x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 61
  • #49
    Usuário
    Entrada
    12/04/2007
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Marimari Ver Post
    Oi Joao , fico muito contente com a grande disponibilidade e boa vontade de voces em buscar soluçoes e tambem querer me ajudar com o meu problema. Olha, com sinceridade serei grata a voces para sempre. Minha vontade e' so' de vender o carro e basta. Mas, como isto nao depende so' de mim porque tem meu esposo tambem e por sinal a escolha foi dele, so' que ele nao e' daqui e por isto sou eu que tenho que tomar a frente da situaçao, mas, atraves de Maciel Dias (" Emerson Dias" desculpe! ) aqui de Natal que me indicou um mecanico vou esperar para ver o que acontecera', portanto, assim que souber o que podera' ser feito, falerei para todos voces. Um abraço e ate' a prossima, Mari.
    Oi, olha eu aqui de novo, para corrigir o nome do nosso amigo de Natal E' EMERSON DIAS e nao Maciel. Peço desculpas.

  • #50
    Usuário
    Entrada
    12/04/2007
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por viche Ver Post
    Mari
    Mantenha a calma, o que eu vou te dizer e o caminho para resolver o problema.
    A Tracker e GV saíram de fabrica com um problema de gerenciamento eletrônico, o defeito está entre o programa que gerencia o modulo e o chicote.
    Por que então fazer as trocas de filtros, limpezas, verificação de um monte de coisas?
    - Para eliminar possíveis causas verdadeiras de avarias. Assim se o problema persistir você já sabe onde mexer.
    Existem vários relatos publicados na internet de clientes GM que resolveram o problema trocando o chicote, eu preferi checar todo ele, pois achei muito caro à troca. Por isso que assinalei “importante” nos procedimentos que passei no post anterior.
    Falo-te com convicção, o que a concessionária quer fazer não vai resolver o seu problema, a lâmpada vai voltar a acender. Eu já passei por isso, a minha mulher queria de qualquer jeito vender o carro, acontece que eu não me conformei e disse pra ela que até venderia, mas antes queria saber o porquê disso.
    Estou a quase 20.000km e mais de um ano sem que apresente esse problema. Para você saber melhor, a minha tracker além desse problema apresentou outro antes do acelerador eletrônico também corrigido.
    Para entender um pouco mais, o programa que gerencia o modulo e da Siemens.
    Abraço
    Ola' Viche, como vai voce? Olha, vou fazer primeiro todas as tentativas necessarias como voce mesmo diz e espero tambem de conseguir. Encontrei o mecanico aqui em Natal que o Emerson me falou e logo vou ter noticias para voce. Eu tambem penso como sua esposa e como voce, porque os problemas sao grandes , mas, tambem eu nao sossego e nao me conformo em pensar que nao exista soluçao. Por isto, pergunto a todos, procuro na internet e por ai vai. Mas, tenho fe' que este mecanico consiga nos ajudar. Obrigada pela força que voce e todos os outros estao me dando e disto nunca me esquecerei e logo que tiver noticias venho correndo contar para todos voces. um abraço Mari.

  • #51
    Mari! Vi seu GV TD ontem lá na oficina de Lito. É um azul né? Eu estive lá pra verificar um falhamento besta no meu vitara, mas nao era nada de mais.. só uma vela suja. Viu como é cheio lá? O cara é bem procurado. Normalmente quando vou fazer algo mais demorado, ligo marcando um dia.. pq eh sempre cheio lá. Não fui curiar lá se já tinham olhado seu carro pq tava meio apressado... :/

    Assim como todos aqui, tou na torcida pra que você resolva o problema do seu GV


    Abração
    4X4 Brasil

  • #52
    Usuário
    Entrada
    12/04/2007
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EmersonDias Ver Post
    Mari! Vi seu GV TD ontem lá na oficina de Lito. É um azul né? Eu estive lá pra verificar um falhamento besta no meu vitara, mas nao era nada de mais.. só uma vela suja. Viu como é cheio lá? O cara é bem procurado. Normalmente quando vou fazer algo mais demorado, ligo marcando um dia.. pq eh sempre cheio lá. Não fui curiar lá se já tinham olhado seu carro pq tava meio apressado... :/

    Assim como todos aqui, tou na torcida pra que você resolva o problema do seu GV


    Abração
    Ola' Emerson, brigada viu! Os meninos olharam o meu carro fizeram uma limpeza em alguma coisa que pra te dizer a verdade nem lembro mesmo o que foi, depois te digo. No entanto a luzinha continua acesa. Quanto a potencia, ela esta' boa. Os meninos acham que a luzinha acesa e' questao das velas de pré aquecimento, entrei em contato com a suzukar peguei os dados e vou fazer o pedido das peças e assim que chegarem vou entrar em contato de novo com eles para fazer o serviço e espero que dê certo. Estou muito confiante. Mas, se por acaso voce o encontrar novamente, va' comprimenta-lo ok? Assim que che fizerem o serviço te escrevo. Um abraço, mari.

  • #53
    marimari
    e o carro? ficou bom? qual era o problema enfim?
    abraco.

  • #54
    Marimari
    O que você tem que fazer é:
    1 - Ver que luz se acende e checar com o livro de manutenção o que
    significa essa luz e ver no setor das anomalias como solucionar.
    2 - Depois é que leva no concessionário SUZUKI e informar qual a anoma-
    lia; pois isto evita que gaste dinheiro à toa.
    De qualquer modo veja este site:www.suzuki88.com - é da Espanha e tem algumas soluções bem interessantes.
    Boa sorte
    Jose Augusto

  • #55
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Jose Augusto Bagorra Ver Post
    Marimari
    O que você tem que fazer é:
    1 - Ver que luz se acende e checar com o livro de manutenção o que
    significa essa luz e ver no setor das anomalias como solucionar.
    2 - Depois é que leva no concessionário SUZUKI e informar qual a anoma-
    lia; pois isto evita que gaste dinheiro à toa.
    De qualquer modo veja este site:www.suzuki88.com - é da Espanha e tem algumas soluções bem interessantes.
    Boa sorte
    Jose Augusto
    Bagorra,
    Lembrando que a Suzuki nos abandonou aqui em março de 2003!

    Abssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #56
    Usuário
    Entrada
    12/04/2007
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down

    Citação Postado originalmente por mpsouza Ver Post
    marimari
    e o carro? ficou bom? qual era o problema enfim?
    abraco.
    ola' souza, tudo bem? eu nao estou entrando no forum sempre pq ainda nao consegui resolver o problema do meu carro. cheguei agora mesmo da oficina onde tinha levado para trocar as velas de pre aquecimento e mesmo assim nao resolvi. estou triste mais que triste pode crer, ja' deixei o carro em outra oficina desta vez para a parte eletrica e amanha vou saber alguma coisa. Olha estou super desanimada, mas tudo bem. amanha estarei aqui de novo para dizer algo mais. agradeço a sua preocupaçao e um abraço.

  • #57
    Usuário
    Entrada
    12/04/2007
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down

    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Mari,
    Ja descobriu afinal? Ou ta complicado?

    Absssssssssssssssssss
    Ola1 Joao, olha ate' agora eu troquei as 4 velas de pre aquecimento proprio hoje e nao foi resolvido, sai da oficina mecanica e fui diretamente para a oficina eletrica e amanha vou saber se o problema esta no rale novamente ou selenoide etc.... demorei a fazer a troca das velas pq estava aguardando que chegassem de s. paulo. amanha te digo o que aconteceu mais ok? um abraço

  • #58
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Marimari Ver Post
    Ola1 Joao, olha ate' agora eu troquei as 4 velas de pre aquecimento proprio hoje e nao foi resolvido, sai da oficina mecanica e fui diretamente para a oficina eletrica e amanha vou saber se o problema esta no rale novamente ou selenoide etc.... demorei a fazer a troca das velas pq estava aguardando que chegassem de s. paulo. amanha te digo o que aconteceu mais ok? um abraço
    Ficarei no aguardo!
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #59
    Usuário
    Entrada
    09/04/2020
    Local
    Quatro Barras/PR
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Não é o foco da pergunta mas preciso de ajuda

    sei que não é o foco da pergunta, tem uma Suzuki vitara 2001 a diesel Motor Mazda E deu problema no módulo do abs gostaria de saber se tem como trocar esse módulo por um outro mas não estou encontrando pelo mesmo código ( SK3-26-1 )

  • #60
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Arnaldo zanicoski Ver Post
    sei que não é o foco da pergunta, tem uma Suzuki vitara 2001 a diesel Motor Mazda E deu problema no módulo do abs gostaria de saber se tem como trocar esse módulo por um outro mas não estou encontrando pelo mesmo código ( SK3-26-1 )
    Mande o seu numero no PVT que vamos te colocar no grupo no zap!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade