x
Convex Datacenter
Página 5 de 34 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 403
  • #49
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6



    de qual 504?? a pickup ou o automovel?

    mas em todo caso, creio eu que se trata praticamente da mesma familia de motor nao?
    aqui no Brasil por exemplo nao me lembro de ter visto proprietarios de pickup peugeot 504 dando pau em motor..

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #50
    Usuário
    Entrada
    10/03/2008
    Local
    aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Bom dia.

    Coloquei motor AP no meu vitara, canvas 1997. Estou super satisfeito com o desempenho tanto no asfalto como na trilha. Não custa muito caro. As adapatacões sào faceis de fazer usando até as patilhas originais da viatura. Quanto a flange, comprei na zeptec , já vem pronto para uso com boa qualidade. Motor 1.8 monoponto do pointer adqueri por 1.200 latinhas completo de tudo, documentado junto ao DETRAN. Caixas e reduzidas são originais e adpatei o ar condicionado do GOL, para não ter que inverter os suporte do mesmo. O hidraulico é o mesmo original.Mangueiras vc encontra no mercado para agua, oleo etc. Escapamento qualquer casa especializada adpta para as suas necessidades, inclusive a do vitara tem treis saidas e ficou facil de adptar.

  • #51
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    quanto custou este flange?

    você regularizou junto ao detran este motor?

    coloque fotos ai pra gente ver!

  • #52
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por arthur caribe Ver Post
    Bom dia.

    Coloquei motor AP no meu vitara, canvas 1997. Estou super satisfeito com o desempenho tanto no asfalto como na trilha. Não custa muito caro. As adapatacões sào faceis de fazer usando até as patilhas originais da viatura. Quanto a flange, comprei na zeptec , já vem pronto para uso com boa qualidade. Motor 1.8 monoponto do pointer adqueri por 1.200 latinhas completo de tudo, documentado junto ao DETRAN. Caixas e reduzidas são originais e adpatei o ar condicionado do GOL, para não ter que inverter os suporte do mesmo. O hidraulico é o mesmo original.Mangueiras vc encontra no mercado para agua, oleo etc. Escapamento qualquer casa especializada adpta para as suas necessidades, inclusive a do vitara tem treis saidas e ficou facil de adptar.
    puxa.. 1.200,00 no motor completo com agregados, injecao e tudo??? comprou bem demais...

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #53
    Usuário
    Entrada
    10/03/2008
    Local
    aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    sim, aqui tem um ferro velho que compra muitos carros de leilào da polícia federal, já com baixa para ser providenciado junto ao DETRAN. Em breve colocarei fotos das adptações feitas. Quanto a flange deve estar custando hoje uns 700 pilas. Garanto-lhe que vale a pena fazer estas mudanças, desde quando seu motor original nào compense mais fazer retífica, pois o original é uma beleza.
    abraços

  • #54
    Usuário Avatar de victorleyton
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0

    Vitara com AP 1,8

    Pessoal, desculpas pela demora. Trata-se de um Grand Vitara V6, o antigo dono colocou um AP 1.8. O motor original deve ter aberto o bico e optou por colocar o AP, devo dizer que ficou muito bom, forte, silencioso, puxa muito bem, e principalmente economico, estou ainda monitorando mas pelo que tenho calculado anda perto dos 9 quase 10 km/lt na cidade, isso administrando. Não sei dizer se foi usada a tal da flange, vou tirar fotos e postar. A caixa e a reduzida são originais, o sistema de ar condicionado tambem é o original, o unico comentario é esse fato da lenta ficar oscilando, mas já notei que não é toda hora, pode ser o combustivel, ou a tal da sonda lambda. Outro detalhe é um barulho perceptivel quando se esta parado no semaforo que acaba assim que pisa na embreagem. Comentei sobre o motor AP, 2.0 por que pela pesquisa que fiz vi um colega comentando que a caixa esta pensada para um tipo diferente de torque e o motor AP 2.0 estaria acima disso, por outro lado, a caixa foi projetada para aquele motor V6 do Gran Vitara que deve puxar pacas, então entendo a pergunta do colega. Coloco fotos assim que puder.

  • #55
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    Sei que não tem NADA a ver com vitara...mas..
    Estou adaptando o motor AP 1.8 Mi no meu feroza, e já estamos quase acabando...
    espero que fique bom!

    abraços

  • #56
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    posta umas fotos ae... como ficou a flange p/ o cambio? que motor de arranque e volante tá usando? qual embreagem tá usando?
    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #57
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    motor de arranque AP, flange fabricamos em ferro 2" embreagem dico do feroza e o resto do AP...

  • #58
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    Sei que não tem NADA a ver com vitara...mas..
    Estou adaptando o motor AP 1.8 Mi no meu feroza, e já estamos quase acabando...
    espero que fique bom!

    abraços

    merecia um tópico , e daria um belo tópico!


    fico eu pensando se da no feroza , no terios daria certo também?

    boa sorte na empreitada e aguardo fotos e mais detalhes!

  • #59
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    Criei o tópico...
    por favor, visitem e opinem!!

    abraços

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=40003

  • #60
    Usuário Avatar de BIRO188
    Entrada
    14/06/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    38
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0

    Smile Motor Vitara

    Faaala Amigos do Forum.....

    Alguns poucos ja devem ter me visto aqui, mas até entao de Will..... vendi meu will ontem (sobrou mais um tá..) e comprei um vitara 93 MT.....

    Esse vitara veio com o motor fundido, amanha vamos abrir para ver o tamanho do problema, mas ja vi uns pedacinhos de pistao, quando abri a tampa rsss.

    Tenho um AP que ja é meu. Eu sinceramente nao estou querendo colocar o AP para nao perder a originalizade do carro.

    Pessoal, eu até hoje dei uma volta no quarteirao com um vitara apenas, nao tenho noçao de como é esse carro.

    Agora vem a duvida... gostaria de fazer esse motor... maaaass, queria dar um UP nele... talvez um pistal maior, ou algo assim. OQUE VOCES ME SUGEREM??

    O carro hoje esta com pneus 225, eu vou colocar 31".... e dei a sorte de ja estar com bloqueio traseiro e todo reforçado com chapas por baixo, parachoques RC e etc......

    Tambem vou colocar calços 2"+ 2" ..... Devo trocar algo em amortecedor e molas??? Eu sou Jeepeiro, quero um monstro alto hehehehe e grande........

    Agradeço desde ja a ajuda.

    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade