x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 42
  • #1
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0

    Onde passa Vitara, acho que trolha custa a passar




    Galera,

    Deem uma olhada neste video, em todo enrosco que os trolhas agarram sempre tem um Vitarinha alaranjado na frente. O Cameraman devia estar no vitara. ehehehhehehehehe. Abraços não querendo arrumar confusão, arrumando.
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=xcFMzm9z3gc&mode=related&search[/ame]=
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #2
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    48
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Galera,

    O Cameraman devia estar no vitara. ehehehhehehehehe. Abraços não querendo arrumar confusão, arrumando.
    Hehehehehe Sem querer, mas não perdendo a oportunidade de dar aquela alfinetada!

  • #3
    Podes crer,
    Quando o motôzim decide acoplar a caixa de transferência, aquela bolota do diferencial dianteiro agarra em toda erosão !!! rsrs

    Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Galera,

    Deem uma olhada neste video, em todo enrosco que os trolhas agarram sempre tem um Vitarinha alaranjado na frente. O Cameraman devia estar no vitara. ehehehhehehehehe. Abraços não querendo arrumar confusão, arrumando.
    =
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #4
    Muito foda essa trilha hein.. heheheh!

    Mas né que o vitarinha sempre ta lá na frente? Heheheh!

    Vídeo muito bem feito.

  • #5
    O filme é sobre os Trollers, mas esqueceram de tirar o Vitara amarelinho do enquadramento nas cenas !!!!!

  • #6
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Pode ser todas essas suposições. Mas, que BF em trilha de barro ou com grama , nem com motorzão vai. Neste tipo de trilha , os troller com bom pneu (como um que tá no filme) vai bem.Quando é mais brejo , afunda. Quando tem muito facão , a bola do lado contrário enrosca.

  • #7
    vitara não tem pra ninguem ... o meu sobe até parede .. hehehehehe ... abraço galera ,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Onde passa Vitara, acho que trolha custa a passar-castelhanos07.jpg  

  • #8
    Pessoal,tenho suzuki,adoro suzuki mas o Troller é "animal" ! Só pra vocês terem idéia,nos passeios que o pessoal daqui faz aos lençõis maranhenses, é tão pesado(principalmente na época das chuvas) com todo tipo de terreno,lamaçais,areias movediças,dunas enormes,travessias de rios,etc,etc,...que só os trollers aguentam e ainda sim é um sofrimento ! Várias pessoas que já foram em outros jipes (land,samurai,vitara,L200,frontier,etc) disseram que nunca mais iriam de novo num carro desses,a não ser de troller pois é o único com maiores chances de vencer os obstáculos.Uma vez um conhecido foi de samurai, e o jipinho voltou todo esfolado da viagem.Então o troller pode ter seus defeitos mas justiça seja feita,é um excelente jipe e é pau-pra-toda obra !

    Abs, Ricardo.

  • #9
    Citação Postado originalmente por EmersonDias Ver Post
    Muito foda essa trilha hein.. heheheh!

    Mas né que o vitarinha sempre ta lá na frente? Heheheh!

    Vídeo muito bem feito.
    Emerson,
    O Vitara estava na frente pois o pessoal dos Trollers não queria que nada atrapalhasse a filmagem deles. Então faziam força antes pra ajudar o Vitara passar "no braço" e deixar o caminho livre pros Trollers desfilarem!!!! Hehehehehehe

    []'s esperando pelas pedradas!!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #10
    Na minha opinião, para cada tipo de situação existe um veículo perfeito.
    De modo geral, veículos curtos, melhor altura do solo, estreitos e leves se dão melhor em trilhas de lama pesada.
    Da mesma forma, em trilha com muita água, carros mais pesados e com motor a diesel se saem melhor.
    Já em terrenos arenosos, veículos com centro de gravidade mais baixo e motores potentes são os melhores.
    Aqui na minha região, vejo com freqüência Troller atolar em lugares que os Willys passam folgado. Não que os Willys sejam melhores que os Troller, mas que naquela situação, veículos altos, estreitos e, principalmente, leves se dão melhor. Já em outros terrenos a situação se inverte.
    O Vitara é um carro leve e estreito mas precisa ter a suspensão levantada para ter melhor desempenho na lama. Na água, isolamento e um snokel são fundamentais. Na areia, precisa de um pouco mais de força.
    Para se usar no dia a dia da cidade e fazer trilhas no final de semana, acho que é o carro de melhor custo-benefício.
    Abraços a todos

  • #11
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    Eu acho que né não, a última trilha que fizemos, sabadim anoite, tinha dois trolha aguarrado onde passava até Uno Mille Way, Idea Adventure, Dobló adventure, etc..... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #12
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Emerson,
    O Vitara estava na frente pois o pessoal dos Trollers não queria que nada atrapalhasse a filmagem deles. Então faziam força antes pra ajudar o Vitara passar "no braço" e deixar o caminho livre pros Trollers desfilarem!!!! Hehehehehehe

    []'s esperando pelas pedradas!!!!!
    Chamar o vexame, sofrimento para vencer subidinhas com laminhas e graminhas de desfile ???

    Foi só uma pedrinha !!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade