Pode crer amigo, vou ligar imediatamene pra lá.Ja até pensei em vender o vitara por causa disso , Fico muito grato com sua ajuda .Abraço Enio
Versão Imprimível
Pode crer amigo, vou ligar imediatamene pra lá.Ja até pensei em vender o vitara por causa disso , Fico muito grato com sua ajuda .Abraço Enio
enio , vc ta andando normalmente com o diferencial dianteiro quebrado ??? só no 4x2 ??? aqui em são paulo acho que é mais facil de achar o bendito fucinho , vou começar a juntar grana , é meu próximo passo .. quanto seria a média de preço para um fucinho e quem sabe a mão de obra de instalar ??
Valeu gente boa, to tentando falar com ele, más parece q ta desligado, mas num isquenta não ki eu to tentando.
:oops: Walter, desculpe a pertubação + foi vc que mexeu na ferida, num consegui falar com o Alberto de jeito nenhum. O celular dele só da fora de aréa. Por acaso vc tem como me ajudar, só me falta isso para eu ficar + satisfeito com o meu Vitara. Abraços Enio CGJC:lol:
Acabei de falar com o Alberto e ele já vendeu a peça...
Mas vou ficar antenado. Qquer novidade te falo.
Um abraço.
Uma pergunta...se quebrar a carcaça + coroa + pinhão numa trilha a viatura anda em 4x2 ? ou só rebocada ?
Fernando, ele anda em 4x2 sem problemas...
Na suzucar tem tanto o focinho do samurai como a carcaça inteira dos GVs..
Gostaria aqui, de agradecer a vcs ( WALTER e ALEMÃO ) pois com a ajuda do tópico e de vcs consegui comprar a carcaça do diferencial na SUZUCAR, como o Alemão falou tem varios inclusive a do Gvs. Fico Grato pela ajuda. Enio CGJC