x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16

Tópico: Vale a pena?

  • #1

    Exclamation Vale a pena?




    Amigos, preciso da opinião de voces " Mestres Suzukeiros", surgiu uma oportunidade de compra de uma Side 4pt 1992/92 aut. couro, por 15.000 então gostaria de saber:

    Existe muita diferença entre o Vitara 4pt ou Side 1997 p/ 1992?
    O dono disse que trocou bomba da direção por uma do santana e aí vale?
    Bebe mais que mec.?
    Kilometragem 58.000 mas é claro que já virou.


    O carro de aparência está inteiro sem acessórios e com pneus meia vida (quase morrendo).

    desde já agradeço a todos

  • #2
    Usuário
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    77
    Agradecimentos: 0
    Marcio,

    Se ele está com 58.000 Km no mostrador, deve-se ler 158.000 Km, pelo menos. Isso não é nada grave para um Suzuki, claro se ele for bem cuidado. Isso dá pra perceber só olhando pro estado geral do veículo. O que me preocuparia seria a bomba da direção do Santana que obviamente deve ter sido adaptada (verificar como foi essa adaptação - bem feita ou mal feita). O resto, é aquela looonga estória: inúmeros são os artigos no Forum que tratam dos ítens a observar quando se compra um 4x4. Procure estes artigos e faça sua lista com relação ao veículo que está sondando.
    abraço
    ------------------------------------
    Subaru Forester XT 2014/2015

  • #3
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    se ele for um SIDEKICK entao o velocimetro é me MILHAS.. se for 158.000 milhas = 252.000 KILOMETROS... 1 milha = 1,6 kilometros

    mas kilometragem é o de menos.. o que vale é o estado geral do carro... e pelo preco.. 15mil tá até barato...

    adaptacao da bomba hidraulica de santana nao é problema nenhum, a meu ver é até melhor, pq se estragar basta ir num desmache e pagar mixaria em outra..... já a original suzuki$$$$$
    e sim.. carro auto bebe mais... o normal de um side auto é na casa dos 6.5km/l na cidade e uns 8,5 a 9km/l na estrada...

    p/ saber se a kilometragem é 58.000 mil ou 158.000 milhas vai ser dificil, mas atente p/ alguns detalhes como volante ( se já esta "lizinho" no aro) , borrachas dos pedais se já estao muito gastas, se o couro dos bancos e carpete estao muito esfolados... pq um carro com 250mil km rodados, COM CERTESA estes itens já estao completamente gastos... a menos que foram trocados... e se estiverem muito novinhos é pq foram sim...

    no mais.. se tudo estiver ok.. como disse por 15mil esta abaixo do preco de mercado... vale a pena olhar direitinho esse side...

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #4
    Cara,vc é do rio né..se o carro é do Rio, dá uma boa olhada no carter e fundo do carro, etc..(vc deve saber mto + disso do que eu..) Quando eu estava comprando o meu Vitara, ví um do RJ, lindo muito conservado e tal...mas foi só olhar por debaixo do carro q eu desisti na hora, o carter devia faltar alguns poucos milimetros pra ferrugem fazer um buraco nele...como o carro é um pouco mais velho (ano92) isso deve agravar um pouco mais, por ser uma cidade onde a maresia come solta....
    Estou falando somente por conta dessa pequena experiência q eu tive...

    O meu carro é automático, a última medição q eu fiz, ele estava fazendo por volta de 8Km/litro (em um misto de estrada/cidade..p/ quem mora em BH, um misto de Anel/cidade e sem pegar trilha), mas isso é pq eu não piso fundo e não deixo ele passar de 4.000RPM...pego uma máxima de 100Km/h.

    abs.

  • #5

    Thumbs up Valeu

    Pessoal obrigado pelas respostas.

    Na verdade tô desistindo desse Side, encontrei outro cinza c/ Piloto Aut. todo completo e com 78.000 e mec.
    Uma coisa importante, fazendo pesquisa no forúm li sobre as diferenças de motor do Side de importação direta e oficial e este Side cinza é importação oficial, por isso vou analisar melhor agora.
    Ps: valor 19.000 93/94 tá valendo?
    Valeu
    Espero logo fazer parte desse mundo ZUCK

  • #6
    Jipe de 14 anos com 70.000 km se for de procedência é reliquia !! Nem pense 2 vezes ...

    Boa lama,

    Citação Postado originalmente por Marcio 4x4 Ver Post
    Pessoal obrigado pelas respostas.

    Na verdade tô desistindo desse Side, encontrei outro cinza c/ Piloto Aut. todo completo e com 78.000 e mec.
    Uma coisa importante, fazendo pesquisa no forúm li sobre as diferenças de motor do Side de importação direta e oficial e este Side cinza é importação oficial, por isso vou analisar melhor agora.
    Ps: valor 19.000 93/94 tá valendo?
    Valeu
    Espero logo fazer parte desse mundo ZUCK
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #7
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Marcio 4x4 Ver Post
    Pessoal obrigado pelas respostas.

    Na verdade tô desistindo desse Side, encontrei outro cinza c/ Piloto Aut. todo completo e com 78.000 e mec.
    Uma coisa importante, fazendo pesquisa no forúm li sobre as diferenças de motor do Side de importação direta e oficial e este Side cinza é importação oficial, por isso vou analisar melhor agora.
    Ps: valor 19.000 93/94 tá valendo?
    Valeu
    Espero logo fazer parte desse mundo ZUCK
    "motor do Side de importação direta e oficial e este Side cinza é importação oficial, por isso vou analisar melhor agora."

    Usam o mesmo motor (1.6 16v de 94cv)
    Mas o Side auto está com qts km rodados?
    Abssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #8
    Esse side 92 que você viu é com carburador ou injeção eletronica??

    Se for carburador sai fora mesmo, pois esses são muito desvalorizados, pelo menos aqui no estado do RJ...
    Eu tenho um 93 modelo 94 mecanico e com injeção... paguei ano passado 19.500 ... Se o carro estiver bom pode pegar sem medo!!!

  • #9
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    ô Jao Baeta... engano seu,,

    usam o MESMO motor sim.. o 1.6 16V, porem tem diferencas em algumas pecas e sensores do injecao.... os sidekicks que vieram via importacao independente eram do CANADA se nao me engano... tinha um topico aqui no forum explicando todas essas diferencas no motor, e at;e com fotos... procura que vc acha..
    e o modelo "independente" as pecas que sao "diferentes" nao se encontram por aqui com facilidade e nem sao intercambiaveis com os modelos de importacao oficial... ou seja... estragou??? sifú!!

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #10
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ô Jao Baeta... engano seu,,

    usam o MESMO motor sim.. o 1.6 16V, porem tem diferencas em algumas pecas e sensores do injecao.... os sidekicks que vieram via importacao independente eram do CANADA se nao me engano... tinha um topico aqui no forum explicando todas essas diferencas no motor, e at;e com fotos... procura que vc acha..
    e o modelo "independente" as pecas que sao "diferentes" nao se encontram por aqui com facilidade e nem sao intercambiaveis com os modelos de importacao oficial... ou seja... estragou??? sifú!!

    T+
    Ô fabil,
    No explique as detalhadamente as diferenças...

    Abssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #11

    Arrow A busca continua...

    Pessoal,

    Hoje fui ver um 97/97 aut. vinho na Barra da Tijuca, até tava começando a gostar, só que quando dei uma olhadinha embaixo do carpete...
    O carro tinha os bancos com rasgos, o painel tava um pouco arranhado.
    O carro tava com podres na cx de ar. O valor 22.000, será que vale a pena arrumar.
    Tva marcando 78.000 km


    Sobre os motores eu pesquisei aqui no fórum, então estou anexando as fotos (desculpe me o autor) só que é para ilustrar melhor.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vale a pena?-12b360e9c7038abf738c1cbf852fb3f8-oficial.jpg   Vale a pena?-e05d5feb3784dc8eb8be6927f68440db-direta.jpg  

  • #12
    Marcio, vc já deu uma olhada na webmotors??
    www.webmotors.com.br ...dei uma olhada lá e tem alguns Vitarinhas dando sopa aí no rio...deve ter alguma coisa que lhe interesse lá... tem um branco manual 98 lá q parece estar legal...acessa lá e dá uma olhada...
    abs ae

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade