Meu Sidekick...vive feverndo...é longa a historia....ja foi cabeçote...depois fiz o motor...tudo ok e agora vem esquentando de novo....lista dos tabalhos realizados.....radiador...soldado e limpo...tampa do radiador nova...chekado cabeçote e junta....ventoinha travada...sem vazamentos aparentes...mangueira do ar quente fechada...e ai vou eu perdendo meus cabelos e paciencia...alguam dica...obrigado
Você não falou nada sobre a bomba dágua. Se ela estiver prejudicada todo o sistema pode estar OK mas não haverá fluxo de água suficiente pelo motor pra o resfriamento apropriado. Pouca água circulando = superaquecimento.
Realmente esqueçi de falar...mas havia trocado a bomba qdo refiz o motor, passou um tempo legal, mas agora a agua do sistema é eliminada pelo ladrão do reservatorio. Comprei uma tampa nova de 0.9. Agora vou abrir de novo o cabeçote pois esta dando pressao no sistema..lá se foi outra junta acho eu. Valeu
Caro jipeiro,
Já verificou a válvula termostática ?
Boa lama,
Postado originalmente por Ratones
Realmente esqueçi de falar...mas havia trocado a bomba qdo refiz o motor, passou um tempo legal, mas agora a agua do sistema é eliminada pelo ladrão do reservatorio. Comprei uma tampa nova de 0.9. Agora vou abrir de novo o cabeçote pois esta dando pressao no sistema..lá se foi outra junta acho eu. Valeu
Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !