x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 61
  • #37
    Usuário
    Entrada
    12/04/2007
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Márcio Rodrigues Ver Post
    MAri, é um problema sério realmente, não ter alguem de confiança pra mexer no carro. Mecânico tem de ser de confiança. Pena vc estar em Natal, muito longe do RJ.
    Mas quanto a peças, recomendo a japan autoparts em SP, telefone é esse ae: 0xx11 5634 02 50 e 5634 02 94

    Falar com rosângela, ela atende bem, faça uma pesquisa de peças. Com certeza em Natal tudo vai ficar mais dificil. Meu mecanico aqui no Rio, é nordestino, somente ele mexe no meu suzuki baleno, tirei o carro sábado da oficina, tive problemas nos sincronizadores de marcha e aproveitei e troquei a embreagem.
    Mas seu problema, pra acender check engine, tlvz seja alguma alimentação. o carro morre, engasga??tlvz pode ser combustivel, mas o seu é a diesel né? bomba de combustivel tlvz. é um misterio, mas qto mais mexer mais vai feder!!
    traz o carro pro RJ.
    Oi Marcio, se podesse ate' que eu faria, obrigada pelo pensamento! O pior Marcio e' que aqui em Natal o que tem desses carros nao esta' no "gibi", uma vez ate' parei um senhor que tinha o mesmo carro meu efalei do meu problema interessante que ele teve omesmo e resolveu com a mercedes benz e me disse ate' onde estava, so' que quando fui ate' la' eles me disseram que nao podiam mais tocar em veiculo que nao fossem mercdes, portanto, fiquei na mesma e nem encontrei mas esta pessoa por aqui. Vou tedizer, vou teminar doida. Espero antes disto resolver o problema, se nao, vai dificil que me deixem dirigir( e' so' para levantar o meu astral ), abraços Mari.

  • #38
    Usuário
    Entrada
    12/04/2007
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EmersonDias Ver Post
    Olá Marimari,

    Moro aqui em Natal também e realmente a nossa cidade nao é das mais guarnecidas de profissionais experientes neste tipo de veículo. No entanto, eu posso lhe indicar um que é muito fera, tem uma grande clientela e não cobra caro.
    O nome da Oficina é MECANAUTO, fica entre a AV 6 e 9 no Dix-sept-rosado, numa rua de calçamento. Vindo pela Bernardo Vieira sentido Zona Norte, você fará o retorno depois da linha do trem e entrará depois à direita ali na revendedora de Pneus Pirelli. Segue em frente e depois vire no sinal à esquerda. Não tem errada. Mais na frente você verá do lado esquerdo um galpão enorme, com Pajero, Cherokee, L200, Vitara e outros carros lá. Ele é bem procurado. Acho muito difícil ele nao resolver o problema do seu carro. São dois irmãos, o Jó e o Lito. Pergunte por Lito, que ele irá olhar seu carro.

    No mais, se o problema for unicamente de ordem elétrica, e sendo ele te dirá, você deve ir ao auto elétrico eletrônico, na Av. da Integração. Lá, procure Lopes. Ele é o melhor eletricista de autos de Natal.

    Mas leve primeiro lá na oficina de lito (MECANAUTO). O cara sabe muito.

    Abração e boa sorte. Qualquer coisa tamos aí.

    Ola' Emerson, que bom! Vou dar um pulinho la' e te agradeço muito de coraçao. Depois te faço saber. Abraço mari.

  • #39
    Usuário
    Entrada
    12/04/2007
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marimari Ver Post
    Ola' Joao ate' agora nada amigo. Estou acabando de ler as novas mensagens e vou começar a procurar uma oficina aqui em Natal que tenha uma boa referencia. Mas, o pior e' que quero resolver este problema e so' tenho a Chevrolet, nao sei o que fazer, mas vou pedir a Deus para me iluminar. Obrigado pela sua atençao e com voce esta' tudo bem? Espero que sim! Abraços Mari
    Joao, descobri atraves de voces tantas soluçoes e ate' mesmo uma oficina aqui em natal, vou dar um pulinho nessa oficina com a esperança de conseguir, obrigada mais uma vez, Mari.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    12/04/2007
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Vou sair do FORUM agora, deppois conto no que deu ok? Abraço e boa tarde, Mari.

  • #41
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Bruno Machado Ver Post
    João,
    Obrigado pela "aula"
    Como tive um JPX com motor XUD tenho péssima impressão desse motor.
    Quanto aos Suzukis, tenho um Samurai e um Vitara, os jipes são show de bola por isso o meu interesse nesse caso, pretendo trocar o Vitara por um jipe mais novo, tava pensando numa Pajero, prá fazer viagens loooogas, mas se conseguir superar o "trauma" com esse motor, é claro que um GV TD é sempre um caso a se pensar, pq a despesa é muuuuuito menor num GV TD do que numa Pajero 3,5 gasosa, né?

    E os outros diesel não são confortáveis para essas viagens longas.

    [ ]'s
    Bruno,
    Tambem tenho um Samurai.... Meu xodo!
    Estava reparando que a despesa do GV e beeem menor do que o Jimny....
    O Verde andava uns 320km na cidade e 350 na estrada.... Medio de 10,5 km por litros e gastava uns 90 real para botar gasosa...
    GV anda na cidade uns 580 km na cidade e nunca calculei na estrada....(Vou calcular!) Ele bebe bem menos! Fazendo 11,5 km por litro! E gastando 110 real!

    Eu achei o GV exelente em viagem.... Nada cansa...Anda bem...


    Detalhe curioso: Antigo dono jamais botou numa estradinha de terra... Sou o primeiro dono a enfiar na terra..... E o carro adorou!
    Peguei lama...Enfrentei rio... O carro foi bricando!!!!!! Nota 10!
    Como vou muito a fazenda.... sempre pego estrada de terra!

    Booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooa vantaaaaaaaaaaaagem!!!!
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #42
    Usuário Avatar de viche
    Entrada
    10/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Mari
    Mantenha a calma, o que eu vou te dizer e o caminho para resolver o problema.
    A Tracker e GV saíram de fabrica com um problema de gerenciamento eletrônico, o defeito está entre o programa que gerencia o modulo e o chicote.
    Por que então fazer as trocas de filtros, limpezas, verificação de um monte de coisas?
    - Para eliminar possíveis causas verdadeiras de avarias. Assim se o problema persistir você já sabe onde mexer.
    Existem vários relatos publicados na internet de clientes GM que resolveram o problema trocando o chicote, eu preferi checar todo ele, pois achei muito caro à troca. Por isso que assinalei “importante” nos procedimentos que passei no post anterior.
    Falo-te com convicção, o que a concessionária quer fazer não vai resolver o seu problema, a lâmpada vai voltar a acender. Eu já passei por isso, a minha mulher queria de qualquer jeito vender o carro, acontece que eu não me conformei e disse pra ela que até venderia, mas antes queria saber o porquê disso.
    Estou a quase 20.000km e mais de um ano sem que apresente esse problema. Para você saber melhor, a minha tracker além desse problema apresentou outro antes do acelerador eletrônico também corrigido.
    Para entender um pouco mais, o programa que gerencia o modulo e da Siemens.
    Abraço

  • #43
    Usuário Avatar de Bruno Machado
    Entrada
    16/08/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    67
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno Machado Ver Post
    Mari,

    Sinceramente, espero que não seja o mesmo problema que deu do Gran Vitara TD de um amigo meu, que mora em Brasília. O problema era num sensor do turbo, e o motor era o Peugeot XUD. Ele comprou o carro em uma revenda de amigo dele, apanhou do defeito durante meses, devolveu o carro e pegou a grana de volta, porque NINGUÉM conseguiu solucionar.
    O carro andava normalmante durante um tempo, então o turbo parava de acionar, o carro "brochava" total, perdia muito rendimento. Ele parava o carro, esperava esfriar, e às vezes, o turbo voltava a acionar. Às vezes não voltava, e aí era a 60, 70 KM/h na estrada...
    A revenda pagou umas 5 visitas à autorizada Chevrolet, depois de umas 3 tentativas em oficinas multimarcas. O amigo desistiu do Gran Vitara TD, e pegou outro veículo na revenda.
    ...
    [ ]'s esperando que o problema seja diferente, e achem solução...
    Mari,
    Conversei com o meu amigo sobre os problemas que ele teve com o GV TD dele.
    As infos corretas são as seguintes:
    Ele comprou o GV TD 2002 em 2005, com cerca de 40.000 km. Levou o carro 5 vezes às concessionárias GM de Brasília 5 vezes (me enganei, nunca levou em multimarca, só na GM), nem ele nem a agência nunca pagaram 1 centavo pelas tentativas de solução, pois a GM executou todas as tentativas em garantia.
    Histórico do carro: 29 (isso mesmo, vinte e nove! ) visitas à concessionária para resolver o mesmo problema, sendo que a primeira foi com 3 meses de uso. Claro que ele só descobriu isso logo antes de devolver o carro...
    Ele lembra que foram trocados O CHICOTE, O SENSOR DO PEDAL e mais um monte de coisas, e nada funcionou.
    Ele ficou com o carro cerca de 8 meses, até que o dono da agência propôs a troca por outro carro.
    Detalhe: o carro foi DEVOLVIDO PELA AGÊNCIA À GM!!! Isso mesmo, a GM pagou ao dono da agência e ficou com o mico...

    P.s.: João, se até o Edvaldo (que é dono da Suzukar) tá quebrando cabeça com esse motor, eu tô fora.... E mais pessoas me falaram que a origem do defeito é a má qualidade do diesel brasileiro, pois a GM não teria conseguido adaptar adequadamente o motor à essa mistureba que vendem com sendo diesel.

    [ ]'s

  • #44
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Bruno Machado Ver Post
    Mari,
    Conversei com o meu amigo sobre os problemas que ele teve com o GV TD dele.
    As infos corretas são as seguintes:
    Ele comprou o GV TD 2002 em 2005, com cerca de 40.000 km. Levou o carro 5 vezes às concessionárias GM de Brasília 5 vezes (me enganei, nunca levou em multimarca, só na GM), nem ele nem a agência nunca pagaram 1 centavo pelas tentativas de solução, pois a GM executou todas as tentativas em garantia.
    Histórico do carro: 29 (isso mesmo, vinte e nove! ) visitas à concessionária para resolver o mesmo problema, sendo que a primeira foi com 3 meses de uso. Claro que ele só descobriu isso logo antes de devolver o carro...
    Ele lembra que foram trocados O CHICOTE, O SENSOR DO PEDAL e mais um monte de coisas, e nada funcionou.
    Ele ficou com o carro cerca de 8 meses, até que o dono da agência propôs a troca por outro carro.
    Detalhe: o carro foi DEVOLVIDO PELA AGÊNCIA À GM!!! Isso mesmo, a GM pagou ao dono da agência e ficou com o mico...

    P.s.: João, se até o Edvaldo (que é dono da Suzukar) tá quebrando cabeça com esse motor, eu tô fora.... E mais pessoas me falaram que a origem do defeito é a má qualidade do diesel brasileiro, pois a GM não teria conseguido adaptar adequadamente o motor à essa mistureba que vendem com sendo diesel.

    [ ]'s
    Logo que comprei fiquei pensando do motor da Peugeot era mais forte....... Como estou lendo esse topico... Preferi o meu motor de 2.0 TD de 87 CV (Mazda)...Que nao da problema!!!!!!!
    Abssssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #45
    Usuário Avatar de John_Niterói
    Entrada
    16/04/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    139
    Agradecimento: 1
    Caro Bruno: Estou pensando em comprar um JPX com esse motor. Pelo que vi, é melhor eu sair fora. É isso mesmo?

  • #46
    Usuário Avatar de Bruno Machado
    Entrada
    16/08/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    67
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por John_Niterói Ver Post
    Caro Bruno: Estou pensando em comprar um JPX com esse motor. Pelo que vi, é melhor eu sair fora. É isso mesmo?
    Meu amigo,
    Não vamos complicar o tópico da Mari com essa discussão, ok?

    Tem uma seção do forum só sobre JPX, onde tem gente que conhece esa viatura muito mais que eu. Pergunte, lá, que vc encontrará foristas que conhecem o J melhor, e podem te orientar adequadamente.
    Eu comprei um J de um conhecido, que tinha o carro há anos, e adorava. Afirmo sem medo de errar, é o melhor e mais bem conservado J que já ví. Fiquei com ele pouco tempo (6 meses) e não gostei. Vendi prá um conhecido, que está com ele até hoje (mais de dois anos) e que adora o carro.

    Eu não gostei do J, mas minha experiência é só essa, e não tenho conhecimento suficiente do carro prá poder generalizar essa minha impressão com base em uma viatura para todos os veículos da marca. Apenas digo que EU não compraria outro J, mas conheço um monte de gente que adora o carro e com razão, pois tem muitas qualidades.

    P.s.: sabe o nome que dei pro J? "Dolores", minha amante argentina. Quando peguei, achei que teria muito prazer e alegrias, mas só tive despesas e aborrecimentos...

    [ ]'s

  • #47
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Mari,
    Ja descobriu afinal? Ou ta complicado?

    Absssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #48
    Usuário
    Entrada
    12/04/2007
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Oi Joao , fico muito contente com a grande disponibilidade e boa vontade de voces em buscar soluçoes e tambem querer me ajudar com o meu problema. Olha, com sinceridade serei grata a voces para sempre. Minha vontade e' so' de vender o carro e basta. Mas, como isto nao depende so' de mim porque tem meu esposo tambem e por sinal a escolha foi dele, so' que ele nao e' daqui e por isto sou eu que tenho que tomar a frente da situaçao, mas, atraves de Maciel Dias aqui de Natal que me indicou um mecanico vou esperar para ver o que acontecera', portanto, assim que souber o que podera' ser feito, falerei para todos voces. Um abraço e ate' a prossima, Mari.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade