x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 39
  • #1
    Usuário
    Entrada
    11/02/2007
    Idade
    44
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0

    Quem é seu mecânico em Natal/RN.




    All,

    Estou abrindo este tópico para divulgarmos os mecânicos e oficinas que atendem a frota dos Suzuki’s (Samurai, Sidekick, Vitara, G Vitara, Jimmy, Tracker), aqui na cidade de Natal/RN, para podermos tirar dúvidas com esses profissionais e assim melhorar a manutenção e uso de nossas viaturas tanto no ON como no OFF-ROAD.

    Já que temos tantas viaturas aqui em Natal/RN e não sabemos direito quem fez a adaptação, alteração e manutenção desse ou daquele carro que cruzamos com facilidade na nossa cidade.

    e Vamos continuar fazendo desse fórum um ambiente onde se adquire e troca informação para podermos continuar utilizando a linha de utilitários da Suzuki.

    Desde já sou grato a todos.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    11/02/2007
    Idade
    44
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0

    Achei um caba bom.

    Desde que comprei meu sidekick, fiz duas trocas de mecânicos, Atualmente estou com BOY, localizado na av.6, vizinho a marcos scap, proximo do cruzamento com a av. Bernado Vieira.
    Esse caba é bom é mecâncio de rally(Sertão, Cerapio e outros) vale apena trocar informações com ele.

  • #3
    Qualquer coisa eu sempre levo meu carro pra lito (mecanauto). O cara é fera e é muito gente boa.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    11/02/2007
    Idade
    44
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    É isso mesmo, a idéia é essa, vamos divulgar os nossos mecânicos.

  • #5
    Usuário Avatar de Fábio Henrique
    Entrada
    16/02/2007
    Local
    Parnamirim/RN
    Idade
    47
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Comprei o meu vitara só a um mês, mas já tive que leva-lo a oficina para fazer a troca de algumas besteiras como: coifa da homocinética e um retentor da transmição. Me indicaram Alan, que fica próximo da Jaguarari com a Antônio Basílio. Até agora não tenho o que reclamar.



    Fábio Henrique
    Vitara 5p 1.6 16v Mec. (97).

  • #6
    Perto da Tv ponta negra tem um tal de Orlando, se é bom não sei, mas que vive cheio é vice heheheheheh

  • #7
    Citação Postado originalmente por Garfield Ver Post
    Perto da Tv ponta negra tem um tal de Orlando, se é bom não sei, mas que vive cheio é vice heheheheheh
    Eu tou ligado zeca, é um que trabalhava como chapeiro numa lanchonete e não deu certo.. daí abriu uma oficina.. EHeheh

  • #8
    Turma, aí vai uma dica.

    Antes de levar aos mecânicos busquem orientação nesse site www.clubekazuki.com.br. Essa turma é muito experiente, alguns foram técnicos da Suzuki do Brasil e outros de concessionárias autorizadas.
    Só não informam muito sobre adaptações, mas o resto eles ajudam.

    Valeu.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    11/02/2007
    Idade
    44
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0

    ex suzuki

    Citação Postado originalmente por EmersonDias Ver Post
    Eu tou ligado zeca, é um que trabalhava como chapeiro numa lanchonete e não deu certo.. daí abriu uma oficina.. EHeheh

    Esse orlando é aquele q fica proximo ao banco do brasil da avenida 2(presidente bandeira) se for ele foi funcionario e se num me esqueçar chefe de oficina da suzuki no rio grande do norte, dizem que ele é bom nos suzukis mais tem um preço meio salgado...

  • #10
    Usuário
    Entrada
    11/02/2007
    Idade
    44
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0

    Tampa da correia dentada

    Alguem ta com o carro parado na oficina que possa emprestar a tampa da correia dentada do 16v pra mandar fazer uma de fibra.
    Se algum amigo tambem poder me indicar um mecanico que possa me ajudar agradeço.
    Já rodeia as sucatas de natal e só acho pro 8v que é diferente.

  • #11
    Usuário Avatar de BTMEC
    Entrada
    04/04/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    41
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0

    Reativar tópico

    Olá pessoal,

    vamos reativar o tópico, tem um mecânico em Parnamirim no distrito industrial próximo a delegacia.

    Tel 36435085
    Cel 88266887

    Tem mais Suzuki na oficina dele do que chave pra se trabalhar...

    Até mais...
    Chip de Potência para seu Veículo, Camionete ou Caminhão é na CHIPBRAS FORTALEZA
    chipbrasfortaleza@gmail.com
    www.facebook.com/chipbrasfortaleza

  • #12
    Usuário
    Entrada
    14/01/2010
    Idade
    50
    Posts
    9
    Agradecimento: 1
    Fiz a troca da embreagem com Paulo da oficina 2 Irmãos na av. 6. Não tenho do que reclamar. Ele é jipeiro antigo, tem um monte de troféus no escritório, faz trilha com um monte de gente e é boa praça.

    Abraços!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade