x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 114
  • #25



    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Só mostra o GV com o motor de 110 cv
    Nem dá como colocar o chip nele!
    Abssssssssssss
    Tem também o site do distribuidor do UNICHIP, lá tem muita informação.

    http://www.multiturbo.com.br


    Valeu

  • #26
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Tem também o site do distribuidor do UNICHIP, lá tem muita informação.

    http://www.multiturbo.com.br


    Valeu
    Melhor esquecer, pois o motor Mazda é mecanico.....
    Não há mexer nele!
    absssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #27
    Usuário Avatar de vasques
    Entrada
    25/08/2006
    Idade
    62
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0

    Chip pra Tracker / G.V , Diesel

    Esse trackerzinho deve ter ficado muito bom com o UNICHIP.
    Carro relativamente pequeno, com um motor com bastante torque.
    E a relaçao de marchas, num ficou muito curta pra andar, por exemplo, a 140 na estrada nao?
    Tambem tenho o unichip na ranger e a 140 ela está em torno d 2400 rpm.


    Murilloaquino, a Tracker ficou muito legal, só que as vezes passo maus bocados ,porque ela está andando muito, e na empolgação acabo atrasando as freadas pra fazer curvas e como ela joga a traseira, acho que por ser muito macia, acaba por dar um susto danado.
    Passei um susto desses na terça-feira (05/06) quando um boyzinho num Golzinho com a frente quadrada, com aquele conhecido barulhinho do turbo chiiiiiiiiiiiii ao meu lado me olhou com certo desprezo, nós estávamos parado num semáforo (sinal), numa via expressa que dá acesso a rodovia Dom Pedro l (liga Campinas ao Litoral Norte de S.P) , não sei se o cara ia pegar a Rodovia mas quando ele viu que eu saí do semáforo quase junto dele (na saída a Tracker não acompanhou), e eu me dirigi a rodovia então o cara passou logo por um desvio e veio atrás de mim com aquele escândalo do chiiiiiiiiiii e mais chiiiiiiiiiii das descargas do turbo, mas este trecho da Rodovia é uma longa reta e o cara chegou na minha traseira mas não conseguia passar, quase cortei o tapete, que fica logo abaixo do acelerador de tanto que apertei-o e tome chiiiiiiii e nada do cara passar, ai levei um grande susto, olhei para o conta giros e me lembrei da sua pergunta (a relação de marcha não ficou muito curta ?) realmente faltou uma sexta marcha o velocímetro marcava 195 km/h e 4500 rpm (5000 rpm começa as marcações das rotação em vermelho), cara...... dei uma cagada, pois ao final do retão começa uma curva não muito fechada, mas tanto o Golzinho quando eu não pensamos em diminuir a velocidade, passei um susto, na velocidade que nós vínhamos dão dava pra fazer a tal curva, aí a tecnologia da Tracker falou alto, afundei o pé no freio (com a mesma intensidade que estava fazendo no acelerador) o ABS com o ERB foram perfeitos, as rodas não travaram o carro manteve a trajetória, mas ouvi um ruído estranho e um cheiro forte de pastilha queimada, mas fiz a curva com a Tracker jogando um pouco a traseira, não me lembrei de ver o quanto que diminuí a velocidade , fiquei tão concentrado na curva que me esqueci de ver velocímetro ou conta-giros, fora a borrada nas calças. E o Golzinho....., bem continuou atrás e entrou em um retorno, acho que voltou pra Campinas, se ele continuasse na Rodovia iria me passar porque tínhamos pela frente um bom trecho com muitas curvas e por estar rebaixado o Golzinho é muito mais estável, por conta disso, acho que o cara não quis perder tempo comigo. Mas foi emocionante, ele jamais pensou que um Utilitário iria fazer ele perder um tempo, sem que ele pudesse dar o troco de imediato, ele deve ter pensado que ia ser um passeio.

    Murillo este é um fórum 4X4 e o pessoal está mais a fim de ler mensagens com aventuras em trilhas dunas e viaturas no barro , o que convenhamos estão corretíssimos, entendo que você como eu gosta de Utilitário rápido (no caso pickup chipada) mas acho que achei o ponto de equilíbrio entre um 4x4 bom pra trilhas leves e médias e também excelente pra asfalto (até demais como você viu).
    Bem, logo vou escrever umas aventuras em 4X4, mas é que elas passam longe dos colegas do fórum porque em 4x4 sou mais maneiro, apesar de amar ver a viatura patinando as quatro rodas em atoleiros. Estou pensando em equipar a Tracker pra uma garantia adicional, pois faço as trilhas sozinho, aí então farei trilhas mais radicais, com mais segurança.
    Um abraçoprocê.

  • #28
    Usuário Avatar de Alex_BR
    Entrada
    08/02/2007
    Local
    NATAL/RN
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Vasques, vc vai equipar a viatura para trilhas, suspendendo, trocando pneus e tudo mais, e como fica a vontade de acelerar no asfalto, já que a estabilidade com certeza diminuirá?

    Abs,

  • #29
    Usuário Avatar de Alex_BR
    Entrada
    08/02/2007
    Local
    NATAL/RN
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Depois de levantar a viatura, vê se não vai empolgar-se para mostrar a potencia de uma viatura chipada, OK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Abs,

  • #30
    Usuário Avatar de vasques
    Entrada
    25/08/2006
    Idade
    62
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0

    Chip pra Tracker / G.V , Diesel

    Citação Postado originalmente por Alex_BR Ver Post
    Vasques, vc vai equipar a viatura para trilhas, suspendendo, trocando pneus e tudo mais, e como fica a vontade de acelerar no asfalto, já que a estabilidade com certeza diminuirá?

    Abs,
    É verdade Alex, você tocou num ponto que sempre faço uma reflexão..... até que ponto terei perdas com meu investimento na Tracker pra um off-road mais radical. Acredito que o meu perfil é semelhante ao pneu Goodyear que comprei pra Tacker, ou seja 70 /30, sou 70 % asfalto e 30 % terra, portanto nem sei se vale a pena investir tanto em equipamentos. Estive pensando, acho que vou juntar um pouco mais de grana e vou trocar a Tracker por uma Pagero Sport ou L 200 HPE, que acho tem mais a ver comigo.

  • #31
    Usuário Avatar de Alex_BR
    Entrada
    08/02/2007
    Local
    NATAL/RN
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vasques Ver Post
    É verdade Alex, você tocou num ponto que sempre faço uma reflexão..... até que ponto terei perdas com meu investimento na Tracker pra um off-road mais radical. Acredito que o meu perfil é semelhante ao pneu Goodyear que comprei pra Tacker, ou seja 70 /30, sou 70 % asfalto e 30 % terra, portanto nem sei se vale a pena investir tanto em equipamentos. Estive pensando, acho que vou juntar um pouco mais de grana e vou trocar a Tracker por uma Pagero Sport ou L 200 HPE, que acho tem mais a ver comigo.
    Também acho que pelo perfil demonstrado por vc, seria uma opção mais sensata e economicamente correta, pois vc não perderia tanta grana e teria um melhor retorno do investimento. Acho que a pajero faz mais seu genero!!!!!!!!!!!!!!!!

    Abs,

  • #32
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    Pena de vender o Tracker!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #33
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Vocês me desculpem por trazer de volta um tópico de 2005...maaaas, 195km/h na Tracker? Isso me lembra uma vez que tava fazendo uma trilha e tive que voltar de ré um bom pedaço, era um retão sem curvas, quando olhei no velocimeto estava a 180km/h de ré, mas pisei no freio, deu uns 180graus e continuei a 180 km/h de primeira marcha, ai logo depois eu passei a segunda, o carro levantou voo e eu...acordei!

    Putz, to rindo faz 10 minutos dessa!

  • #34
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Vocês me desculpem por trazer de volta um tópico de 2005...maaaas, 195km/h na Tracker? Isso me lembra uma vez que tava fazendo uma trilha e tive que voltar de ré um bom pedaço, era um retão sem curvas, quando olhei no velocimeto estava a 180km/h de ré, mas pisei no freio, deu uns 180graus e continuei a 180 km/h de primeira marcha, ai logo depois eu passei a segunda, o carro levantou voo e eu...acordei!

    Putz, to rindo faz 10 minutos dessa!
    O problema não foi nem tanto os 195Km/h...mas a pisada no freio com essa velocidade...aja ABS, EBD, BA e deve ter acionado também aqueles paraquedas que só tem no carro do batman e na tracker...

  • #35
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    O problema não foi nem tanto os 195Km/h...mas a pisada no freio com essa velocidade...aja ABS, EBD, BA e deve ter acionado também aqueles paraquedas que só tem no carro do batman e na tracker...
    Essa Tracker podia ser batizada de Batcar..o piloto com seu cinto de utilidades ia fazer show nas trilhas hein!


  • #36
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    chipando a tracker poderia resolver o problema de nao conseguir um torque mais alto ?
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade