempo recebi retorno que ele me responderia poucos dias depois pois estaria em viagem buscando um carro porem nao me veio mais retorno algum, até tinha esquecido disso vou enviar email novamente la e ver esta questão, que acho que vale a pena principalmente a quem meche com o carro ... os pneus quem diga.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade