x
Convex Datacenter
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910
Resultados 109 a 114 de 114
  • #109
    Usuário
    Entrada
    09/08/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    Cool




    Citação Postado originalmente por zarathus Ver Post
    Faço minha a pergunta do amigo Vitor. Vale fazer o serviço? No último final de semana, peguei algumas subidas numa estrada aqui do interior do Rio Grande do Sul e a redução da velocidade é frustante. Começar a subir a lomba a 80 e chegar na metade dela já em 60Km/h é pra matar...
    Pois é amigo, os 110 cv originais de fábrica após vários anos de uso faz parecer com que a Tracker teve uma queda para 80 ou 90 cv...
    Um dos problemas que tive foi do catalisador estar totalmente entupido.
    Retirei o catalisador, notei um ganho absurdo de potência...
    Após isso comprei um piggyback (chipagem) que prometia ganho de 10 a 20% a mais de torque e potência, porém após fazer a instalação não senti diferença, principalmente em arrancadas com o ar condicionado ligado.
    Após fazer lift de 1" e colocar os pneus Bf Goodrich AT KO2 235/70 R16 senti que perdeu um pouco mais força na aceleração.
    Agora estou pensando em fazer o remapeamento do módulo de injeção (ECU) com meu amigo Licharles de Botucatu, porém gostaria de saber se realmente vale a pena e se o consumo de combustível também melhora! Abs!
    --------------------------------------------------------------
    Vítor Gabriel
    Tracker 2004 TDI Motor Pegeout RHZ (original)

  • #110
    Citação Postado originalmente por ereneu alves de oliveira Ver Post
    Tive uma tracker 2007 e o desempenho era ruim, carro apenas satisfatorio se andar sem pressa, a algum tempo comprei um grand vitara automatico 2.0 para fazer trilhas e fui atras de aumento de potência, apos desmontar o cabeçote e fazer uma limpesa no motor, troca da corrente e outros não tinha jeito a potência era sofrivel no dinamometro deu 120cv e 18 de torque, a solução foi um turbo e tudo mudou, ando com 0,5 de pressão e estou satisfeito com o desempenho e consumo, o comportamento do carro é outro, segue foto da montagem.Anexo 552991Anexo 552992

    Quanto custou a instalação do turbo, incluindo as peças adicionais para o motor?

    E o consumo, como ficou?
    Eduardo

  • #111
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Vitor Sgobbi Ver Post
    Pois é amigo, os 110 cv originais de fábrica após vários anos de uso faz parecer com que a Tracker teve uma queda para 80 ou 90 cv...
    Um dos problemas que tive foi do catalisador estar totalmente entupido.
    Retirei o catalisador, notei um ganho absurdo de potência...
    Após isso comprei um piggyback (chipagem) que prometia ganho de 10 a 20% a mais de torque e potência, porém após fazer a instalação não senti diferença, principalmente em arrancadas com o ar condicionado ligado.
    Após fazer lift de 1" e colocar os pneus Bf Goodrich AT KO2 235/70 R16 senti que perdeu um pouco mais força na aceleração.
    Agora estou pensando em fazer o remapeamento do módulo de injeção (ECU) com meu amigo Licharles de Botucatu, porém gostaria de saber se realmente vale a pena e se o consumo de combustível também melhora! Abs!
    Boa noite. O Licharles , que TB é meu amigo é o cara mais indicado para lhe falar se vale a pena ou não. Abs e boa sorte na solução do "problema".

  • #112
    Usuário
    Entrada
    21/08/2019
    Local
    Cruzeiro do Oeste/PR
    Idade
    31
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Tracker Chipada

    Pessoal chipei minha Tracker 2003/2004 ficou animal, está com 155CV de motor e 140CV na roda.

  • #113
    Usuário
    Entrada
    22/06/2020
    Local
    Valinhos/SP
    Idade
    31
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal boa noite onde chupar a tracker a gasolina aqui na região de campinas Sp ? A minha está com lift 2 e pneu bf 235/70 16 , ela está fraca na saída parece um Ford k lotado e quando ligo o ar condicionado preciso “ encher“ o motor para sair de semáforos , caso tenha-o outras dicas agradeço..

  • #114
    Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    ITABUNA/BA
    Idade
    36
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Onde Chipar Tracker RHZ diesel na Bahia

    Citação Postado originalmente por Reuel Ver Post
    Pessoal chipei minha Tracker 2003/2004 ficou animal, está com 155CV de motor e 140CV na roda.
    Manda o contato por favor de onde fez

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade