x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 42

Pneus Black-Star guyanne x caïman para vitara

Amigos, estou estudando a compra de novos sapatos para meu vitara, analizando preço, e colocando a questão que meu carro é usado no dia a dia também olhei dois pneus da black-star que estão com o mesmo preço.

O Gyianne 215/75R15 e o Caïman 235/75R15, sei das qualidades do guianne, mas não conheço nada do caïman, por isto estou em duvida entre os dois.
    Achei o desenho do caïman muito legal, e parece ser um pneu bom para o dia a dia.

Gostaria de saber a opinião de vcs a respeito destes dois pneus para uso no vitara.

Abraços, e um bom dia a todos.

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Agradecimentos: 0
    Eu iria de guyane 235/75R15.
    Não entendi pq a comparação com tamanhos diferentes?
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Guyane 235/75R15.
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Citação Postado originalmente por AlemãoRS Ver Post
    Eu iria de guyane 235/75R15.
    Não entendi pq a comparação com tamanhos diferentes?

Boa tarde, a comparação de valor diferente é devido ao preço, nestas medidas são iguais em valor.

Wagner,
    Vc tem de comparar pneus com as mesmas medidas.
    Na Maneco Pneus o Leitão está vendendo o Caiman (que é cópia do Yokohama) por R$389,00 e o Guyane por R$459,00. Ambos nas medidas 235/75/15, que é a ideal p/ seu vitara (se não me engano vc tem calço de 2" na suspensão, não é?).
    Se tiver mais $$$$$$ pesquise tbém o Pirelli MUD 30/9,5/15. Lá custa R$530,00.
    4X4 Brasil
    Walter Carlos Brössel

Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Wagner,
    Vc tem de comparar pneus com as mesmas medidas.
    Na Maneco Pneus o Leitão está vendendo o Caiman (que é cópia do Yokohama) por R$389,00 e o Guyane por R$459,00. Ambos nas medidas 235/75/15, que é a ideal p/ seu vitara (se não me engano vc tem calço de 2" na suspensão, não é?).
    Se tiver mais $$$$$$ pesquise tbém o Pirelli MUD 30/9,5/15. Lá custa R$530,00.

Walter, na verdade consegui o Caïman 235 por 380 reais, e o Guyanne 215 pelo mesmo preço, só um detalhe que coloquei errado o guyanne é 215/80 não 75, então olhando no site da black-star o guyanne 215 tem quase as mesmas dimensões do caïman 235, devido ao processo de remoldagem, por isto a pergunta e a comparação entre dois pneus de medidas diferentes.
    Abraços

Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ
    Black star 235/75-15 é o meu voto. até porque é o pneu q tá no meu tatu de chuteiras.

Citação Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    Walter, na verdade consegui o Caïman 235 por 380 reais, e o Guyanne 215 pelo mesmo preço, só um detalhe que coloquei errado o guyanne é 215/80 não 75, então olhando no site da black-star o guyanne 215 tem quase as mesmas dimensões do caïman 235, devido ao processo de remoldagem, por isto a pergunta e a comparação entre dois pneus de medidas diferentes.
    Abraços

235/75/15 = 23,50cm de largura, 75 refere-se à 75% de 23,5 = 17,63cm de altura de talão e aro da roda 15".
    215/80/15 = 21,50cm de largura, 80% de 21,5cm = 17,20 cm de altura e aro 15".

Não parece, mas 2cm de largura faz diferença sim... Principalmente em trilhas.
    Por isso quem tá vendendo o 215 tá pedindo R$380,00...

Se eu fosse vc não pensava 2 vezes...ia de 235/75/15 sem pestanejar.
    Já é uma medida/pneu consagrados em trilhas.
    Minha humilde opinião. Agora vc decide!
    Detalhe: Para esse pneu o ideal são rodas com tala 7 ou 7,5 e off set -12, além do focinho do diferencial dianteiro que vc já deve ter trocado...
    Um abraço.
    4X4 Brasil
    Walter Carlos Brössel

Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Walter,
    É 235/75R15...mais um ponto a favor desse pneu..hehe
    Abraço
    Leonardo

Turma só para informa optei, pelo caïman 235/75/15, me tomei como base para decisão suas opiniões, o valor do pneus, e ele ser menos agressivo um pouco que guyane, pois o carro também sera usado no dia a dia e algumas viagens.
    Deve estar chegando hoje ou amanhã os pneus, e assim que tiver em uso posto aqui o que to achando.
    Outra coisa fora do assunto, chegou ontem meu bloqueio, semana que vem monto, to ansioso para ver o comportamento do vitara com pneus novos e bloqueio, to igual menino com brinquedo novo hehehe.

Mais um detalhe os pneus serão montados em rodas de 15x7 com offset -12, valeu Walter.

Abraço a todos.

Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Depois nao esquece de colocar o relato e fotos dele com os novos pneus!
    Abraço
    Leonardo

Citação Postado originalmente por AlemãoRS Ver Post
    Depois nao esquece de colocar o relato e fotos dele com os novos pneus!
    Ok, assim que instalar tiro algumas fotos, acho que vou fazer uma trilha antes do bloqueio para ver o ganho com o pneu depois bloqueio nele....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem