x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/03/2007
    Idade
    49
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Sobre a Tracker 2007 ??????




    Ola, Amigos

    Gostaria de uma opinião sobre a Tracker, gostaria de comprar , será o meu primeiro 4X4, vou usar na cidade e nas estradas de chão da Regiao de Curitiba......

    Vale a Pena??????????

    já fiz o teste drive ,, adorei mas andei somente na rua....

    MArcelo nogueira
    Curitiba-PR

  • #2
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    compra logo... nao vai se arrepender...

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #3
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    E com pouca preparação voce vai a lugares que nem imagina, este carro éo o Grand Vitara, só que com emblemas Chevrolet.
    Abraços,

    Citação Postado originalmente por Mar Nogueira Ver Post
    Ola, Amigos

    Gostaria de uma opinião sobre a Tracker, gostaria de comprar , será o meu primeiro 4X4, vou usar na cidade e nas estradas de chão da Regiao de Curitiba......

    Vale a Pena??????????

    já fiz o teste drive ,, adorei mas andei somente na rua....

    MArcelo nogueira
    Curitiba-PR
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #4
    Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,294
    Agradecimentos: 0
    alguem tem alguma foto deste veiculo ????
    4X4 Brasil

  • #5
    Usuário Avatar de zanötto
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    54
    Posts
    539
    Agradecimento: 1

    Thumbs up Tracker = G. Vitara

    Citação Postado originalmente por valmor Ver Post
    desculpem a ignorancia ....mas nao conheco o Tracker....
    Quem fbrica ?
    Importado ?
    Preco ..
    Fotos ....

    obrigado
    Tracker é o mesmíssimo Gran Vitara produzido pela Suzuki e importado da Argentina pela GMB só que com os emblemas Chevrolet. Deve tá uns 60K o 0 Km. Motor 2.0 16V gasolina. Os de antes (2001-2004) são só a Diesel.
    Em suma bom carro...

    [ ]'s também de olho em um...
    CZ

  • #6
    Graaaaaaaaaaaaaaand eopção, sem dúvida, se tivesse 60k tbém corria na revenda encomendar uma !
    Por esta quantidade de $$$$, não existe opção melhor no mercado, até a Ecosport 4x4 é (beem) mais cara. Acho que comparada à Tracker só mesmo a Mit TR4 que é muito mais cara. Em suma, vale a pena sim !
    Parece que tá meio dificil de comprar, vi comentários que as poucas revendas que estão comercializando têm filas looongas de espera, e as Tracker estariam chegando a conta-gotas da Argentina........
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #7
    Ah, esqueci de comentar no post anterior. Marcelo, na seção dos Suzukis tem muita info a respeito da Tracker e tbém da Grand Vitara que é basicamente a mesma viatura. Divirta-se !

    [ ]s,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #8
    Usuário
    Entrada
    26/10/2004
    Idade
    57
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a todos.
    Eu estive olhando a tracker e notei que a suspensão dianteira é por barra de torção e não mais por molas espirais. Para mim foi decepcionante, pois redus as opções de preparação.

  • #9
    Usuário Avatar de Alex_BR
    Entrada
    08/02/2007
    Local
    NATAL/RN
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Mar Nogueira, a Tracker é uma excelente opção, bom custo X benificio, para uso urbano e off road, comprei uma viatura agora em Fevereiro e estou muito satisfeito. O unico inconviniente é a lista de espera, pois a procura está maior que a oferta, com isso as concecionárias estão cobrando um ágio de R$4.000,00, pelo menos as do Nordeste. O preço de tabela é R$59.900,00, porém vc não encontra por este preço,OK! Mas ainda acho que compensa, pois a TR4 fica em torno de R$10.000,00 mais caro,mesmo se pagando ágio da Tracker.

    Abs,

    Alexandre.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sobre a Tracker 2007 ??????-dsc_0005.jpg   Sobre a Tracker 2007 ??????-dsc_0002.jpg   Sobre a Tracker 2007 ??????-dsc_0045.jpg   Sobre a Tracker 2007 ??????-dsc_0049.jpg   Sobre a Tracker 2007 ??????-dsc_0071.jpg  

  • #10
    Usuário
    Entrada
    04/06/2007
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Minha impressão do Tracker

    Grande Nogueira,

    não sei se já comprou. Eu esperei 30 dias aqui em BH, e estou com um preto 0 bala. Já rodei algumas trilhas leves e o carro é o bicho. Subidas em cascalho ? Cara, o carro passou sem patinar, não deu nem notícia !
    Estabilidade em estrada de terra 10 ! Ultrapassar lombadas íngrimes ? passou como se estive andando no asfalto. Ainda não entrei em lama e riachos mas até agora estou muito satisfeito. Média 9 km /l, mais teto solar, air bag para passageiro, itens a mais que o TR4.
    Vedação muito boa, sonzinho meio chulé, mas isso não importa muito, não é ? Paguei 62900,00 / seg 1.900,00 na AGF.

    sds


    Citação Postado originalmente por Mar Nogueira Ver Post
    Ola, Amigos

    Gostaria de uma opinião sobre a Tracker, gostaria de comprar , será o meu primeiro 4X4, vou usar na cidade e nas estradas de chão da Regiao de Curitiba......

    Vale a Pena??????????

    já fiz o teste drive ,, adorei mas andei somente na rua....

    MArcelo nogueira
    Curitiba-PR

  • #11
    Qual o maior pneu que cabe no tracker sem alterar a suspensao?

  • #12
    Minha mãe tem um Gran Vitara 2001 a gasolina, ou seja, muito parecido com o tracker novo. O carro tá com 60.000km e eu devo ter rodado uns 30.000km nele. O carro é bom, só acho um pouco curto e acho a cherokee xj mais estável (meu carro atual). Como eu diria, tudo é questão de gosto,
    mas pelo preço que esse carro está hoje, é uma ótima opção. Com R$ 60.000,00 não dá nem para pegar uma ecosport sem reduzida. E na minha visão o tracker é muito mais carro que o ecosport.

    Com relação aos pneus, o gran vitara vinha com pneus mais altos que o tracker. Não lembro a medida exata que veio no carro da minha mãe, só sei que era um bridgstone e troquei pelo goodyear (metade do preço) um pouco mais alto. Com isso, os pneus pegavam no paralamas e o carro perdeu estabilidade e acabamos voltando para o bridgstone. Vou ver a medida e depois te passo.

    Essas são as minhas opiniões pessoais e deve ter um monte de gente que não concorda.

    Mas deixo a minha opinião.

    Um abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade