x
Convex Datacenter
Página 33 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 232425262728293031323334 ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 403
  • #385
    Usuário
    Entrada
    12/04/2015
    Local
    Taquara/RS
    Idade
    42
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0



    Tirei fora...só enchia de barro e não funcionava
    André Marks - Taquara RS
    Vitara AP 1.8mi
    pneu 31 vj910

  • #386
    Usuário
    Entrada
    22/08/2006
    Local
    rio grande/RS
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    ola pessoal,

    possuo uma caixa de cambio da tracker diesel e estou colocando o motor ap 1.8.

    a o kit que vende, da certo no cambio do tracker diesel?

    a capa seca que prende o cambio do vitara tem a mesma furação que prende a capa seca do tracker diesel?

    preciso de ajuda e soluçoes. agradeço

  • #387
    Usuário
    Entrada
    12/06/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    344
    Agradecimento: 1
    Pessoal,
    Alguém recomenda revenda confiável para comprar motor ap 1.6 Mi, a gasolina, monoponto?
    Obrigado.
    RN SPORT DIESEL 2016 Branco (shopping e viagem)
    TR4 2007 AUT 4X4 Prata (trilha)

  • #388
    Usuário
    Entrada
    29/04/2008
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Presados,

    Quem puder contribuir, favor disponibilizar o resumo da ópera/ficha tecnica para quem desejar fazer a adaptação do motor VW no Vitara.

    motor/flange/embreagem/caixa/redução/diferencial

    todas as configurações que o carro se encontra!

    Eu pretendo fazer com diferencial dana 44 four link! Alguém pode ajudar com os desenhos?

    Tudo é questão de custo beneficio! Vou fazer e enviar o carro para meu pai no interior de minas.
    Proposito: manutenção do motor VW e este diferencial é mais tranquilo do mecânico fazer reparos, o cambio e redução ainda não decidi.

    Minha vitima é um vitara 1.6 16v 4portas cambio manual 94/95

  • #389
    Usuário
    Entrada
    04/06/2017
    Local
    blumenau/SC
    Idade
    42
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    ola vi que teu vitara tem cambio automático conseguísse fazer flange do ap pro cambio automático ? teu e 3 ou 4 marchas?

  • #390
    Usuário
    Entrada
    04/06/2017
    Local
    blumenau/SC
    Idade
    42
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    ola vc concegui fotos do flange de adaptacao do ap na caixa automatica do vitara?

  • #391
    Usuário
    Entrada
    04/06/2017
    Local
    blumenau/SC
    Idade
    42
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rbrunato Ver Post
    Quase lá...
    AP 2.0 + Cambio auto(TH180).

    Anexo 486434
    Anexo 486435
    Anexo 486436
    Anexo 486437
    Anexo 486438
    ola como ficou o consumo com o ap?
    e onde conseguisse o flange tenho um vitara e nao queria tirar a caixa automatica

  • #392
    Usuário
    Entrada
    29/08/2016
    Local
    Osório/RS
    Idade
    45
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Boa noite suzukeiros. Essefinal de semana fui fazer uma trilha em Tramandaí cidade vizinha a minha, tive o azar de passar por uma água e ainda não tenho snorkel. O carro apagou e entrou agua por tudo. Tentei ligar mais nem sinal. Chamei o guincho.Hoje o mecânico me deu o veredito: calço hidráulico, eu já imaginava.A questão é a seguinte: vale a pena fazer o motor, ou já instalar um ap? Achei um com nota pra legalizar por 2500, mais adaptações e mão de obra. Ainda não sei quanto vou gastar se fosse concertar o meu. O que os amigos me dizem?

  • #393
    Usuário Avatar de Dioclecio
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    61
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marco Anflor Ver Post
    Boa noite suzukeiros. Essefinal de semana fui fazer uma trilha em Tramandaí cidade vizinha a minha, tive o azar de passar por uma água e ainda não tenho snorkel. O carro apagou e entrou agua por tudo. Tentei ligar mais nem sinal. Chamei o guincho.Hoje o mecânico me deu o veredito: calço hidráulico, eu já imaginava.A questão é a seguinte: vale a pena fazer o motor, ou já instalar um ap? Achei um com nota pra legalizar por 2500, mais adaptações e mão de obra. Ainda não sei quanto vou gastar se fosse concertar o meu. O que os amigos me dizem?
    Boa noite. Eu comprei o meu ja com motor AP 1.6 ja legalizado. Agora estou aproveitando a necessidade de reforma e estou passando para 1.8.
    No seu caso eu pensaria mesmo em por o ap. Sendo bem feita a adaptação depois é so alegria porque a manutenção é muiiito mais barato e acha peça facilmente.
    Caso sua decisão seja essa lembra que nosso estado tem uns dos DETRAN mais chatos de todos. Vc só consegue legalizar nele o ap 1.6 um bico por causa da potencia (só pode 10% acima). Uma vez legalizado o bloco vc pode passar a 1.8 ou ate 2.0 porque por fora não aparenta diferença. ah e um snorkel para andar nas lagoas é um bom investimento seja qual for o motor.
    Abraço
    CJ5 ANO 62 AP2.0 FLUXO CRUZADO TURBO COM CARROCERIA DE FIBRA - "CAVERA"
    RANGER CD 2.2 4X4 AT 2022
    VITARA 1997 AP 1.8

  • #394
    Usuário
    Entrada
    29/08/2016
    Local
    Osório/RS
    Idade
    45
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Jóia. É isso mesmo. E além da manutenção mais barata, o ap 1.6 melhora o carro nas trilhas?

  • #395
    Usuário Avatar de Dioclecio
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    61
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marco Anflor Ver Post
    Jóia. É isso mesmo. E além da manutenção mais barata, o ap 1.6 melhora o carro nas trilhas?
    No meu caso não faço trilha com vitara (tenho willys ap turbo para isso). Uso para alguma expedição/passeio não muito longe mas já subi duna com ele aí no tuia com 1.6 ainda e vai bem. Agora com 1.8 ficará melhor ainda.
    CJ5 ANO 62 AP2.0 FLUXO CRUZADO TURBO COM CARROCERIA DE FIBRA - "CAVERA"
    RANGER CD 2.2 4X4 AT 2022
    VITARA 1997 AP 1.8

  • #396
    Usuário
    Entrada
    31/08/2017
    Local
    Jaboticabal/SP
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    coxim do motor

    Amigo, estou adaptando o ap flex no meu tb... teria como mandar foto do suporte do coxim do motor? e como fez com a bomba da DH. Obrigado






    Citação Postado originalmente por Will_alcarde Ver Post
    Amigo, o motor Ap 1.6 flex já está instalado, porém está na fase de finalização da injeção eletrônica, preferi colocar um módulo programável (megasquirt), está ficando bonito, tudo novinho!
    Anexo, quase pronto a parte mecânica, falta a caixa de filtro e a ligação de ar para admissão, estou tentando deixar o mais original possível, o conjunto dentro do cofre do motor precisa estar equilibrado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade