x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 32
  • #13
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post
    Jeanilson,
    Quando abri este post, não tinha por objetivo criar mais um tópico "prá galera da pipoca", que aliás já tem bastante ocupação com o famoso tópico do "Leo x Mr.W" e outros, nem tampouco cobrar do fabricante da peça alguma ação.
    Somente achei um pouco estranho o aparecimento de pontos de ferrugem em uma peça galvanizada tão nova, e queria trocar idéias com o pessoal prá saber se isto estava acontecendo com mais gente (felizmente parece que não, acho que fui o sorteado.....).
    De toda forma, como o Rodrigo se colocou a disposição, daqui prá frente a conversa fica entre eu e ele, via MP, na boa.
    Desculpe aí a galera das arquibancadas..........quem já comprou a pipoca, please usar em outro tópico.....rsrsrs.....
    ...
    Pô! Maldade, tio...

    Agora sério: não sei se fui mal entendido, mas o meu objetivo não era de assistir a desgraça alheia ou de tumultuar o tópico, muito pelo contrário!

    Essas coisas podem acontecer com todos e seria interessante, ao verificar um caso real, aproveitá-lo para aprender sobre os problemas de corroção que pode acontecer em uma chapa zincada. Como o Rodrigo mesmo comentou, pode ocorrer devido à uma lavagem mal feita (essa eu não sabia! ), que com certeza ficaria com uma aparência diferente da de uma chapa com defeito de fabricação, por exemplo.

    Arlei, a decisão final é sua, mas acredito que ajudaria, e muito, a elevar o nível técnico do fórum ao, pelo menos, no final você colocasse as fotos do protetor e dissesse qual foi o problema ocorrido.

    Acredito que não aconteça só comigo, mas fico com raiva quando, ao pesquisar no fórum um problema qualquer, encontro um tópico com alguém descrevendo o mesmo problema e terminando somente com um "já resolvi, obrigado".

    []'s

  • #14
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Boa noite a todos do Grupo. Comprei vários produtos na RC 4 x 4 do Rodrigo Portugal, como calço de suspensão, protetor de cárter (dianteiro) , protetor centra e protetor do tanque de gasolina. O atendimento e a honestidade do pessoal da RC 4 x 4 é nota 100 (no meu tempo era cem e não dez).Recomendo a todos. Parabéns , Rodrigo Portugal.Abçs. Válter

  • #15
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1

    kit 2" suspensão-duvidas

    Recebi o kit hj da RC e ao ler o manual nao vi nada que relatasse a utilizaçao da mangueira de borracha e dois cilindros com rosca do kit... os 06 parafusos que vieram estao sem as porcas.. porque?
    Alguem da RC4x4 ou do Forum se habilita a relatar a motagem desse kit peça a peça da suspensão dianteira e traseira? nao quero que um 'mexanico ' dê uma de sabido dizendo... ahh isso aqui nao precisa nao...etc

    abraços,
    4X4 Brasil

  • #16
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Recebi o kit hj da RC e ao ler o manual nao vi nada que relatasse a utilizaçao da mangueira de borracha e dois cilindros com rosca do kit... os 06 parafusos que vieram estao sem as porcas.. porque?
    Alguem da RC4x4 ou do Forum se habilita a relatar a motagem desse kit peça a peça da suspensão dianteira e traseira? nao quero que um 'mexanico ' dê uma de sabido dizendo... ahh isso aqui nao precisa nao...etc

    abraços,
    Olá TMorais. Liga para o Adriano da RC que ele é gente boa e vai te dar todas as coordenadas necessárias para a instalação. Eu não sei te dizer os pormenores, pois foi o próprio Adriano que fez a instalação no meu Tracker. Abçs . Válter

    P.S. eu acho que a mangueira do kit tem que substituir a mangueira original que vai ficar curta com o aumento da suspensão. Eu tb acho que os cilindros com rosca são os prolongadores dos amortecedores traseiros.

  • #17
    Acho que os parafusos são apenas mais longos do que os originais, daí você usa as porcas originais.

    ou sei lá... nem lembro se tem porca o não naquele lance...

  • #18
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Recebi o kit hj da RC e ao ler o manual nao vi nada que relatasse a utilizaçao da mangueira de borracha e dois cilindros com rosca do kit... os 06 parafusos que vieram estao sem as porcas.. porque?
    Alguem da RC4x4 ou do Forum se habilita a relatar a motagem desse kit peça a peça da suspensão dianteira e traseira? nao quero que um 'mexanico ' dê uma de sabido dizendo... ahh isso aqui nao precisa nao...etc

    abraços,
    Amigo, seria mais interessante vc entrar em contato com o fabricante do kit.
    Manda um email pra RC4x4 ou MP aqui no fórum pro Rodrigo Portugal.

    []'s

  • #19
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Farei isso. Na RC o Adriano e o Rodrigo foram prestativos durante o processo da compra.
    Sobre os produtos que adquiri na RC achei muito bom o acabamento... assim que forem instalados farei novos relatos.
    4X4 Brasil

  • #20
    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Pô! Maldade, tio...

    Agora sério: não sei se fui mal entendido, mas o meu objetivo não era de assistir a desgraça alheia ou de tumultuar o tópico, muito pelo contrário!

    Essas coisas podem acontecer com todos e seria interessante, ao verificar um caso real, aproveitá-lo para aprender sobre os problemas de corroção que pode acontecer em uma chapa zincada. Como o Rodrigo mesmo comentou, pode ocorrer devido à uma lavagem mal feita (essa eu não sabia! ), que com certeza ficaria com uma aparência diferente da de uma chapa com defeito de fabricação, por exemplo.

    Arlei, a decisão final é sua, mas acredito que ajudaria, e muito, a elevar o nível técnico do fórum ao, pelo menos, no final você colocasse as fotos do protetor e dissesse qual foi o problema ocorrido.

    Acredito que não aconteça só comigo, mas fico com raiva quando, ao pesquisar no fórum um problema qualquer, encontro um tópico com alguém descrevendo o mesmo problema e terminando somente com um "já resolvi, obrigado".

    []'s

    Pessoal.........

    Já que o tópico foi ressuscitado me senti na obrigação de relatar o desfecho da conversa, no sentido de não deixar em aberto dúvidas quanto ao atendimento do Rodrigo (RC4x4) ou que se possam tirar conclusões errôneas.
    Como comentei no início do tópico, após eu postar aqui o Rodrigo me contatou em PVT, depois por mail, se colocando a disposição para resolver o problema (mesmo eu não tendo comprado a peça diretamente dele).
    Troquei alguns mails, mandei fotos para que ele pudesse tentar avaliar onde estava o problema, e ele me solicitou que enviasse o peito de aço para SP para que ele verificasse e me substituísse a peça, enfim se colocou a disposição para fazer valer a garantia (inclusive arcando com os custos de despacho).

    De toda forma, e passei esta posição ao Rodrigo, preferi em função de falta de tempo por minha parte, distância entre Porto Alegre e SP para despacho da peça, custos de frete etc etc, mandar jatear o peito de aço e pintar, o que fiz com uma oficina de jateamento de uns conhecidos e me custou uma merreca. Melhor assim, "quick and simple" !!
    De toda forma achei importante relatar que o caso não ficou sem uma resposta ou ação da RC4x4 no sentido de resolver o problema

    [ ]s com um adesivo da RC4x4 no jipe,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #21
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post
    Pessoal.........

    Já que o tópico foi ressuscitado me senti na obrigação de relatar o desfecho da conversa, no sentido de não deixar em aberto dúvidas quanto ao atendimento do Rodrigo (RC4x4) ou que se possam tirar conclusões errôneas.
    Como comentei no início do tópico, após eu postar aqui o Rodrigo me contatou em PVT, depois por mail, se colocando a disposição para resolver o problema (mesmo eu não tendo comprado a peça diretamente dele).
    Troquei alguns mails, mandei fotos para que ele pudesse tentar avaliar onde estava o problema, e ele me solicitou que enviasse o peito de aço para SP para que ele verificasse e me substituísse a peça, enfim se colocou a disposição para fazer valer a garantia (inclusive arcando com os custos de despacho).

    De toda forma, e passei esta posição ao Rodrigo, preferi em função de falta de tempo por minha parte, distância entre Porto Alegre e SP para despacho da peça, custos de frete etc etc, mandar jatear o peito de aço e pintar, o que fiz com uma oficina de jateamento de uns conhecidos e me custou uma merreca. Melhor assim, "quick and simple" !!
    De toda forma achei importante relatar que o caso não ficou sem uma resposta ou ação da RC4x4 no sentido de resolver o problema

    [ ]s com um adesivo da RC4x4 no jipe,

    Opa,

    Este eu ainda não tenho. kkkkkkkkkkk
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #22
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    aracaju/SE
    Idade
    40
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    bom dia a todos do forum estou precisando um mumero de contato de alguem da rc 4x4 pois por e-mail não consegui retorno. será que alguem poderia me ajudar???

  • #23
    Usuário
    Entrada
    17/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por humbertodoria Ver Post
    bom dia a todos do forum estou precisando um mumero de contato de alguem da rc 4x4 pois por e-mail não consegui retorno. será que alguem poderia me ajudar???
    Rodrigo F. Portugal
    RC EQUIPAMENTOS 4x4

    Tel./Fax: 55 (11) – 5632-2594
    Nextel. 55 (11) – 7879-5773 / ID:121*101521
    * rodrigo@rc4x4.com.br
    www.rc4x4.com.br

  • #24
    Usuário Avatar de Evandro Coev
    Entrada
    22/11/2004
    Local
    Nova Odessa/SP
    Idade
    50
    Posts
    215
    Agradecimentos: 0
    A RC4x4 é, inquestionavelmente, uma das empresas mais sérias no meio 4x4. O Rodrigo é sério e responsável. Como cliente, faço questão de deixar meu relato.

    Evandro

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade