-
Acho que a adaptação é dificil... a dianteira do Vitara é McPherson (Strut para os gringos)... o amortecedor além de amortecer (óbvio!) faz parte da geometria da suspensão... bem diferente dos amortecedores trazeiros. Lá, praticamente qualquer coisa que encaixe, vai bem!
-
Bom Pessoal, cheguei a seguinte conclusão: SE TUDO CORRER BEM, NÓS ESTAMOS FU........!
-
é assim que eu tenho me sentido Ênio, principalmente, como disse o colega anteriormente, ter que colocar um amortecedor de 1000,00 em um carro, no caso o meu é 97/98 mas não difere muito a questão.
o amortecedor que me sugeriram ( Compre na AskBy por US$165 cada.
Não é o que dá pra chamar de barato, mas pelo menos são pressurizados (Monroe).)
pela foto do site não é o mesmo que esta no meu vitara.
e agora o que fazer?
-
2 Anexo(s)
estou postando foto do amortecedor que esta danificado, na verdade eu não entendo muito disto mas estou postando porque a foto do amortecedor que me ofereceram não é igual a este que esta no carro.
espero que os mais esperientes possam dizer algo..
coloquei esta foto na horizontal porque vi que possue um número que talvez quer dizer alguma coisa. mas no entanto eu não sei o que pode ser ou mesmo se é.
-
facil de comprar ...
Po galera, "pelamórdedeus !!!"
Agente aqui no forum, fofoca pra caramba, sabe "tudo" sobre adaptacoes e peças nacionalizadas dos nossos suukis, e vcs falando em comprar AMORTECEDOR ORIGINAL NA CONCESSIONARIA GM ??????? Fala serio ne ????
Meu caro colega de Sao Joao Evangelista ......
Vc tem 3 opcoes "nacionais" que sao O MESMO amortecedor do vitara ... digo O MESMO, nao é adaptacao, ele é FABRICADO para o vitara ...
Corven, Record e PErfect Sistem ...
Sinceramente, pra tentar te ajudar, o que tenho VISTO E OUVIDO FALAR é que o s record nao sao muito bons nao ... os corven, ja sao melhores, mas as vezes dao problema .... mas, aqui em BH, todos no estamos comprando Perfect Sistem ...
Custa entre 300 e 400 reaizinhos O PAR !!! e é super facil de achar ..... liga pro Edmur, que ele envia pra vc ai ... 031-3411-6996 ...
fala serio colega, esquece isso de peça "original" ...
ta certo, os monroepressurizados sao bem melhores ... mas, vc corre raid por acaso ??? eu se tivesse correndo , pagava os 1.000 reais no apr de monroe pressur, mas nao compraria jamais os "originais.."
fica a dica .... liga aqui pro edmur, diz qu foram os clientes dele que indicaram, que ele mesmo compra, e manda pra vc via sedex .... fax um deposito pra ele, que ele te compra .....
Se vc preferir, espera eu e o Wagner irmos pra MAlacacheta ou Santa Maria do Suacui que agente leva pra vc : frete = 12 cervejas gelada ... ..
abraços ....
-
Uma opcao que coloquei no meu são os amortecedores da Gabriel dos EUA.. Sao bons e baratos ( recomendacao do Ramiro- RJ ). So precisa de alguem para trazer dos EUA.
-
josé candido, e esta numeração que esta ai na borracha do amortecedor?
por acaso é algum número indicador de modelo ou algo parecido?
-
Esquece a tal "numeracao" ...
sim, sim, ela é a indicacao do modelo .... é o Y-W-XZ 14.31, modelo da Entrerprise intergalatica , para combate alienigena, de fabricacao japonesa, numero de lote 13-152-663, com validade até dez/2048, feito sob medida, seguindo os maiores padroes de Iso 14.901, de acordo com o IBAMA e o CONTRANS, especificamente designado para :
TODO E QUALQUER SUZUKI VITARA DUAS PORTAS DESTE PLANETA !!!!!!!!!!!!!
kakakakakak
nao esquenta nao ... o lojista vai saber qual é o amortecedor ....
abs
-
Ismar,
Vitara e Sidekick são o mesmo carro.
Os amortecedores dianteiros do Vitara, independente de ano e modelo, são exatamente os mesmos. Só tem um modelo. É montar e sair rodando.
Já te ofereceram diversas opções. Ligue, corra atrás, decida qual a melhor alternativa, compre e seja feliz!
-
Sim, mas são diferentes do usado no Grand Vitara.
-
Perfect Sistem
Caros;
Já tô de olho num jogo de amortecedores novos pro meu Vitara e me deparei com a marca Perfect Sistem a ótimos preços.
Entretanto, não consegui maiores informações sobre a qualidade destes amortecedores nem aqui nem no Google (Suzuki-Net também). Agradeço
àqueles que puderem opinar sobre os Perfect Sistem.
[]s
-
o nome jah diz tudo "Perfect Sistem" :dance::D:dance::D
logo logo aparece o "the best" ai fica dificil escolher....rs
desculpe apesar d nunca ter ouvido falar.... n consegui m conter por causa do nome...