x
Convex Datacenter
Página 25 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 1516171819202122232425262728293031323334 ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 403
  • #289



    Meu vitarinha com motor ap 2.0 á alccol e gás carburado Motor AP no vitara???-foto-1.jpgMotor AP no vitara???-foto-2.jpgMotor AP no vitara???-foto-3.jpgMotor AP no vitara???-foto-4.jpg

  • #290
    Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    939
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    eu conheço um TH180 rodando com AP...
    É de BH,Fabiano?
    Explorer XLT 97

  • #291
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    era.. o carro foi vendido p/ o RS se nao me engano
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #292
    Usuário Avatar de ArthurCarneiro
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Natal/RN
    Idade
    31
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Poxa, estou na eterna indecisão! Meu motor ainda esta bom, fiz com 180mil km, hoje esta com 240mil sem problemas maiores, exceto umas falhas que da de vez em nunca que o motor meio que sai de tempo mas pouco tempo depois volta ao normal sozinho.
    Ja venho pesquisando a algum tempo sobre o swap para outros motores, a principio não queria o ap, mas agora vejo que não tem pra onde correr, o ap é o melhor custo x beneficio! heheh...
    Uso pneus Bf At 31" para o dia a dia e trilhas mais light e Genius Sem fronteira + em carcaças 235/75 (fica quase um 31") para trilhas pesadas, logo estou sentido falta de potencia...

    penso em montar turbo, mas tenho medo de quebras, uma vez que uso para o dia a dia tbm.
    Motor AP no vitara???-img_20140922_173818.jpg
    Vitara JLX - PIMENTINHA / 31"tire-5"lift

  • #293
    Usuário
    Entrada
    16/10/2014
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    34
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Salve galera!!
    Sou de São José dos Campos-SP, tenho um Sidekick com AP 2.0 Injetado.
    Fiz a adaptação quando morava em Curitiba, e vim com ele de volta para sp na mesma semana que o tirei da oficina que fez a adaptação (isso em 2012).
    Resultado: A adaptação não ficou legal, o motor veio fervendo de lá até aqui, demorei quase 12 horas para fazer a viagem toda.. cheguei aqui e encostei o carro, pois quando funcionava, esquentava, perdia potencia e morria.. só ligava de novo quando esfriava o motor.
    Por falta de pressa, deixei em um mecanico que é da minha familia, e ele fez sem pressa tudo o que precisava fazer para deixar o carro 10. Peguei ele novamente semana passada, o carro está muito bom!!
    Uma coisa que não conseguimos arrumar de imediato no carro, foi a questão da adaptação da embreagem da suzuki no AP, então a primeira marcha sai dando tranco.
    Minha duvida é a seguinte:
    Eu ví na internet um kit de adaptação da cambio do vitara mecanico no ap. que é o da DEEP TECH ( : : : DEEPTEC 4x4 : : : ). substituindo essa caixa seca, resolveria meu problema?

    Abraços!!

  • #294
    Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    939
    Agradecimentos: 0
    Tudo bom Conrado, o que foi feito para ligar o motor ao cambio? Flange? ou capa seca?

    No caso da capa seca da deeptec, vc usa a embreagem do AP com o centro trocado pelo do vitara ou tempra.

    Mas tem que ver direitinho o que foi feito no seu, pois as vezes a solução pode ser mais simples.

    Citação Postado originalmente por conradomioni Ver Post
    Salve galera!!
    Sou de São José dos Campos-SP, tenho um Sidekick com AP 2.0 Injetado.
    Fiz a adaptação quando morava em Curitiba, e vim com ele de volta para sp na mesma semana que o tirei da oficina que fez a adaptação (isso em 2012).
    Resultado: A adaptação não ficou legal, o motor veio fervendo de lá até aqui, demorei quase 12 horas para fazer a viagem toda.. cheguei aqui e encostei o carro, pois quando funcionava, esquentava, perdia potencia e morria.. só ligava de novo quando esfriava o motor.
    Por falta de pressa, deixei em um mecanico que é da minha familia, e ele fez sem pressa tudo o que precisava fazer para deixar o carro 10. Peguei ele novamente semana passada, o carro está muito bom!!
    Uma coisa que não conseguimos arrumar de imediato no carro, foi a questão da adaptação da embreagem da suzuki no AP, então a primeira marcha sai dando tranco.
    Minha duvida é a seguinte:
    Eu ví na internet um kit de adaptação da cambio do vitara mecanico no ap. que é o da DEEP TECH ( : : : DEEPTEC 4x4 : : : ). substituindo essa caixa seca, resolveria meu problema?

    Abraços!!
    Explorer XLT 97

  • #295
    Usuário
    Entrada
    16/10/2014
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    34
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    RicardoM, no meu foi adaptado com flange, creio eu.
    Essa caixa seca da Deep Tech eu acho que seria a solução, não?
    Quando saio de primeira marcha, sai tripicando, dando tranco..

  • #296
    Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    939
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por conradomioni Ver Post
    RicardoM, no meu foi adaptado com flange, creio eu.
    Essa caixa seca da Deep Tech eu acho que seria a solução, não?
    Quando saio de primeira marcha, sai tripicando, dando tranco..
    Esse problema é embreagem.
    Por acaso é recondicionada?
    Explorer XLT 97

  • #297
    Usuário
    Entrada
    16/10/2014
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    34
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Não, não é recondicionada.
    Meu mecanico disse que foi adaptado com flange mesmo.

  • #298
    Usuário
    Entrada
    10/11/2014
    Local
    Turvo/SC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, recentemente adquiri um vitara 92 com motor de golf 2.0 e neste verão o motor começou a esquentar muito em subidas mais lentas e mesmo com o ventilador ligado ele continua com a temperatura alta. (na estrada acima de 60km/h ele mantém a temperatura normal).

    Pelo que vi o Vitara ainda está com o radiador original e o motor é o mesmo das fotos que o Gustavo Seixas postou.

    Vocês que fizeram a adaptação para motor AP tiveram algum problema relacionado a aquecimento? Colocaram qual radiador e qual ventilador?

    Muito Obrigado a todos

  • #299
    Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    939
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carlessi Ver Post
    Pessoal, recentemente adquiri um vitara 92 com motor de golf 2.0 e neste verão o motor começou a esquentar muito em subidas mais lentas e mesmo com o ventilador ligado ele continua com a temperatura alta. (na estrada acima de 60km/h ele mantém a temperatura normal).

    Pelo que vi o Vitara ainda está com o radiador original e o motor é o mesmo das fotos que o Gustavo Seixas postou.

    Vocês que fizeram a adaptação para motor AP tiveram algum problema relacionado a aquecimento? Colocaram qual radiador e qual ventilador?

    Muito Obrigado a todos
    Eu tive muito problema de aquecimento com o meu. So resolveu qdo mandei fazer um radiador bem maior, usando caixas caixa da C20 e colmeia do opala 6 CC com ar.
    Mas tem gente usando o radiador do chevette
    Explorer XLT 97

  • #300
    Usuário Avatar de rbrunato
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Idade
    45
    Posts
    650
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por RicardoM Ver Post
    Esse quero acompanhar de perto.

    Na torcida viu.
    Então, depois de longo tempo para conseguir a flange...
    Seguem algumas das ultimas fotos do motor AP com cambio AT (TH180):
    Motor AP no vitara???-20141110_114407_r.-islandia.jpg
    Motor AP no vitara???-20141110_114435.jpg
    Motor AP no vitara???-20141110_114747_r.-ilha-do-norte.jpg
    Motor AP no vitara???-20141110_115346_r.-islandia.jpg

    Não vejo a hora de trazer meu xodó de volta para casa, muitas saudades.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade