x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 18

Hybrid View

Barulho Na Roda Dianteira

ontem na trilha percebi uns barulhos estranhos na roda dianteira , quando estava com a tração ligada ( só com a tração ) , sem forçar nada , quando passava em alguns buracos , a roda dianteira , esquerda , fazia um barulho como se a roda livre estivesse o tempo todo engatando e desengatando , quando dava marcha ré com a tração , tmb fazia o barulho , parece até que tinha algo solto , meu vitara tem roda livre automática ... não senti falta de tração na trilha mais pesada , mas não gostei nem um pouco do barulho . o que pode ser ?? posso desmontar alguma coisa para diagnosticar ?? pode ser homocinética ?? . aguardo .. abraço ..

Aconteceu com meu Vitara também. O barulho semelhante ao desengate da tração. Quando tracionava um estalo tipo engatando e desengatando a tração. Levei no mecanico que desmontou o cubo da roda livre e tinha um anel desgastado que vai lá dentro. Não precisou trocar, ele soldou uma saliencia do anel e recolocou novamente. Problema resolvido.

Thumbs up

Talvez a foto ajude um pouco, não sei o nome da peça e não vi o mecanico trocando, mas pelo que ele descreveu é este anel...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Barulho Na Roda Dianteira-foto1.jpg  
    Barulho Na Roda Dianteira Imagens Anexas Barulho Na Roda Dianteira-foto2.jpg 

Opa , Muito obrigado Fernando , assim que puder , vou desmontar a roda livre e averiguar esse anel , e tudo o que parecer estranho ...

Citação Postado originalmente por jmquiroga Ver Post
    Opa , Muito obrigado Fernando , assim que puder , vou desmontar a roda livre e averiguar esse anel , e tudo o que parecer estranho ...

Lave bem as peças retirando toda a graxa e verifique possiveis desgastes !!

Estou com um problema parecido, só que no meu caso foi o anel que fica encaixado nesse ai do desenho que se desgastou... Já tentei completar com solda bem dura, mais mesmo assim não aguentou...

Será que alguém tem um roda livre automatica mesmo quebrada que esteja querendo se desfazer?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem