x
Convex Datacenter
Página 10 de 34 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 403
  • #109
    Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    717
    Agradecimentos: 15



    aki tem casa tem um sidekick com motor Ap 1.8Mi...é show...nao da problema...ja comprei com esse motor. se precisar de uma foto ou detalhe eu envio..pode ir que é bom!
    vlw
    Xterra 2004
    Ex: JIMNY 2010, JIMNY 2001 e SAMURAI CANVAS 94
    PU1MWR - PX1W7834


  • #110
    Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    Friburgo - Sumidouro - Carmo/RJ
    Idade
    12
    Posts
    209
    Agradecimentos: 0
    Po, manda sim! Principalmente das adaptações.
    Obrigadão!
    FORA DO RAMO POR ENQUANTO.

  • #111
    Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Posts
    961
    Agradecimentos: 0
    Bem melhor que 2500,00 num bloco usado... rsrsrsrsrs!!!
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

  • #112
    Usuário Avatar de Buno Ventura
    Entrada
    30/01/2010
    Local
    Nova almeida Serra/ES
    Idade
    40
    Posts
    116
    Agradecimentos: 3
    Bom não sei se e pertinente e já foi dito isso em outros tópicos, pode parecer uma boa mas tudo adaptado tende a gerar mais problemas por melhor que seja a adaptação, tem de levar em conta a desvalorização do veiculo os vitaras já tem um valor entre 15 a 25 mil e com o motor ap vai cair de preço pois e adaptado, fiz meu motor 1.6 16v a duas semanas gastei r$ 7600,00 mas troquei ate o compressor do ar e só ele usado custa 800 doletas, então a conta ficou assim: r$ 1800,00 de retifica (completa cabeçote bloco e virabrequim), r$ 1500,00 de mão de obra especializada (sem gambiarras) o restante em peças.
    Quando recebi o orçamento fiquei assustado pois ficou quase a metade do valor do jipe mas levo muito em conta que ja rejeitei propostas mais altas de que paguei no jipe a 4 anos atras.

    obs: meu motor era standard e com 217 mil km rodados e não tinha nenhuma trinca no bloco e nem no cabeçote.

    Abraços.

  • #113
    Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    Friburgo - Sumidouro - Carmo/RJ
    Idade
    12
    Posts
    209
    Agradecimentos: 0
    Entendo que o carro com motor adaptado sofre uma desvalorização. Mas temos que pensar q o motor ap 2.0 é um motor muito mais forte, com manutenção real (suzuki é absurdamente caro, chega ser engraçado o que os caras da suzucar e alternativa cobram pelas peças) e mais econômico. Não que o suzuki seja ruim, é muito bom tb.
    O problema é que toda adaptação melhora alguma coisa e piora outra.
    Conclusão: tem gente que prefere o vitara original, mas pode ter certeza que tem muita gente que prefere o bicho com motor ap.
    No offroad n tem muito isso n... queremos carros confiáveis, sejam eles com motor, suspensão, caixa originais ou não...
    Desvaloriza? Valoriza? Depende que quem vai comprar...
    FORA DO RAMO POR ENQUANTO.

  • #114
    Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Posts
    961
    Agradecimentos: 0
    O que seria do roxo se todo mundo gostasse do lilás...
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

  • #115
    Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    Friburgo - Sumidouro - Carmo/RJ
    Idade
    12
    Posts
    209
    Agradecimentos: 0
    É verdade Ary.
    Agora mais uma pergunta:
    Arrumei um motor ap 1.8 MI, mas só que era de um polo classic 2000. O problema é que nesse carro o motor AP trabalha de lado. Existe alguma alteração especial para adaptação desse motor no vitara? É pior ou n faz diferença?
    FORA DO RAMO POR ENQUANTO.

  • #116
    Usuário Avatar de achoefel
    Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    62
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Uma pergunta ao pessoal que pôs motor no vitara. E quanto a documentação? Aqui no Rio Grade do Sul, não se pode por motorização com mais de 10% que o original. O bloco do meu rachou internamente ali no segundo mancal do virabrequim, indo em direção a camisa do cilindro. Mandei soldar, mas não sei se vai durar. E pra achar um bloco de motor, tá dificil. E tem mais um problema que meu vitara é automatico.

  • #117
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por achoefel Ver Post
    Uma pergunta ao pessoal que pôs motor no vitara. E quanto a documentação? Aqui no Rio Grade do Sul, não se pode por motorização com mais de 10% que o original. O bloco do meu rachou internamente ali no segundo mancal do virabrequim, indo em direção a camisa do cilindro. Mandei soldar, mas não sei se vai durar. E pra achar um bloco de motor, tá dificil. E tem mais um problema que meu vitara é automatico.
    Cara, de repente colocando um motor ap 1.8 fica dentro do limite. Mas acredito que não exista despachante no mundo que não dê um jeito nisso na hora da vistoria.
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • #118
    Usuário Avatar de achoefel
    Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    62
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    O motor do vitara 1,6 8v tem 80 cv. O ap teve ter uns 99 cv, já não dá. Um despachante me pediu 2.500 reais para regularizar com um bloco de um vitara 1,6 16 v que tem 96 cv. Dai é brabo.

  • #119
    Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Posts
    961
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por achoefel Ver Post
    O motor do vitara 1,6 8v tem 80 cv. O ap teve ter uns 99 cv, já não dá. Um despachante me pediu 2.500 reais para regularizar com um bloco de um vitara 1,6 16 v que tem 96 cv. Dai é brabo.
    Não entendi.
    Explica melhor isso. R$2500,00 prá dar entrada na documentação junto ao Detran? ... 99cv já não dá...? mas, não dá o quê?

    Haja visto a porrada de CJ's rodando pelo país inteiro com motorização opala 4cil... e regularizados...
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

  • #120
    Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    Friburgo - Sumidouro - Carmo/RJ
    Idade
    12
    Posts
    209
    Agradecimentos: 0
    Concordo com vc Ary.
    Li que não pode adapatar um carro com mais de 10% da potencia. Mas como ele fiscalizam isso?
    Como pode ter carros legalizados com motor gasolina transformados pra disel ou gasolina com uma potencia muito maior?
    Qual é o procedimento?
    Alguém sabe explicar?
    FORA DO RAMO POR ENQUANTO.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade