Olá pessoal,
Semana passada eu postei no fórum um vídeo que fiz de um dos passeios que fizemos pelas dunas de Fortaleza mas não tinha nenhuma imagem do meu querido jimny em ação. Dessa vez fizemos um vídeo evidenciando nossos suzukis...
Divirtam-se
ps. João, mate as saudades do seu VERDE
Saudações.
Olá pessoal,
Semana passada eu postei no fórum um vídeo que fiz de um dos passeios que fizemos pelas dunas de Fortaleza mas não tinha nenhuma imagem do meu querido jimny em ação. Dessa vez fizemos um vídeo evidenciando nossos suzukis...
Divirtam-se
ps. João, mate as saudades do seu VERDE
Saudações.
Que beleza de vídeo.... Fiquei lembrando do meu Verde.... Dá put@ saudades!!!!!!!!!!! Absssssssssssssss
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!
vou aproveitar o tópico , para fazer uma pergunta , sera que um vitara com pneus bf 31 mud , anda bem em dunas tmb ?? , pergunta por mera curiosidade , pois estou bem longe das dunas , mas quem sabe um dia .. abraço .
vou aproveitar o tópico , para fazer uma pergunta , sera que um vitara com pneus bf 31 mud , anda bem em dunas tmb ?? , pergunta por mera curiosidade , pois estou bem longe das dunas , mas quem sabe um dia .. abraço .
Vitara com o pneu 31" MUD anda bem nas dunas.......... Aí em SP não tem dunas não? Absssssssssssssss
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!