Comprei recentemente um Vitara V6 97/98, estou contente pra caramba, em breve farei a estréia da viatura etc etc... mas não acho o danado do manual do bichin. Já procurei em todos os pontos quentes de SP (Suzucar, Japan, Alternativa, Carrera, Nova 3 etc) e ninguém tem.
Algum solidário dono de Vitara V6 teria como tirar 1 cópia do manual e me enviar? Pago R$ 60, a título de cobrir as despesas de xérox, correio e encheção de saco.
Servem os manuais técnicos?
Eles estão em inglês e não tem a informação tão 'digerida' como nos manuais de usuário, mas para compensar têm bem mais conteúdo...
Eu tenho um amigo que tem coleçao de manuais que tem 2 manuais do Vitara 2001 1.6, 2.0 e v6... nao sei se serve pra voce mas sei que ele vende uma das copias....
Eles estão em inglês e não tem a informação tão 'digerida' como nos manuais de usuário, mas para compensar têm bem mais conteúdo...
tá em PDF, dá pra pegar pela internet mesmo...
Opa!!! Estou procurando o manue; do GV, especificamente dos detalhes mecânicas e eletricas do 2.5 V6. Se alguém tiver e poduder disponibilizar, agradeço muito!!
sou ´recém chegado ao mundo suzuki, em que endereço encontro estes manuais técnicos ?
Boa lama,
Postado originalmente por diogoandre
tá em PDF, dá pra pegar pela internet mesmo...
Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !