x
Convex Datacenter
Página 7 de 34 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 403
  • #73
    Usuário Avatar de lei
    Entrada
    03/02/2005
    Local
    tres coroas/RS
    Idade
    54
    Posts
    370
    Agradecimentos: 0



    Por um acaso alguem algumas fotos de adaptaçao do motor ap em sidekick ou ate mesmo vitara? sobre o kit de adaptaçao e possivel ser fabricado pelo mecanico ou tem que ser o kit comprado? alguem mesmo ja fez a adaptaçao com flange propria?

  • #74
    Citação Postado originalmente por nanito Ver Post
    Meu vitara tá velhinho, mas com motor de recém nascido.

    Mas só pra saber, seria possível a adaptação de um motor AP (santanão 2.0) ou motor GM (opalão véio) num vitara com câmbio auto?!

    O câmbio auto do vitara é o mesmo do chevette e opalas não?! Seria algo PnP?!

    []´s
    câmbio automático é foda pq tem que regular o estol de acordo com a faixa de torque do motor, mas é possível adaptar... mas eu não tenho certeza se a caixa do cheva era aisin, mas o opala usou caixas automáticas da holden e da zf...

  • #75
    Usuário
    Entrada
    29/01/2008
    Idade
    57
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0

    Preciso De Informações

    Meu mecanico me aconselhou colocar um motor AP no meu vitarinha ano 94 3potras, o meu motor fundiu, alguem sabe as alterações que terei que fazer para tudo funcionar legal. Como ficará o carro se eu manter meu cabio suzuki, perderei a direção hidraulica, ar condicionado? Se alguem pudesse me informar isso e enviar pra meu email luca2007gyn@hotmail.com eu agradeceria. VALEU GENTE!

  • #76
    Usuário
    Entrada
    18/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luca2007gyn Ver Post
    Meu mecanico me aconselhou colocar um motor AP no meu vitarinha ano 94 3potras, o meu motor fundiu, alguem sabe as alterações que terei que fazer para tudo funcionar legal. Como ficará o carro se eu manter meu cabio suzuki, perderei a direção hidraulica, ar condicionado? Se alguem pudesse me informar isso e enviar pra meu email luca2007gyn@hotmail.com eu agradeceria. VALEU GENTE!
    Faça bem as contas pq acho que a adaptação vai sair mais caro, mas enfim...
    uso a caixa original do suzuki com kit deeptec, sem problemas.
    ar-condicionado sem problema
    direção hidráulica tb.

  • #77
    Usuário Avatar de Dudagordon
    Entrada
    16/02/2007
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    56
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por grlorenzetti Ver Post
    Faça bem as contas pq acho que a adaptação vai sair mais caro, mas enfim...
    uso a caixa original do suzuki com kit deeptec, sem problemas.
    ar-condicionado sem problema
    direção hidráulica tb.
    Blz Gustavo,

    Ví que seu Side é 1.8 Mi.
    Qto gastou na adaptação e qual o consumo do carro no alcool??

    []s

  • #78
    Usuário
    Entrada
    18/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dudagordon Ver Post
    Blz Gustavo,

    Ví que seu Side é 1.8 Mi.
    Qto gastou na adaptação e qual o consumo do carro no alcool??

    []s
    3000,00 no motor
    3000,00 de flange e miudezas (velas, cabos, bobina e etc....)
    1000,00 de mão de obra.

    bebendo como gente grande, está fazendo 5 km/l na cidade.

  • #79
    Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    É galera tenho um vitara 5p 98 e já vou gastando algo em torno de 7 mil com a mudança isso fora parte de detran. Gostaria saber se alguém tbm tem um e com motor 1.8 MI(foi o que coloquei no meu), preciso ver como ficou o mangote da saida do TBI o do meu vitara ficou muito apertado e está comprometendo a entrada de ar quando piso pra valer, quero ver se preciso amassar ou cortar a parede de fogo, agradeço se alguém tiver uma foto pra eu poder ver.

  • #80
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    KCTTTTTTTTTT seis tao gastando mais de 3k pra rodar com ap em vitara ....................TA LOKO EU QUERO SER O MECA DE VÇS GENTE.


    GASTEI 3 NO MEU E JA TO ACHANDO UM ABSURDO!!!!!!

    imagina entao mais de 4 eu taco fogo no carro.

    obs:

    motor ap 2.0 injetado completo em excelente estado, com baixa e nota retirado de uma royale 94 ghia com 125cv....o mais top dos AP 2.0 R$1800,00
    kit deeptech R$850,00
    retrabalho na flange e eixo piloto R$80,00
    suportes do motor R$50,00
    mangueiramento mais etc....R$100,00
    vai mais R$300,00 no detran e boa ,mais nada!!!!


    SÓ QUE EU MESMO QUE INSTALEI E FIZ TODA A CORRERIA ATRAZ DAS PEÇAS POIS TENHO OFICINA.................O meu era V-6 e o motor esta impecavel de tudo,foi colocado muita peça zero bala, mas queimaram uma saída do modulo de injeçao(cambio mecanico)em outra oficina e ai num teve jeito ,se souberem estou vendendo o motor com simplesmente tudo por 4k.

  • #81
    Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Sorte sua Fabiano de ter tempo e saber instalar o motor. Mas a razão de ter encarecido meu projeto é que meu motor fiz retífica geral, e era carburado e coloquei uma injeção MI e um comando 49g.
    Como se diz aqui em Natal "fiz fazendo" pra não ter dor de cabeça. Agora é acertar alguns detalhes como esse no qual citei, TBI ficou muito perto da parede de fogo e o mangote fica sem o curso normal isso causa uma falta de ar no motor em alta, acho que irei ter que cortar mesmo. Valeu!

  • #82
    Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    939
    Agradecimentos: 0
    Bruno,

    É só cortar o coletor e soldar ele com a boca pra frente, estou fazendo isso com o meu.

    Depois coloco as fotos.

    Abcs,

    Ricardo

    Citação Postado originalmente por Bruno Saraiva - Natal/RN Ver Post
    Sorte sua Fabiano de ter tempo e saber instalar o motor. Mas a razão de ter encarecido meu projeto é que meu motor fiz retífica geral, e era carburado e coloquei uma injeção MI e um comando 49g.
    Como se diz aqui em Natal "fiz fazendo" pra não ter dor de cabeça. Agora é acertar alguns detalhes como esse no qual citei, TBI ficou muito perto da parede de fogo e o mangote fica sem o curso normal isso causa uma falta de ar no motor em alta, acho que irei ter que cortar mesmo. Valeu!
    Explorer XLT 97

  • #83
    Usuário Avatar de victorleyton
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Oi Ricardo, como é que é?? Voce vira o coletor com a boca para frente?? |Tem foto de isso? Veja meu motor nas fotos, e um ap 1.8 na caxa do vitarão V6 com caixa seca da deept tec segundo o fabiano que andou nele.

  • #84
    Usuário Avatar de victorleyton
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Fabiano, ja fez o transplante do bixo???? Colocou o ap??? Da para ver????



    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    KCTTTTTTTTTT seis tao gastando mais de 3k pra rodar com ap em vitara ....................TA LOKO EU QUERO SER O MECA DE VÇS GENTE.


    GASTEI 3 NO MEU E JA TO ACHANDO UM ABSURDO!!!!!!

    imagina entao mais de 4 eu taco fogo no carro.

    obs:

    motor ap 2.0 injetado completo em excelente estado, com baixa e nota retirado de uma royale 94 ghia com 125cv....o mais top dos AP 2.0 R$1800,00
    kit deeptech R$850,00
    retrabalho na flange e eixo piloto R$80,00
    suportes do motor R$50,00
    mangueiramento mais etc....R$100,00
    vai mais R$300,00 no detran e boa ,mais nada!!!!


    SÓ QUE EU MESMO QUE INSTALEI E FIZ TODA A CORRERIA ATRAZ DAS PEÇAS POIS TENHO OFICINA.................O meu era V-6 e o motor esta impecavel de tudo,foi colocado muita peça zero bala, mas queimaram uma saída do modulo de injeçao(cambio mecanico)em outra oficina e ai num teve jeito ,se souberem estou vendendo o motor com simplesmente tudo por 4k.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade