x
Convex Datacenter
Página 4 de 34 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 403
  • #37
    Usuário Avatar de dual
    Entrada
    13/11/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por victorleyton Ver Post
    Caro,

    Comprei um Gran Vitara com motor Ap 1.8, até agora muito bem. Porem, tenho notado que quando parado num semaforo a marcha lenta fica oscilando, o que pode ser isso, deve ter a ver com adaptação do motro ap e à forma como ele esta respirando. Alguem tem uma ideia???
    amigo , e carburado ou injeçao?

  • #38
    Usuário Avatar de victorleyton
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0

    Motor AP

    É injetado. Hoje dei um pau nele, levantou o giro que foi bonito de ver. A Vitara chegou a levantar o bico.

  • #39
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    colegas...

    e o diferencial e o sistema de redução originais aguentam ou tem que ser trocados..????

    conheci um vitara que tinha motor Ap 1.8 + caixa de chevete + transmissão diferencial e redução de jeep......
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #40
    Usuário Avatar de victorleyton
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0

    Vitara

    Jeff,
    Pelo que tenho pesquisado, se for motor ap 2.0 tem risco de girar muito, o 1.8 fica na medida certa. O carro esta com caixa e reduzidas originais, como o uso é principalmente cidade e de vez em quando trilha, ta bom. Como disse o colega ai em cima ficou muito bom.

  • #41
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    risco de girar muito??? explica melhor isso ae..
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #42
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    p/ quem tá a fim de colocar DIESEL e nao tá disposto a gastar uns 10mil num AP 1.9 Diesel, tem um cara aqui do forum vendendo um XUD9 1.9Diesel completo por R$2.500,00 segundo o cara tava rodando no JPX dele...

    fica ae uma bela opcao e barata de colocar diesel em samurai/vitara... que alias. na europa samurais e vitaras se nao em engano na versao diesel ORIGINAL de fabrica vinham com o velho conhecido XUD9 mesmo..

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #43
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    p/ quem tá a fim de colocar DIESEL e nao tá disposto a gastar uns 10mil num AP 1.9 Diesel, tem um cara aqui do forum vendendo um XUD9 1.9Diesel completo por R$2.500,00 segundo o cara tava rodando no JPX dele...

    fica ae uma bela opcao e barata de colocar diesel em samurai/vitara... que alias. na europa samurais e vitaras se nao em engano na versao diesel ORIGINAL de fabrica vinham com o velho conhecido XUD9 mesmo..

    T+
    não dê esse conselho a ninguem! a não ser que você queira inimigos.
    esse motor é uma DESGRAÇA!

  • #44
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    fala bobagem nao... o XUD9 é um excelente motor, tanto que na europa e até mesmo na argentina ele é ( ou era) LARGAMENTE utilizado, eu por exemplo quando tive na argentina o que mais tem é taxis peugeot 504 com Xud9 e eu perguntei a um taxista se esse motor era bom e aguentava o pau, etc... o cara só fez elogios do motor e o taxi dele já tva beirando os 200mil km sem mexer no motor... o problema é que aqui no brasil a JPX fez uma cagada nele ao turbinar e nao dimensionar corretamente os sistema de arrefecimento , dai os JPX 99,9% deles fundiam cabecote e a má fama ficou no motor... mas a real culpa foi a engenharia da JPX... tanto que nos JPX acima de 1999 o sistema de arrefecimento foi reprojetado e o motor parou de fundir... mas ai já era tarde demais... o filme da JPX já tva queimado..

    um motorzinho desses num samurai/vitara ( que pesa 1 ton) vai muitissimo bem ( até no JPX que pesa uns 1700kg ele dava conta)...

    pagar 2500,00 num motor desse funcionando bem é na minha opniao um excelente oportunidade p/ quem quer rodar no diesel ( lembrado que 2.500,00 é preco de motor ap GASOLINA) se comparado com uns 8mil que se paga num AP1.9Diesel....

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #45
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    esse XUD eu não quero nem de graça.

  • #46
    Usuário Avatar de Dudagordon
    Entrada
    16/02/2007
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    56
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    fala bobagem nao... o XUD9 é um excelente motor, tanto que na europa e até mesmo na argentina ele é ( ou era) LARGAMENTE utilizado, eu por exemplo quando tive na argentina o que mais tem é taxis peugeot 504 com Xud9 e eu perguntei a um taxista se esse motor era bom e aguentava o pau, etc... o cara só fez elogios do motor e o taxi dele já tva beirando os 200mil km sem mexer no motor... o problema é que aqui no brasil a JPX fez uma cagada nele ao turbinar e nao dimensionar corretamente os sistema de arrefecimento , dai os JPX 99,9% deles fundiam cabecote e a má fama ficou no motor... mas a real culpa foi a engenharia da JPX... tanto que nos JPX acima de 1999 o sistema de arrefecimento foi reprojetado e o motor parou de fundir... mas ai já era tarde demais... o filme da JPX já tva queimado..

    um motorzinho desses num samurai/vitara ( que pesa 1 ton) vai muitissimo bem ( até no JPX que pesa uns 1700kg ele dava conta)...

    pagar 2500,00 num motor desse funcionando bem é na minha opniao um excelente oportunidade p/ quem quer rodar no diesel ( lembrado que 2.500,00 é preco de motor ap GASOLINA) se comparado com uns 8mil que se paga num AP1.9Diesel....

    T+
    Oh Fabil,blz?

    É difícil a adaptação do motor XUD no cambio do Vitarinha?
    Dá muita engenharia?...
    Já viu algum???

    Abs

  • #47
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    fala Duda...

    nao sei.. mas certamente vai ser preciso fazer uma flange p/ o cambio... nada que um bom e caprichoso mecanico nao saiba fazer..

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #48
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    Fabil, pelo que eu sei o pug 504 usa o xud 7 que é 2.3litros... não sei se é verdade pois eu ouvi falar... da mesma maneira que você ouviu falar que o xud 9 é bom motor

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade