x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 42

Tópico: Samurai 1997

Samurai 1997

Bom, tento iniciar nos 4x4, olhei vários carros e modelos a 3 meses atrás, sendo que não encontro um que preste aqui em minha cidade (Natal/RN).

Mas um dos carros me chamou a atenção, foi um Samuca 97 fechado extra, mas muito extra mesmo, mas o proprietario quer R$ 26.000,00 no carro, esse preço não esta muito acima da realidade não???

O carro é bom mesmo? vale a pena eu comprá-lo por este preço absurdo?

Com esse dinheiro aqui em Fortaleza,você compra tranquilo um GVitara 98/99
    1.6 3 portas, que p/uso que fazemos por aqui(principalmente passeios em dunas) é melhor que o samurai.Só p/você ter idéia,um jimny igual ao meu (2000/2001) tá na faixa de uns 30 paus por aqui;sinceramente 26.000 num samurai 97 por melhor que seja,tá mais que fora de realidade !

Abs, Ricardo.

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Agradecimentos: 0
    Compra um Jimny por 30K e faça como eu, sorria de orelha a orelha.

Ricardo, vc participa de algum clube de jipe em Fortaleza?
    Vc tá sabendo do evento do Só Jeep do Brasil? VIII subindo a serra.....

Saudações

Citação Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Compra um Jimny por 30K e faça como eu, sorria de orelha a orelha.

Ricardo, vc participa de algum clube de jipe em Fortaleza?
    Vc tá sabendo do evento do Só Jeep do Brasil? VIII subindo a serra.....

Saudações
    O problema é que aqui nunca tem Jimmy para vender, e qnd aparece de 3 em 3 mesês não presta, é em péssimo estado

Complicado isso, vai acabar eu desistindo dos 4x4 de vez...

Já participei do "comando dunnas" (que já acabou)a um tempo atrás,mas atualmente estou sem tempo de fazer esses passeios.Tenho amigos no "comando apache" e sou amigo do Paulino Rocha do "papatrilhas".O que tenho feito de vez em quando,é ir p/ Canoa,Jeri,Flexeiras... só c/a mulher, minha filha e alguns amigos.Estou sabendo do passeio do Sojeep,mas não vou poder ir.A propósito meu jimny é da cor do seu !

Abs, Ricardo.

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Citação Postado originalmente por ricardo sabóia Ver Post
    Já participei do "comando dunnas" (que já acabou)a um tempo atrás,mas atualmente estou sem tempo de fazer esses passeios.Tenho amigos no "comando apache" e sou amigo do Paulino Rocha do "papatrilhas".O que tenho feito de vez em quando,é ir p/ Canoa,Jeri,Flexeiras... só c/a mulher, minha filha e alguns amigos.Estou sabendo do passeio do Sojeep,mas não vou poder ir.A propósito meu jimny é da cor do seu !

Abs, Ricardo.
    Pô Ricardo...
    Pensei muito em deixar meu jimny original mas não consegui. Depois de me desfazer daquelas rodas de 8" de largura que deixavam o carro feinho, coloquei rodas novas de tala 7" e offset 0mm (ficaram largas mas dentro do limite). Agora vou ao passeio e resolvi levantar a suspensão em 2" e colocar alguns protetores no carter etc pra não maltratar tanto o bichinho.
    O vício do offroad pega muito fácil...
    Seria muito legal ter 2 JIMNYS nesse passeio. Ainda mais da mesma cor.
    É difícil achar alguém com jimnys em Fortaleza.
    Tudo bem, quando vc tiver tempo e tiver a fim de colocar ele nas dunas do Beach Park me avisa que vai ser muito bom...

SAUDAÇÕES!!!

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Garfield,
    Vc deveria dar uma procurada nos GVs 3p... por aqui um 98/99 estao pedindo uns 28.000,00 (mas esse preço tem que estar muito bom). Realmente Jimny é mais complicado encontrar inclusive em bom estado... tem que ter paciencia para a compra...quando achei meu Jimny levei quase 01 ano a procura de um 4x4.. na época comprei um 02/03 prata com 33.000km unica dona...verdadeiro achado...depois que resolvi vende-lo (em nov06 e que hj me arrependo) nao encontro nada que me agrade devido a estado de conservaçao... estou a procura de uma GV 2001 diesel ou GV 3p 1.6 mecanico acima do ano 2000...encontrei um vitara canvas muito conservado unica dona e esta ficou de me dar um retorno em breve... se nao der certo nada diss vou tentar ir de troller ou tracker 0k.

Pai de Pedro,
    Vc ja colocou 2'' suspensao no Jimny? como ficou a estabilidade em velocidade de 80km ou acima? onde comprou o kit?

Saboia,

Ai em Fortaleza consegue facil capota de fibra p Vitara? valeria a pena? tem alguma loja com contato para saber o custo?
    Abraços
    TMorais
    Abraços,
    TMorais
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Pai de Pedro,
    Vc ja colocou 2'' suspensao no Jimny? como ficou a estabilidade em velocidade de 80km ou acima? onde comprou o kit?
    Oi TMorais, ainda não coloquei o calço.
    Apenas fiz um orçamento aqui numa loja especializada e eles orçaram em R$ 400,00 o kit já instalado. Por esse preço sei que não será original.
    Não estou tão preocupado com a estabilidade do carrinho acima dos 80km/h porque no máximo chego a 100 km/h com ele...
    Na verdade pretendo subir a suspensão pra colocá-lo na lama. Senão mantinha como está (lindinho por sinal)...
    SAUDAÇÕES!!!
    ps. Já fez alguma modificação no seu carro?
    Sds.

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Pai do Pedro,
    Coloquei reboque e mandei fazer um para-choque de impulsao para ele na época... procurei colocar pneus mais largos mas compromete consumo/desenvolvimento e acabei ficando no 205/75.. acho que hj tentaria esta medida mais off-road (usei pirelli scorpion ST).. marinheiro de primeira viagem...
    Tentei por diversas vezes buscar acessorios incluindo este da suspensao aqui em Salvador e em Sao Paulo e nada... a OGZ disse que faria mas tinha que levar o carro la...isso era improvavel devido distancia.. o meu quando passava em desniveis em asfalto dava um tombinho tipo folga no volante e rodei tudo que era lugar e ninguem conseguiu resolver...pois tinha que testar outra peça e ninguem tinha...acho que era a cruzeta -pois tinha uma folguinha- que liga a coluna de direçao a cx.direçao hidraulica.. original e nova: R$1.400,00 com desconto na Carrera.. mas se eu comprasse e nao fosse? O seu apresenta algo parecido? fora isso eh a dificuldade em acessorios mesmo que acabei vendendo-o.. hj acho que eu o levaria ate mesmo em outro estado so p resolver a questao.. o meu tb era prata com rodas de liga originais... para vc ve fotos do meu do meu jimny faça a busca no -procurar no forum e digite jimny - tem um topico que fiz com fotos e dados do carro..
    Abraços,
    Tmorais

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Pai de Pedro,
    No meu com suspensao original velocidade de cruzeiro ideal era sempre abaixo de 100km/h devido instabilidade e o pula-pula por causa de ondulaçoes/imperfeiçoes no asfalto.

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Segue o titulo do topico que criei:
    suzuki jimny a venda!

Dá p vc ter uma ideia do para choque de impulsao e reboque que mandei fazer...
    Abraços

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA

Acessorio jimny

Pai de Pedro,
    Procurei tambem um adesivo 4x4 que ficasse legal no jimny... o da L200 achei muito quadrado; da Tracker é caro quase 80,00!; vi outros mas nao ficava bacana no jimny em preto... utilizei o da S10 que tem varias cores e fica em alto relevo...ficou muito bacana..parecendo original e o par custou 18,00 acho que a cor foi cinza pois o carro é prata... fica a dica ... veja na foto que esta no topico..abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem