x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário
    Entrada
    11/02/2007
    Idade
    44
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Embreagem e cabo novo, parou de novo e agora




    Amigos,

    Estou com uma bronca simples mais que me deu raiva , a uns quatro meses coloquei disco e platô(marca italiana) novos juntamente com o cabo da towner. Essa semana pra varia de noite o carro para no meu da rua sem entra marcha , ainda no abri pra ver se acabou o disco mas pergunto será que o cabo ajudou a provocar isso como tenho lido em outros topicos, por ele ser menor, (fiz a adaptação correta como todos fazem aki), mas a questão se acabou o disco algo ta errado num fiz nenhuma trilha e nem passeio nesse periodo só uso no dia a dia pra trabalhar. Será melhor adaptação da embreagem de outro carro.
    Agradeço antecipadamente a todos que deixarem aqui sua opinião.
    Essa semana vou levar na oficina.

  • #2
    Já tive este problema. Meu cabo de embreagem criou uma barriga (o fio de aço desenrolou dentro do plático) e pronto. O carro só entrava a marcha desligado. Quando ligava a marcha não entrava. Tinha que desligar, colocar a primeira e ligar. O bicho saía dando tombo até pegar. Era assim ou ficava no meio da rua.

    Que perrengue !!! Mas foi trocar o cabo de embreagem e melhorou. Coloquei o da Tower. Não ficou igual o original mas resolveu o problema.

  • #3
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    Jeegzuki,

    Coloca o cabo original que seus problemas acabaram.

    abs
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #4
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    Segue endereço para compra um original.
    http://www.alternativa4x4.com.br/produtos.asp?pagina=2

    Abs
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #5
    Usuário
    Entrada
    11/02/2007
    Idade
    44
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Levei hj pela manhã pra ver se foi cabo ou disco, (o conjunto é novo)
    depois eu digo a vc's qual foi o problema.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    11/02/2007
    Idade
    44
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por r1.net Ver Post
    Já tive este problema. Meu cabo de embreagem criou uma barriga (o fio de aço desenrolou dentro do plático) e pronto. O carro só entrava a marcha desligado. Quando ligava a marcha não entrava. Tinha que desligar, colocar a primeira e ligar. O bicho saía dando tombo até pegar. Era assim ou ficava no meio da rua.

    Que perrengue !!! Mas foi trocar o cabo de embreagem e melhorou. Coloquei o da Tower. Não ficou igual o original mas resolveu o problema.
    Amigo R1 Net,

    Vou mandar da uma olhada completa do cabo, rapaz ta igual o teu só vai ligando e desligando pra trocar de marcha.

  • #7
    Pois é jeegzuki,

    Da uma olhada no cabo todo pra ver se tem alguma parte inchada (é lá que vai estar desenrolado). Pode ser também folga demasiada do cabo.

    Cabo de embragem na Alternativa 4x4 para vitara 16v - R$ 180,00

  • #8
    Usuário
    Entrada
    11/02/2007
    Idade
    44
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    é turma,
    o meu cabo tava mermo torando, estava com o cabo de aço meio quebrado e dentro da capa de plastico?????????
    Acho que vou colocar um novo da suzuki mesmo pra num aconteçer mas isso.
    se alguem tiver uma dica me der?
    wleu.

  • #9
    Sofri com o cabo original antigo e achei muiiiiito caro um novo. Adaptei um da Towner com facilidade, mas nunca achei muito bom, com a embreagem dura até que ficou insuportável com o tempo. Resultado, neste fim de semana troquei novamente por outro cabo da Towner, porém, de outra marca e o resultado é excelente. A embreagem ficou extremamente macia, melhor do que com o cabo original. O problema não era da adpatação, mas sim da qualidade da peça colocada. Acredito que o problema foi solucionado definitivamente.

  • #10
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por aavr1010 Ver Post
    Sofri com o cabo original antigo e achei muiiiiito caro um novo. Adaptei um da Towner com facilidade, mas nunca achei muito bom, com a embreagem dura até que ficou insuportável com o tempo. Resultado, neste fim de semana troquei novamente por outro cabo da Towner, porém, de outra marca e o resultado é excelente. A embreagem ficou extremamente macia, melhor do que com o cabo original. O problema não era da adpatação, mas sim da qualidade da peça colocada. Acredito que o problema foi solucionado definitivamente.
    aavr1010,

    Você saberia dizer qual é a marca do cabo da Tower que você colocou na segunda vez?

    []'s

  • #11
    Infelizmente não tenho mais a embalagem, mas a conexão no pedal é um pouco diferente, menor e algo abaulada. A capa do cabo, ao contrário da anterior, é brilhante, bem diferente e acredito ser fácil de verificar a mlehor qualidade da peça nova.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Idade
    50
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    parceiro, estava tendo problemas de engate de marcha no meu suzuki baleno, e foi diagnosticado desgaste dos anéis de sincronismo (sincronizadores de marcha). Já foi olhar isso???Um abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade