x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 42

Pneus Black-Star guyanne x caïman para vitara

Amigos, estou estudando a compra de novos sapatos para meu vitara, analizando preço, e colocando a questão que meu carro é usado no dia a dia também olhei dois pneus da black-star que estão com o mesmo preço.

O Gyianne 215/75R15 e o Caïman 235/75R15, sei das qualidades do guianne, mas não conheço nada do caïman, por isto estou em duvida entre os dois.
    Achei o desenho do caïman muito legal, e parece ser um pneu bom para o dia a dia.

Gostaria de saber a opinião de vcs a respeito destes dois pneus para uso no vitara.

Abraços, e um bom dia a todos.

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Agradecimentos: 0
    Eu iria de guyane 235/75R15.
    Não entendi pq a comparação com tamanhos diferentes?
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Guyane 235/75R15.
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Citação Postado originalmente por AlemãoRS Ver Post
    Eu iria de guyane 235/75R15.
    Não entendi pq a comparação com tamanhos diferentes?

Boa tarde, a comparação de valor diferente é devido ao preço, nestas medidas são iguais em valor.

Wagner,
    Vc tem de comparar pneus com as mesmas medidas.
    Na Maneco Pneus o Leitão está vendendo o Caiman (que é cópia do Yokohama) por R$389,00 e o Guyane por R$459,00. Ambos nas medidas 235/75/15, que é a ideal p/ seu vitara (se não me engano vc tem calço de 2" na suspensão, não é?).
    Se tiver mais $$$$$$ pesquise tbém o Pirelli MUD 30/9,5/15. Lá custa R$530,00.
    4X4 Brasil
    Walter Carlos Brössel

Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Wagner,
    Vc tem de comparar pneus com as mesmas medidas.