x
Convex Datacenter
Página 19 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 403
  • #217

  • #218
    Usuário
    Entrada
    28/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelas dicas, vou ficar com a minha caixa original mesmo. Sobre o motor, tenho receio de não conseguir regularizar depois. Pelo que sei, meu vitara tem 96cv, e só é permitido um aumento de até 10% da cavalaria original. Ou seja, só até 105cv.

    AP 2.0, se não me engano, tem mais que isso. Por isso estou pensando em um 1.8.

  • #219
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1
    esse motor a venda tem 120 cv, tem um agravante, para colocar no vitara tem que virar a entrada de ar que vai ficar na parte de traz para frente, pois não vai entrar, ou bolar outra solução!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

  • #220
    Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    939
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mairo Ver Post
    esse motor a venda tem 120 cv, tem um agravante, para colocar no vitara tem que virar a entrada de ar que vai ficar na parte de traz para frente, pois não vai entrar, ou bolar outra solução!

    Blz Mairo, na verdade dá pra usar ele pra traz sim, inicialmente minha configuração era essa, mas ficava ruim de tirar a mangueira e resolvi inverter o coletor. seguem as fotos.
    Motor AP no vitara???-coletor-virado.jpgMotor AP no vitara???-coletor.jpg
    Explorer XLT 97

  • #221
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1
    Ricardo, show de bola!
    no meu vitara ia ficar bom, pois furei a lata bem ali onde fica a entrada de ar deste AP e coloquei um filtro atrás do porta luvas, entrava barro pelo snorkel e pela tampa do carburador! andamos em muita água por aqui!
    eu tenho um xr3 destes, tava doido pra tirar o motor pra colocar no vitara e passar o 1.8 do vitara pra ele, mas devido a documentação desisti!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

  • #222
    Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0
    li todas as 19 páginas e tirei mtas conclusões....
    To negociando um Vitara com motor Ap 1.8 carburado, e vejo que ele será melhor do que se tivesse com motor original. Até liguei para o mecanico do jipe e ele mesmo confirmou que o que incomodava no vitara era o motor original, dps da mudança não teve mais problemas. Sem contar a economia em filtros, correias e outras peças....
    qdo tiver com ele e ter feito algumas trilhas, vou colocar minha opiniao aqui.....

  • #223
    Usuário
    Entrada
    28/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, tomei a decisão..
    Depois de ler os relatos e dicas, vou casar com o carro.

    Depois de me pedirem 1.900 no cabeçote do vitara 16v e 1.100 num vira. Tudo usado, decidi partir para um AP.
    'Encomendei' no desmanche um AP 1.8 Multiponto completo (com ar) por 2.500. E o melhor, vou ver o carro funcionando antes de retirarem o motor. Capa seca de deeptech e embreagem displatec.
    A verba vai ficar (bem) curta, vou deixar para turbinar mais pra frente. De início, estudo troca do comando para ganhar torque em baixa, mas só isso por hora. Esse ano os leilões estão encerrando, o motor deve chegar, de fato, na segunda semana de janeiro. Até lá, vou dar uma revisada no cambio.

    Essa decisão só pode ser tomada porque vocês realmente são parceiros por aqui. Sei que posso contar.

  • #224
    Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    939
    Agradecimentos: 0
    É isso aí garoto. Parabéns!!!

    Você vai ter outra viatura na mão agora.


    Citação Postado originalmente por Carletto Ver Post
    Pessoal, tomei a decisão..
    Depois de ler os relatos e dicas, vou casar com o carro.

    Depois de me pedirem 1.900 no cabeçote do vitara 16v e 1.100 num vira. Tudo usado, decidi partir para um AP.
    'Encomendei' no desmanche um AP 1.8 Multiponto completo (com ar) por 2.500. E o melhor, vou ver o carro funcionando antes de retirarem o motor. Capa seca de deeptech e embreagem displatec.
    A verba vai ficar (bem) curta, vou deixar para turbinar mais pra frente. De início, estudo troca do comando para ganhar torque em baixa, mas só isso por hora. Esse ano os leilões estão encerrando, o motor deve chegar, de fato, na segunda semana de janeiro. Até lá, vou dar uma revisada no cambio.

    Essa decisão só pode ser tomada porque vocês realmente são parceiros por aqui. Sei que posso contar.
    Explorer XLT 97

  • #225
    Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0
    Recomendo para quem trocar o motor que façam tudo dentro da lei, comprem motor com nota, deem baixa no antigo e regularizem o AP para o vitara, pois o que eu ia comprar não passou na vistoria por causa da falta de regulamentação, e agora o dono está com o pepino na mao pra resolver....
    posso dizer que fica bom, o carro tem mta força....

    Abraços

  • #226
    boa noite
    tenho muito interesse nesse tópico
    buscando outras informações olhei varias citações do pessoal do jipe willys falando muito bem do motor 2.4 da s10 nas suas adaptações para aquele tipo de viatura. referem que tem bom torque em baixa.
    vocês conhecem algo assim nos vitara? seria mais difícil que instalar um ap vw?

  • #227
    Usuário
    Entrada
    28/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    Edio.. Concordo, inclusive comprei o 1.8 por nao passar de 10% acima dos cavalos originais do carro.

    Bone.. Eu pesquisei sobre esse motor também, mas além de não achar capa seca (flange), passa de 10% dos cavalos originais do carro, sendo necessário mais algumas dilmas para regularizar, e não são poucas..

  • #228
    acredito que em goais nao e tao dificil regularizar, entretanto, deixando de lado essa questao burocratica , sera que esse motor " cabe" no vitara?
    qual foi a dificuldade de encontrar a flange? pesquisou muito?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade