x
Convex Datacenter
Página 8 de 34 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 403
  • #85



    Citação Postado originalmente por grlorenzetti Ver Post
    3000,00 no motor
    3000,00 de flange e miudezas (velas, cabos, bobina e etc....)
    1000,00 de mão de obra.

    bebendo como gente grande, está fazendo 5 km/l na cidade.
    5 km/L na cidade é pouco para 1.8 arrastando 1200 kg com tração traseira. Será que esse motor não está incompatível com a caixa de marcha?

  • #86
    Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    939
    Agradecimentos: 0
    Fala Victor, show de bola hein, mas te recomendo colocar a central dentro do carro, pois ela nao é a prova d' água.

    É isso aí, a gente vira a boca dele pra frente, e vai ficar bem perto da sua caixa do filtro de ar. Amanhã tiro fotos do coletor, ontem eu cortei e na semana que vem vou soldar.

    Abcs,

    Ricardo

    Citação Postado originalmente por victorleyton Ver Post
    Oi Ricardo, como é que é?? Voce vira o coletor com a boca para frente?? |Tem foto de isso? Veja meu motor nas fotos, e um ap 1.8 na caxa do vitarão V6 com caixa seca da deept tec segundo o fabiano que andou nele.
    Explorer XLT 97

  • #87
    Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    939
    Agradecimentos: 0
    O meu depois que acertei certinho a injecao, com pneus 31" tava fazendo 10 km/l, e agora que estou usando pneus 30", está fazendo quase 11 km/l na gasolina.
    Meu motor é 1.8, com cabecote do bora 2.0, comando 026BE e injecao original IAW 1AVP. Futuramente vou colocar uma fueltec, que irá facilitar muito a configuracao para rodar com alcool, melhorar torque em baixa, e ter outros mapas de acordo com o gosto e necessidade.
    Explorer XLT 97

  • #88
    Usuário Avatar de victorleyton
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Cara desculpa a ignorancia mas o que é esse negocio de "fueltec"?? Coloca isso e da para rodar com alcool? Meu motorzinho é gasolina da para transofrmar em alcool, e os metais, e as mangueiras, e a bomba de combustivel???

  • #89
    Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    939
    Agradecimentos: 0
    Fueltec é um módulo de injecao programável, o qual vc consegue criar várias configuracoes de mapas, inclusive do alcool.

    Em relacao a bomba de gasolina, claro que se vc usar no alcool, a vida útil dela irá cair muito, mas se ela estragar, vc poderar colocar uma bomba flex.

    O ideal seria ter uma configuracao toda flex, mas como nem tudo sao flores, vc podera usar o pistao e bicos a gasolina perfeitamente, mas também com uma vida útil reduzida dos bicos, mas acho que vale a pena.

    Já fiz o teste com minha injecao original, enchendo o tanque com alcool, o carro rodou sem problemas, mas nao ficou mais forte q o a gasolina, pois a central é a gasolina. O unico problema que tive foi pro carro pegar pela manha, pois sem partida a frio é complicado.


    Ah, to devendo as fotos do coletor, mas mando ainda hoje.

    Ricardo
    Citação Postado originalmente por victorleyton Ver Post
    Cara desculpa a ignorancia mas o que é esse negocio de "fueltec"?? Coloca isso e da para rodar com alcool? Meu motorzinho é gasolina da para transofrmar em alcool, e os metais, e as mangueiras, e a bomba de combustivel???
    Explorer XLT 97

  • #90
    Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    939
    Agradecimentos: 0

    Coletor ap virado

    Seguem as fotos do coletor cortado para virar a boca, só vou arrumar um tempinho pra mandar o cara soldar, pois não é qualquer um que solda corretamente a parte interna.

    Depois posto as fotos dele soldado e no lugar.

    Ah, as fotos ficaram de trás para frente.

    Ricardo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Motor AP no vitara???-img_3156.jpg   Motor AP no vitara???-img_3157.jpg   Motor AP no vitara???-img_3159.jpg   Motor AP no vitara???-img_3161.jpg   Motor AP no vitara???-img_3163.jpg  
    Explorer XLT 97

  • #91
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por victorleyton Ver Post
    Cara desculpa a ignorancia mas o que é esse negocio de "fueltec"?? Coloca isso e da para rodar com alcool? Meu motorzinho é gasolina da para transofrmar em alcool, e os metais, e as mangueiras, e a bomba de combustivel???
    olá VICTOR e o vitarao,como vai....o meu esta em fase de instalaçao ainda .pois nao to tendo tempo nem pra olhar pros meus carros estes ultimos meses.....talves depois da S.O.P.S eu consiga uns finais de semana pra dar uma fuçada neles.....a FUELTECH é uma injeçao 100% programavel,e produzida aq mesmo no BRASIL ,no RIO "congelado"GRANDE DO SUL......abaixo de zero....kkkkkkkkk

    é mais um excelente produto nacional que recentemente esta sendo usada até na gringolandia!!!!por grandes nomes das pistas de lá (chique né)....


    quanto ao alcool infelizmente vai continuar fraco gente.........o problema todo esta na "taxa de compressao"......só rodar com alcool nao trará nada a nao ser dor de cabeça mesmo......a injeçoes programaveis (pandoo/fueltech/quic)etc.... ajustao toda eletronica e dao algum ponto a mais na taxa,mas é muito pouco,vai faltar a parte física mesmo,que sera a diminuiçao da camera de combustao,sem isto, sem acordo pra conseguir rendimento no alcool.

    motores FLEX sao apenas um tremendo paleativo pra coisa toda ,e estao longe de serem o ideal pros dois mundos.....

    em tempo o comando ORIGINAL pro AP ficar mais forte "de baixa" (melhorar torque)é o 53.3 da ford.....

    o 49G,famoso comando "S"(264°)É bom de média pra alta, mas ele mata mais ainda o torque em baixa.


    assim que conseguir montar meu motor no carro e ajusta-lo do meu jeitinho......eu mando mais coisas.

  • #92
    Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Pô Ricardo show de bola essa mudança que vc fez, mas isso fica bom mesmo? Vai passando mais fotos e detalhes dessa solda, como fica a parte de dentro? tem que fazer acabamento? digo tem que tipo brunir ou polir os dutos?

  • #93
    Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0



    FOTO do Motor e da viatura VITAREX 1.8 MI

  • #94
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    galera usinei UM NOVO FUNIL PRA QUEM FOR UTILIZAR O MOTOR AP NO VITARA E UM PROLONGADOR DA FLANGE DA DEEPTEC em aço.......

    joga o motor 450mm pra frente e acaba o problema da mangueira encostando na parede corta-fogo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Motor AP no vitara???-dscn9829.jpg   Motor AP no vitara???-dscn9827.jpg   Motor AP no vitara???-dscn9828.jpg  

  • #95
    Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    939
    Agradecimentos: 0
    Bruno,

    Vc utilizou o compressor original do AP com 8 orelhas (4 de cada lado certo)?, e o suporte usou o original para esse compressor, ou fez um novo, pois estou vendo que ele está mais alto e não pega no calço do motor. Me fala aí o que vc fez?

    Abcs


    Citação Postado originalmente por Bruno Saraiva - Natal/RN Ver Post



    FOTO do Motor e da viatura VITAREX 1.8 MI
    Explorer XLT 97

  • #96
    Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    939
    Agradecimentos: 0
    Fabiano,

    Explica melhor onde vai essa peça que vc fez?

    Abcs,

    Ricardo

    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    galera usinei UM NOVO FUNIL PRA QUEM FOR UTILIZAR O MOTOR AP NO VITARA E UM PROLONGADOR DA FLANGE DA DEEPTEC em aço.......

    joga o motor 450mm pra frente e acaba o problema da mangueira encostando na parede corta-fogo.
    Explorer XLT 97

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade