Ainda está com a oficina em Nova Parnamirim ? Se tiver passa o tel.
Versão Imprimível
Alguém do grupo aqui em Natal poderia mim emprestar a parti de trais preta da tampa do estepe do grand Vitara 2009 pra mim poder fazer um molde e manda fazer de fibra
Pela importância, esse tópico deve estar sempre sendo alimentado. Paulo Cuscuz da Oficina Dois Irmãos é um bom mecânico e também faz trilha. Fica na avenida Interventor Mário Câmara, 2247, Dix-Sept Rosado, Natal.
Alguém conhece um mecânico competente e honesto em Natal-RN para resolver problema de vazamento de óleo no meu GV Diesel motor Peugeot ?
Olá amigo,
tem vários em Natal, mas hoje faço serviço com Angelo (Tandera), fica em frente a Igreja do conjunto Pirangi, 994060334.
Olá amigos,
Alguém conhece um bom mecânico que mexa com injeção eletrônica, de suzuki samurai, aqui em Natal?
Grande abraço.
Fala, galera!
Beleza?
Difícil achar vitara e samurai por essas bandas do sul com valor "acessível", me refiro a acessível em diferenças de R$10mil, enfim.
Tenho falado com alguns vendedores do RN, valores pegáveis e carros aparentemente bons.
Porém até Curitiba são, de Natal, 3,3mil KM, a viatura tem que estar boa pra vir rodando...
fechando negócio necessitarei de um mecânico BBR (Bom Barato e Rápido), indicam algum que tenha feito serviços a vocês, que consiga resolver problemas com qualidade, preço baixo e o mais rápido possível?
Agradeço a atenção.
Neco.
aBRAÇO A
Neco, tem Lula que é meu mecanico! Rapaz bom e honesto..
84 988057936
Neco , pode falar também com Marcio Gley, 84 999811464, ele esta fazendo meu samurai 97 atualmente, e é de muita confiança
bom dia pessoal,
cara também to nessa de procurando mecanico pra vitara. comprei um tem um ano e não confiei nos mecanicos que mecheram aki em São Luis-MA. to pensando em ir ao em Natal pra dé um grau na minha viatura ( colocar focinho de aço, parachoque de ferro, supensão liff 2").
Se a galera ai puder me ajudar em indicações e contatos de lojas e oficinas pra eu agendar, eu agradeço!
abraço.
Neto
Em Parnamirim a RECON próximo a SACI na BR 101, muito boa a oficina! Alguém sabe onde consigo fazer parachoque asa delta em Natal?