x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24

Hybrid View

Usuário Avatar de Samurai_MOA
    Entrada
    07/04/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0

Snorkell para Samurai

Comprei um Samurai Canvas 94/95, ele já veio com muitos acessórios como gaiola de proteção, parachoques tubulares, faróis auxiliares, entre outros, mas nao veio snorkell, onde poderia comprar um? Como funciona a adaptação?

Visitante
    Ola,

Sorte sua que você esta em Fortaleza. Aqui se encontra o Snorkel mais barato do Brasil...Feito em fibra pelo Assis, custa R$ 200,00.

Entre em contato com ele via telefone: 227-9376

Pode dizer que o Osvaldo, do Samurai branco te indicou. Ja comprei dois Snorkeis com ele e fiz meu parachoque traseiro de fibra la. Fica na Raul Barbosa.

Em tempo, voce participa de algum jipe clube ? Eu encontro o pessoal do So Jeep do Brasil, onde tem uma boa turma de Suzuqueiros por lá (E Samuqueiros principalmente).

Gostaria de dar uma olhada no teu Samuca na parte da gaiola

Quem sabe quando meu Samuari estiver pronto a gente marca umas trilhas..tem sempre uma galera de Samuca que de fds da umas voltas.

[]s

Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    vc pode fazer de tubo de ferro também. Depende do estilo do seu carro. Tenho um vitara e meu snorkel eh de tubo. Eh mais barato, mas nem todo mundo acha bonito. Eu particularmente acho. O meu eh de 2 e meia polegada. O do samurai se for motor original pode ser de 2 polegadas.

Usuário Avatar de Samurai_MOA
    Entrada
    07/04/2004
    Local
    Macaé/RJ

Snorkel para Samurai

Oswaldo,

Tentei contato com o Assis, mas nao consegui, peguei o preço com uma mulher q trabalha com ele e ela me passou q o snorkel custa R$ 300,00. Tentarei novo contato com Assis, para negociar o valor.
    Nao estou participando de nenhum jeep clube, mas tenho interesse em saber como funciona.
    Se quiser ver a gaiola q tenho no Samurai, ele passa o dia inteiro na oficina onde trabalho, na Osório de Paiva.
    Valew pela dica, também descobri um cara chamado Tom Rosa no bairro Montese que também faz snorkels.
    :roll:

E ai Samurai

O mais legal que vi até hoje é da OGZ sai 480,00 mais é muito bom é todo envolvente tipo original do troller de uma olhada no endereço no caso o site esta em costrução mais tem os contatos
    www.ogz.com.br

Abraço

Visitante
    Ola,

Se quiser conhecer o pessoal do So Jeep Clube, da um pulo nas quarta-feiras a partir das 20:00hs na Cantina do Frade, na rua do canal.

Não tenho ido muito por falta de tempo, mas se tu me avisar com antecedencia, eu apareço lá também com o meu Samurai

Sem quere ser muito radical mas:

QUASE 500 PAUS NUM SNORKEL????

Ceis tao tudo loco...

Visitante
    Citação Postado originalmente por Rafael_Reis
    Sem quere ser muito radical mas:

QUASE 500 PAUS NUM SNORKEL????

Ceis tao tudo loco...
    Eu paguei 200 e ainda esbravejando que achei carooo...

Mas o $$ é deles, e realmente o snorkel da OGZ é bonitão...

[]s!

Concordo plenamente é muita grana por um snorkel, pois é só colocar uma mangueira que beleza, mas o da ogz é muito bonito muda o carro totalmente na aparecia mas realmente é muito caro

Abraço

Um snorkel "homemade" fica muito mais barato. Alguém tem um esquema (e conselhos, se possível ) de um snorkel e que o queira partilhar e cada um de nós depois construia um snorkel a seu gosto para o seu samuca.

Um TT abraço

João

Usuário Avatar de Dalger
    Entrada
    12/11/2003
    Local
    Goiania/GO

Porta luvas

Alguem ja colocou uma mangueira para dentro do porta luvas???
    O pessoal do Jeep Cross, faz um buraco na lataria e puxa uma mangueira para o interior do carro. Ou seja, o caro só bebe agua caso ele esteja cheio de agua por dentro, o que é o mais difícil.
    Não tentei ainda, mas é o que estou querendo fazer, visto que não muda a aparencia do carro e fica MUITOOOO BARATOOOO. Mas tem que ser bem feito, senão fica vazando água para o interior. Nada que um bom silicone não resolva.
    O outro problema e o barulho que a tomada de ar faz quando o motor puxa o ar. Isto também pode ser resolvido de duas maneiras.
    1- Fazendo a ligação dentro do porta luvas, o que abafa o barulho.
    2- Colocando um filtro esportivo na ponta, o que abafa mais ainda.

E testar para ver. Espaço atras do painel tem de sobra. Tem um amigo meu que queria colocar o filtro de ar inteiro atras do painel. Depois vejo como ficou e repasso a mensagem.

Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Re: Porta luvas

Citação Postado originalmente por Dalger
    Alguem ja colocou uma mangueira para dentro do porta luvas???
    O pessoal do Jeep Cross, faz um buraco na lataria e puxa uma mangueira para o interior do carro. Ou seja, o caro só bebe agua caso ele esteja cheio de agua por dentro, o que é o mais difícil.
    Não tentei ainda, mas é o que estou querendo fazer, visto que não muda a aparencia do carro e fica MUITOOOO BARATOOOO. Mas tem que ser bem feito, senão fica vazando água para o interior. Nada que um bom silicone não resolva.
    O outro problema e o barulho que a tomada de ar faz quando o motor puxa o ar. Isto também pode ser resolvido de duas maneiras.
    1- Fazendo a ligação dentro do porta luvas, o que abafa o barulho.
    2- Colocando um filtro esportivo na ponta, o que abafa mais ainda.

E testar para ver. Espaço atras do painel tem de sobra. Tem um amigo meu que queria colocar o filtro de ar inteiro atras do painel. Depois vejo como ficou e repasso a mensagem.
    Quando vc abre o capô, bem no meio vc vai ver uma pampinha preta (se for vitara, nao sei samurai), vc pega essa tampinha e manda fazê-la de fibra e guarda a original. Ai eh so cortar do tamanho da mangueira e coloca-la para dentro do carro. Lembrando que eh bom deixar a mangueira dentro do capo enquanto estiver na cidade e coloca-la pra dentro so qnd for fazer trilha...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73