x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28
  • #25



    Não sei porquê alguns tem esse preconceito com a tcase do samurai 97 ! Acho que muitos condenam a coitada de ouvir falar.Essa tcase é resistente sim e na minha opinião, só existem dois motivos pra gastar uma "grana" na compra de uma tcase do samurai feixe: 1º) A tcase foi pro brejo (ou pra "roça",como falamos por aqui),aí sim vale a pena comprar uma de engrenagens;2º) O cara quer botar pneus acima de 235/75 (30,31",....),nesse caso é necessário trocar porquê o torque do motor vai "sumir",então tem que compar o kit 4.16 p/ corrigir as relações.Se ela está boa,o cara usa pneu originais ou um pouco maiores,não tem o menor sentido de trocar só por trocar.E ainda tem outro detalhe/colocar pneus 30 ou 31" no samurai helicoical,vai ter que mexer na suspensão p/os pneus entrarem,e aí a soma de tcase feixe + kit 4.16 + elevar a suspensão,vai passar com certeza de "5 mil réis" !!!!!!!!!

    Abs, Ricardo.

  • #26
    Citação Postado originalmente por ramiro_eli Ver Post
    Edu,

    Quem fez isso foi o Bill. Acredito inclusive que ele ainda está usando essa T-case encurtada no carro dele, que é um Samurai helicoidal.

    e-mail do Bill: bill@unroc.com.br
    Tio, ele usa uma tcase com engrenagens com relação 4.88.
    Não sei como ela esta aguentando o poder daquele V6, imagina se fosse a tcase do helicoidal?
    Alias perguntem para ele o que ele acha do helicoidal...

  • #27
    Usuário
    Entrada
    04/04/2017
    Local
    Itapira/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Ola!!! adquiri um samurai 96.. e ele ta com calço de 5cm, mas percebo que ta dando uma pancada forte em buracos..
    tem algo que posso fazer (substituir amortecedor ou mola) para melhorar esse impacto???

  • #28
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Não coloque a mesma pergunta em mais de um tópico do fórum (vi esta pergunta em pelo menos três, e respondi em um).

    É deselegante e desapropriado.
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade