x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5

Samurai desenterrando Hilux

Pessoal...podem acreditar nisso...
    O Samuka precisou tirar a Hilux do buraco....Não foi fácil...mas seguem as provas do evento...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai desenterrando Hilux-dsc01903.jpg   Samurai desenterrando Hilux-dsc01904.jpg   Samurai desenterrando Hilux-dsc01908.jpg   Samurai desenterrando Hilux-dsc01909.jpg   Samurai desenterrando Hilux-dsc01917.jpg  
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR

fora da poça...

Faltou esta ...dela fora da poça....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai desenterrando Hilux-dsc01922.jpg  
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Paulo,
    Belas fotos!
    O dono da Hilux é muito corajoso!!!!!!!
    Enfiou na lama!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Absssssssssssssssssssssssssss

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    HeHe....O dono da Hilux é super gente boa...mas estava com o pessoal do "acelera q passa"....e... sem chance nenhuma hehe...

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Wisnievski Ver Post
    HeHe....O dono da Hilux é super gente boa...mas estava com o pessoal do "acelera q passa"....e... sem chance nenhuma hehe...
    Ele é da turma do pé embaixo!!!!!!
    Ahahahh
    Abssssssssssss

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Com esse pneu liso que vem na Hilux, sem chance!
    Se, ao menos tivesse trocado por uns AT melhorzinhos ou até uns MUD, talvez passasse...
    Apesar de ser comprida, a Hilux tem muito torque, e tem uma suspensão razoável. Só falta um bom pneu pra ela mandar bem na lama...
    Claro que trilha pesada não rola mesmo...
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Dae Grassman... Concordo em núm. genero e grau...essa aí foi nas poças em C.Magro... e quem tava junto desencavando ela era o Nivoide.... hehe abraço....

Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Cara... Eu que tenho um Vitara com calços de 2" e pneus MUD 235 nunca tive coragem de ir pra poças...
    Imagina o maluco com a Hilux... rsrsrs
    Semana que vem tá chegando meu bloqueio... Daí quem sabe encaro...
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Grassmann...vc tem de botar mais fé no teu vitara.... esse carro é showww....e vai muito bem

Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Com certeza o carro manda bem.
    O meu é 5 portas. Um pouco mais difícil em erosões, mas ainda assim manda bem.
    O "senão" é que faço trilha com meus filhso (5 e 3 anos), e se for muito pesada, não rola...
    Mas semana que vem tudo muda... Depois do bloqueio, vou subir qualquer rampa, por mais molhada que esteja... rsrsrs
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Usuário Avatar de Bruno Machado
    Entrada
    16/08/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    O "senão" é que faço trilha com meus filhso (5 e 3 anos), e se for muito pesada, não rola...
    Mas semana que vem tudo muda... Depois do bloqueio, vou subir qualquer rampa, por mais molhada que esteja... rsrsrs
    Grassmann,

Vc já pilotou jipe com bloqueio? Eu tenho bloqueio nos dois eixos do Samurai, é bão dimais!
    Mas tome cuidado até vc se acostumar com a nova forma de pilotar - estou falando de bloqueio 100% - bloqueio com deslizamento limitado não conheço, bloqueio desligável é só desligar e vc tem o jipe que já conhece...
    Sabe quando vc começa a andar nas trilhas, ou então quando vc pega um novo jipe e fica meio desconfiado com o ele? Pois é, o seu jipe com bloqueio é outro jipe, diferente do que vc conhecia. Muito melhor que o antigo, mas muito diferente nas reações.
    Na lama, o jipe não gosta de obedecer muito o "rumo" que vc quer seguir. É um comportamento estranho esse, que ainda não consegui entender muito bem o porque, mas é fato. Às vezes, uma inclinação lateral boba puxa o jipe (pisei na embreagem e o jipe voltou a obedecer às rodas dianteiras), e quando essa inclinação lateral termina num precipício a coisa fica meio punk. Em subidão, NÃO SUBA COM ACELERADOR NO MÁXIMO, o bloqueio proporciona uma tração absurda, o jipe está com uma roda no chão e continua empurrando. Levantar a frente e capotar de costas (com o acelerador cheio, repito) não é tão difícil assim de ocorrer. Já vi dois casos desses aqui em BH. Um Willys ap2.0 turbo, e um Samurai original com motor falhando .
    Vc faz trilhas com seus filhos pequenos, parabéns! . Mas aí precisa de cuidados redobrados.
    Sugestão: vá uma vez sem os filhos, pegue as situações que vc conhece e testa o carro. Depois que vc acostumar, passeie com eles.
    O bloqueio melhora demais o jipe, principalmente os nossos que tem essa suspensão com curso "imenso" , evita a necessidade de sempre passar acelerando nos obstáculos, mas tem esses dois pontos em que é necessário mais cuidado, falou?

[ ]'s

Usuário Avatar de Bruno Machado
    Entrada
    16/08/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Grassmann,

Vc já pilotou jipe com bloqueio? Eu tenho bloqueio nos dois eixos do Samurai, é bão dimais!
    Mas tome cuidado até vc se acostumar com a nova forma de pilotar - estou falando de bloqueio 100% - bloqueio com deslizamento limitado não conheço, bloqueio desligável é só desligar e vc tem o jipe que já conhece...
    Sabe quando vc começa a andar nas trilhas, ou então quando vc pega um novo jipe e fica meio desconfiado com o ele? Pois é, o seu jipe com bloqueio é outro jipe, diferente do que vc conhecia. Muito melhor que o antigo, mas muito diferente nas reações.
    Na lama, o jipe não gosta de obedecer muito o "rumo" que vc quer seguir. É um comportamento estranho esse, que ainda não consegui entender muito bem o porque, mas é fato. Às vezes, uma inclinação lateral boba puxa o jipe (pisei na embreagem e o jipe voltou a obedecer às rodas dianteiras), e quando essa inclinação lateral termina num precipício a coisa fica meio punk. Em subidão, NÃO SUBA COM ACELERADOR NO MÁXIMO, o bloqueio proporciona uma tração absurda, o jipe está com uma roda no chão e continua empurrando. Levantar a frente e capotar de costas (com o acelerador cheio, repito) não é tão difícil assim de ocorrer. Já vi dois casos desses aqui em BH. Um Willys ap2.0 turbo, e um Samurai original com motor falhando .
    Vc faz trilhas com seus filhos pequenos, parabéns! . Mas aí precisa de cuidados redobrados.
    Sugestão: vá uma vez sem os filhos, pegue as situações que vc conhece bem e teste o carro. Depois que vc acostumar, passeie com eles.
    O bloqueio melhora demais o jipe, principalmente os nossos que têm essa suspensão com curso "imenso" , evita a necessidade de sempre passar acelerando nos obstáculos, mas tem esses dois pontos em que é necessário mais cuidado, falou?

[ ]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem