x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5

Freio de mão do Samurai

Pessoal...
    O freio de mão de meu Samurai esta sem ação, como a lona é nova é pq o cabo perdeu ação... alguém tem conhecimento de alguma adaptação... me parece q do Kadet ou monza tem o mesmo princípio...
    Alguém tem uma boa dica pra não precisar comprar o original???
    Valew
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    a lona é nova?? se for... deita debaixo do carro, bem no meio dos bancos dianteiros tem uma porca de regulagem do cabo... vai apertando ali que o cabo fica firme..
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Fabil, o freio já foi ajustado no máximo e esta sem ação... preciso mesmo é trocar os cabos... e como os cabos de monza e kadet tem o mesmo tipo de regulagem, estou na intenção de utilizá-los... mas gostaria de saber se alguém já fez esta expreriência....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    entao tem algo errado....
    ou esse cabo nao é mais o original e esta comprido, ou as lonas que vc colocou sao finas demias ( se vc colocou de fusca, tinha que ter comprado a SOBREMEDIDA) ou os seus tambores de freio já estao gastos acima do limite...

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Pois é Fabil....tão não....lonas OK e tambor tbm... já o cabo não sei se é original.... dá pra sentir na alavanca que vc pode puxar a vontade e le parece feito de borraha...hehe...

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    Eu estava com o mesmo problema no meu samurai, só que na última trilha enroscou um galho e acabou quebrando o cabo, como vou trocar o freio traseiro a lona por freio a disco, não vou procurar outro cabo do samurai prá trocar, mas gostaria de saber se o cabo do monza ou do kadett pode ser adapatado sem problemas com as pinças do kadet com freio de mão ( Se o tamanho é compatível), alguém já fez essa adaptação ??

[]´s

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

...

Ronaldo.

Nao serve oq vc terá q fazer é comprar um cabo q sirva nas pinças e emendar com o cabo do freio de mao original e mandar para um cara q só faça cabos para ele ter a medida e poder usar os terminais , acho q essa é a maneira mais facil só naum sei se é barata , eu parei na fase emendar um com o outro e depois vi q isso é viadagem , mas te apoio neste projeto !!!
    [x] s

Luiz.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Freio a disco nas 4 SAMURAI
      Por Fabil no fórum Suzuki
      Respostas: 40
      Última resposta: 27/09/2013, 09:41

Permissões de Postagem