x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Tá chegando o Samuca

E ae povo!
    Seguinte: tá pintando um negócio num samuca, então quero, de novo outra vez, opiniões de vcs.
    é um canvas 93, ap 1.8, freio a disco nas 4, spoa + alguns acessórios por 18 paus. é carburado. O que vcs acham? O que tenho que examinar de mais importante na hora de fechar?
    Desde já agradeço a ajuda.
    Abs
    Caco

Caco,

se vc. tá mesmo interessado em assumir a criança...........verifica o mais importante e o que desgasta mais num jipe DE TRILHA que certamente é o caso deste Samuca:
    - Chassi, soldas, trincas, amassados mais fortes
    - Caixa de câmbio e Caixa de transferência, ruídos, engate fácil (custa uma $$$$ reparar isto num Zuki.........)
    - Diferenciais e eixos, ruídos, empenamentos, soldas, vazamentos
    já que o jipe é de trilha, acabamento interno, pintura, lataria etc....não são itens que vc deve estar assim tão preocupado, nem quer que estajam zerados, ok??

[ ]s,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

Ok Arlei. Valeu.
    Abs

O principal que você tem que ver,é a adaptação do motor AP(que na maioria vezes é mal feita) e essa do freio à disco na traseira.

Abs, Ricardo.

Olá

Quando for analisar o Samurai, não se esqueça de caçar pontos de ferrugem que sempre tem, principalmente perto do chassi, olhar a parte elétrica, e o mais importante, a documentação, isso sempre da dor de cabeça!

Eu desejo muita sorte com sua nova aquisição, o Samurai é um ótimo carro de trila.

Parabéns!

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

...

Caco.

Preste muita atençao nos itens q o amigos colocaram e mais ainda na Spoa se foi bem feita e onde e tbm na adaptaçao do motor pois isso aki em Sampa está dando problema direto e ai vc nao conseguirá transfri-lo !!! No mais boa sorte !!!

Luiz.

Citação Postado originalmente por Caco Ver Post
    E ae povo!
    Seguinte: tá pintando um negócio num samuca, então quero, de novo outra vez, opiniões de vcs.
    é um canvas 93, ap 1.8, freio a disco nas 4, spoa + alguns acessórios por 18 paus. é carburado. O que vcs acham? O que tenho que examinar de mais importante na hora de fechar?
    Desde já agradeço a ajuda.
    Abs
    Caco

Caco,

Se tiver a fim de um Vitara nesta faiax de valor que vc. vai pagar pelo Samuca, pintou uma possibilidade de negócio e tô pensando em vender o meu, é um Vitara Canvas, 92, automático, revisado e original de mecânica. Não é de trilha ( nenhum Vitara é, né..........rsrsrsrs.......), sério, uso o jipe para passeios. Qquer coisa manda um recado aí !

[ ]s pensando num upgrade no 4x4
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem