x
Convex Datacenter
Página 32 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 22232425262728293031323334 ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 403
  • #373
    Usuário Avatar de isaias casagrande
    Entrada
    16/07/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0



    boa tarde RODRIGO, terminou o projeto? estou pensando em fazer igual, meu motor ta bichando rsrsrs
    quais as principais dificuldades? conseguiu manter a DH E O AR COND, ORIGINAL? E O RADIADOR precisou adaptar o que?
    desde ja agradeço as respostas. abraços.

  • #374
    Usuário Avatar de Will_alcarde
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    piracicaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Amigo, o motor Ap 1.6 flex já está instalado, porém está na fase de finalização da injeção eletrônica, preferi colocar um módulo programável (megasquirt), está ficando bonito, tudo novinho!
    Anexo, quase pronto a parte mecânica, falta a caixa de filtro e a ligação de ar para admissão, estou tentando deixar o mais original possível, o conjunto dentro do cofre do motor precisa estar equilibrado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Motor AP no vitara???-12744542_1028266710566553_2800798493529202063_n.jpg  

  • #375
    Usuário
    Entrada
    05/04/2016
    Local
    camacari/BA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá boa noite sou usuario novo aqui no tópico , estou pra colocar um motor 2.0 no meu siderkick 1995 me disseram que vai virar um monstro , que já fez essa mudança poderia me aconselhar bem ou mau . estou só esperando a flange chegar para pagar o motor 1.900.00 a gasolina .E estou querendo saber se voces tiveram algum problema como consumo a mais e com modulo original do ap .

    Por favor estou no aguardo !
    Desde já obrigado!
    4X4 Brasil

  • #376
    Usuário
    Entrada
    12/04/2015
    Local
    Taquara/RS
    Idade
    42
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    O meu coloquei AP 1.8 Mi...ficou muito bom...gira muito mais agora, mas torque só acima de 3.000 rpm...gastei 5.000 com tudo...meu radiador é original e está esquentando em trilhas trancadas...vou colocar um reservatório de expansão do gol pra ver se melhora a pressão e baixa a temperatura...uso ventoinha elétrica do uno...mas vale cada centavo 😀
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Motor AP no vitara???-image.jpg  
    André Marks - Taquara RS
    Vitara AP 1.8mi
    pneu 31 vj910

  • #377
    Usuário
    Entrada
    12/04/2015
    Local
    Taquara/RS
    Idade
    42
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Consumo 8,5 cidade... 10 estradaahhh e já comprei focinho de ferro (escencial)pra trocar...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Motor AP no vitara???-image.jpg  
    André Marks - Taquara RS
    Vitara AP 1.8mi
    pneu 31 vj910

  • #378
    Usuário
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Paracambi/RJ
    Idade
    60
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde. Estou com problema no Vitara 1.6 8v 93, e acredito que alguns já passaram por isso meu bloco rachou no 4º Mancal, como o carro apesar de ser 93 esta em excelente estado quero investir numa adaptação, mas tenho algumas dúvidas:
    1) a adaptação do calco;
    2) o escapamento é frontal esquerdo e do AP é direito, o que devo fazer;
    3) Se realmente o custo beneficio compensa.

    Agradeço a atenção.

  • #379
    Usuário
    Entrada
    12/04/2015
    Local
    Taquara/RS
    Idade
    42
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Olá ! Calço tem que fazer um reforço pois do AP não aguenta, escapamento com coletor dimensionado saindo do lado contrário mesmo e cruzando por baixo do jipe para sair no escapamento original...vale a pena, o motor gira muito mais principalmente acima de 3000 rpm, consumo melhora tbm...coloque focinho de ferro da tracker ou samurai para evitar quebras...troquei do meu e pude ver como é frágil a peça de alumínio original
    André Marks - Taquara RS
    Vitara AP 1.8mi
    pneu 31 vj910

  • #380
    Usuário
    Entrada
    02/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Will_alcarde Ver Post
    Amigo, o motor Ap 1.6 flex já está instalado, porém está na fase de finalização da injeção eletrônica, preferi colocar um módulo programável (megasquirt), está ficando bonito, tudo novinho!
    Anexo, quase pronto a parte mecânica, falta a caixa de filtro e a ligação de ar para admissão, estou tentando deixar o mais original possível, o conjunto dentro do cofre do motor precisa estar equilibrado.
    Olá Will vc colocou outro radiador? também coloquei um ap 1.6 flex no meu e fiz bem parecido com o seu, mas meu radiador fica vazando pela tampa, já que tentei usar o antigo (radiador do Vitara)...

  • #381
    Usuário
    Entrada
    15/11/2015
    Local
    Balneário Pinhal/RS
    Idade
    43
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, o meu eu usei o do Gol GV, com a ventuinha baixa pra não pegar no motor.... O meu coube bem certinho no lugar do original do vitara....

  • #382
    Usuário Avatar de Will_alcarde
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    piracicaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Thiago, é o mesmo radiador, apenas modifiquei ele, agora ele está selado, muito melhor, com reservatório de expansão.
    como está a performance do seu?

  • #383
    Usuário
    Entrada
    12/04/2015
    Local
    Taquara/RS
    Idade
    42
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Olá eu usava o reservatório original e esquentava... Agora mudei pro reservatorio selado do próprio gol, e parou de esquentar... Tá perfeito, ficou igual ao sistema do amigo aí de cima .
    obs: radiador original Vitara.. Motor AP 1.8
    André Marks - Taquara RS
    Vitara AP 1.8mi
    pneu 31 vj910

  • #384
    Usuário
    Entrada
    25/09/2016
    Local
    natal/RN
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    VC COLOCOU ar-condicionado no carro ?? qual foi o compressor

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade