x
Convex Datacenter
Página 6 de 34 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 403
  • #61
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0



    Victor, Percebi que o Feroza com motor AP 1.8 Mi de vez em quando faz esse barulho que cessa quando pisa na embreagem, mas não é sempre que faz...você descobriu o que pode ser isso?

  • #62
    Usuário Avatar de victorleyton
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Marcio, quando foi montado o motor ap 1.8, foi comprada a embreagem de gol para colocar, isso com a caixa original do Vitara, porem a embreagem do gol não serviu, fizeram uma pesquisa e chegaram na embreagem do Palio. Conforme minhas pesquisas, é isso, embreagem de Palio ou Tempra. POrem o barulho ninguem soube me dizer. Aceito sugestões.
    Hoje tenho notado que esta começando uma leve batida de valvula, estou com a pulga atras da orelha. Como fez com as mangueiras do ar quente? No meu vitara os caras não ligaram elas, passo frio no inverno de Curitiba, para ligar elas de volta é meio complicado.

  • #63
    Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,683
    Agradecimentos: 0

    Flange

    Pessoal,

    Alguém sabe dizer onde vende o flange p/motor AP?

    Tentei www.deeptec.com.br mas não deu certo...

    E se alguém quiser um 1.6 16v, daqui mais uns dias terei um p/venda...
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • #64
    Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,416
    Agradecimentos: 0
    Oi

    Acho que a deeptec não tem para 1.6 16v, mas por via das dúvidas o site é www.deeptec4x4.com.br .
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

  • #65
    Usuário
    Entrada
    03/09/2008
    Idade
    40
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Falhamento do motor AP 1.8 Vitara Sidekick

    ALGUEM PODERIA ME AJUDAR POR FAVOR QUE ESTPU COM UM PEPINO DANADO. TENHO M VITARA SIDEKICKCOM MOTOR AP1.8 A ALCOOL, QUANDO ELE CHEGA A 6MIL GIROS ELE COMEÇA A FALAHAR ATE UNS 2.500 A 3.0000 GIROS E DEPOIS VOLTAAO NORMAL USANDO REDUZIDA QUATRO POR QUATRO E ATE 4X2, MAIS QDO TA NA REDUZIDA QDO PEGA UMA DUNA PESADA,ALGO ASSIM. O QUE FAZER PORVAOR ALGUEM ME D~E UMA LUZ;

    PAULO MARCEL
    ARACAJU/SE

  • #66
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Paulo.
    O samurai faz isso...mas é que ele tem um corte de giros entre 6500/7000 giros...

    no teu AP sei não........
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #67
    Usuário
    Entrada
    03/09/2008
    Idade
    40
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Duvida

    Minha gente por favor me ajudem!!! Estou com um falhamento no meu vitara sidekick é motor AP 1.8 a alcool qdo pega uma pista pesada e ele ta a 6 mil giros apartir da ai na reduzida 4X4 e ate na normal , mas na reduzida, ele começa a tipo a apagar o fogo ai qdo desce pra uns 3000 giros ele volta e sempre fica assim por exemplo qdo pega uma duna bem íngrime é motivo de fazer isso. POR Favor me dêem uma dica!!!

    SDS

    Paulo Marcel
    Aracaju

  • #68
    Usuário
    Entrada
    03/09/2008
    Idade
    40
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Paulo.
    O samurai faz isso...mas é que ele tem um corte de giros entre 6500/7000 giros...

    no teu AP sei não........
    JEFF ele é carburado e carburado n corta , desculpe se eu estiver errado. Já me falaram que pode ser que o motor não entra em acordo com a caixa ai tem que regular o distribuidor coisa assim.

    Obrigado

  • #69
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Se é carburado , pode ser nível da cuba baixo, aí qdo vc dá muito gás , com o segundo estágio , seca e enquanto não abaixa a rotação e recupera um pouco o nível , ele corta.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #70
    Usuário
    Entrada
    18/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    Victor,
    no meu sidekick liguei normalmente as manguerias do ar quente. Na parte de tráz do AP tem que ter uma saída onde vc liga as mangueiras. Caso não tenha vc muda um tampa que vai ali e passa a ter estas duas saídas. De uma pesquisada a respeito.
    Estou nos finalmente da adaptação do AP no side e para variar estou com problema de embreagem.


    Citação Postado originalmente por victorleyton Ver Post
    Marcio, quando foi montado o motor ap 1.8, foi comprada a embreagem de gol para colocar, isso com a caixa original do Vitara, porem a embreagem do gol não serviu, fizeram uma pesquisa e chegaram na embreagem do Palio. Conforme minhas pesquisas, é isso, embreagem de Palio ou Tempra. POrem o barulho ninguem soube me dizer. Aceito sugestões.
    Hoje tenho notado que esta começando uma leve batida de valvula, estou com a pulga atras da orelha. Como fez com as mangueiras do ar quente? No meu vitara os caras não ligaram elas, passo frio no inverno de Curitiba, para ligar elas de volta é meio complicado.

  • #71
    Usuário
    Entrada
    18/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    Paulo,
    Um amigo meu tinha um problema igual ao seu num AP inejtado. O motor estava apenas fora de ponto. Comando em relação ao motor.

    Citação Postado originalmente por Paulo Marcel Ver Post
    ALGUEM PODERIA ME AJUDAR POR FAVOR QUE ESTPU COM UM PEPINO DANADO. TENHO M VITARA SIDEKICKCOM MOTOR AP1.8 A ALCOOL, QUANDO ELE CHEGA A 6MIL GIROS ELE COMEÇA A FALAHAR ATE UNS 2.500 A 3.0000 GIROS E DEPOIS VOLTAAO NORMAL USANDO REDUZIDA QUATRO POR QUATRO E ATE 4X2, MAIS QDO TA NA REDUZIDA QDO PEGA UMA DUNA PESADA,ALGO ASSIM. O QUE FAZER PORVAOR ALGUEM ME D~E UMA LUZ;

    PAULO MARCEL
    ARACAJU/SE

  • #72
    o xud9 é bom, o problema foi quando a jpx resolveu turbinar... depois, a peugeot revisou as galerias de refrigeração e ficou bom... mas no vitara do meu tio ele adaptou o ap 1.6d com 50hp da kombi diesel...
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade