x
Convex Datacenter
Página 31 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 2122232425262728293031323334 ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 403
  • #361
    Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Andre Marks Ver Post
    valeu Rodrigo! vou deixar o original por enquanto com uma auxiliar tambem, pra ver se aguenta....outra pergunta...sobre o eixo piloto do vitara, tem que trocar o miolo da embreagem original para usar do AP certo? (acredito que seja mais facil do que adaptar com soldas e cortes o eixo piloto do AP)....abraços
    Exatamente.. Uma dica.. Disco do Tempra.. Da certinho.. E o platô do AP..

    Na ponta do eixo piloto tem que fazer uma bucha pra encaixar no rolamento do volante.. Tudo coisa fácil..

    Abraços

  • #362
    Usuário
    Entrada
    12/04/2015
    Local
    Taquara/RS
    Idade
    42
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Mas dai não precisa trocar miolo do tempra? Colocar o original mesmo? No kit da adapbrasil veio uma buxa de bronse junto com os parafusos...seria esta buxa?
    André Marks - Taquara RS
    Vitara AP 1.8mi
    pneu 31 vj910

  • #363
    Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Andre Marks Ver Post
    Mas dai não precisa trocar miolo do tempra? Colocar o original mesmo? No kit da adapbrasil veio uma buxa de bronse junto com os parafusos...seria esta buxa?
    Exatamente.. Pra não dizer que são iguais, o diâmetro externo do disco do Tempra é 215mm e o do AP é 210mm..

    No meu caso ficou bom, a embreagem ficou macia, sem trepidações e evita esse negocio de trocar miolo.

    A bucha é essa mesmo.. Qd comprei a minha capa seca não veio a bucha.

    [ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

  • #364
    Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, foristas, tenho um Grand Vitara, 3 portas, 2001, câmbio automático de 4 marchas com motor l.6. Meu desejo é ganhar mais potência e torque. A pergunta: quais são as chances de adaptar um motor AP, ou um GM, ou um outro qualquer nesta viatura com este câmbio automático?
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

  • #365
    Usuário
    Entrada
    15/11/2015
    Local
    Balneário Pinhal/RS
    Idade
    43
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigos, esse final de ano meu Vitarinha sofreu baixa, foi embreagem e o motor está numa fumacera só. Como já previa, já estou com uma flange para o AP e tenho um motor de Golf 2.0 fluxo cruzado em casa para botar nele. Primeira pergunta: A embreagem, como vou fazer a adaptação, posso usar a do Tempra, como foi dito acima? Em termos de direção hidráulica e ar condicionado, como fica, posso usar as do Vitara mesmo? Grato. Daniel

  • #366
    Usuário
    Entrada
    02/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Will_alcarde Ver Post
    O meu Tem dois tanques..rsrs tenho um de inox no porta-mala de 40 litros, ai da pra rodar no álcool.

    Então, acredito que colocar uma wideband nao resolveria, logico que é um ótimo equipamento para controle e tal, mas pra aspirado não vejo uma necessidade, o meu tem sonda (narrowband) e o indicador de mistura, ja é o suficiente.
    Ainda sim aposto num ajuste fino em tua injeção, ai aproveita e configura mais de um mapa, por que depois de ajustado não tem mais que ficar mexendo, entendo que em carro aspirado seria isso, quando é turbo ai sim seria interessante manter uma wideband, controlaria bem a mistura em pressão positiva, por que se der falta quando pressurizado pode quebrar!
    Uma duvida, seu vácuo (map) é estável? Se sim, é muito melhor configurar a injeção (Aspirado por MAP) da mais trabalho porém fica um ajuste mais fino. Por TPS é mais fácil mas não fica tão "acertado" ( no meu caso e de vários que já vi em fórum), ou você pode deixar por TPS e fazer a correção por MAP.
    foto do tanque!

    Anexo 491846

    Assim como o amigo ai de cima, o meu motor foi pro saco e o cabeçote junto. Não pensei duas vezes em colocar um ap, achei um num desmanche perto de casa por 4 contos, o motor completo com módulo de injeção e tudo e está numa Parati 2013; é um ap 1.6 flexpower, alguém já adaptou esse motor?

    Wil vi que você queria colocar esse motor no seu deu certo? Além disso, como você fez para colocar o segundo tanque? Comprou pronto ou mandou fazer? Deu muita dor de cabeça?

  • #367
    Usuário
    Entrada
    29/04/2012
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    43
    Posts
    134
    Agradecimento: 1
    rbrunato,
    Conte como ficou a viatura já com algum tempo de troca do motor.

  • #368
    Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    Idade
    48
    Posts
    800
    Agradecimentos: 0
    um conselho é colocar ar, alternador e bomba da direção tudo do ap
    o máximo q terá q fazer é adaptar as mangueiras do ar o q é tranquilo de fazer, pois fica tudo preso com os suportes originais, tudo alinhado
    o meu ta com ap 2.0 do golf de fluxo cruzado, encaixou como uma luva, as correias são tudo originais, fácil de achar, se arrebentar é só ir na casa de pç e pedir a do motor, não tem q ficar adivinhando do que é
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

  • #369
    Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    Idade
    48
    Posts
    800
    Agradecimentos: 0
    a embreagem é tranquilo, como já foi dito, disco do fiat 1.6 e plator do ap
    no meu caso mandei tirar o revestimento do fiat e colocar do ap pra ficar certinho
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

  • #370
    Usuário
    Entrada
    29/04/2012
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    43
    Posts
    134
    Agradecimento: 1
    Gustavo e como ficou a questão de consumo?
    E o mais importante, já testou para ver a força do bixinho no barro? Ficou mais torcudo?


    Citação Postado originalmente por gustavo seixas Ver Post
    um conselho é colocar ar, alternador e bomba da direção tudo do ap
    o máximo q terá q fazer é adaptar as mangueiras do ar o q é tranquilo de fazer, pois fica tudo preso com os suportes originais, tudo alinhado
    o meu ta com ap 2.0 do golf de fluxo cruzado, encaixou como uma luva, as correias são tudo originais, fácil de achar, se arrebentar é só ir na casa de pç e pedir a do motor, não tem q ficar adivinhando do que é

  • #371
    Usuário
    Entrada
    15/11/2015
    Local
    Balneário Pinhal/RS
    Idade
    43
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gustavo seixas Ver Post
    um conselho é colocar ar, alternador e bomba da direção tudo do ap
    o máximo q terá q fazer é adaptar as mangueiras do ar o q é tranquilo de fazer, pois fica tudo preso com os suportes originais, tudo alinhado
    o meu ta com ap 2.0 do golf de fluxo cruzado, encaixou como uma luva, as correias são tudo originais, fácil de achar, se arrebentar é só ir na casa de pç e pedir a do motor, não tem q ficar adivinhando do que é
    Oi Gustavo, já estou instalando o AP fluxo cruzado do golf no meu, como tu fez pra caber o compressor do ar? Tem como mandar uma foto? O meu parece que vai pegar na barra de direção....
    Valeu pela força e qualquer coisa vou pedir pra ti kkkk...
    Posta umas fotos pra ver como ficou e pra ter uma noção aqui...
    Valeu...
    4X4 Brasil

  • #372
    Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    Idade
    48
    Posts
    800
    Agradecimentos: 0
    o consumo ficou na casa dos 8, 8.5 entre estrada e cidade

    no meu caso usei os suportes originais do motor ap, ficou tudo ótimo, parece q vai pegar mas não pega
    qualquer coisa vc levanta o conj. todo, por isso é bom vc colocar o conj. todo no lugar e ae sim posicionar os calços
    olhe bem as posicões ds alavancas, alternador, bomba da direção, compressor do ar, distancia da frente do motor pra ver se vai caber o radiador com o eletroventilador, só depois de tudo isso vc fixa os calços
    aqui eu nao tenho fotos mas vou colocar algumas!!!!!!!!!!
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade