Bem, já tive um “vitarinha” 94, e tive alguns problemas com ele, eixo dianteiro quebrou pois o motor estava "escorado" sobre ele, aki no forum descobri que era problema crônico dele, d pois veio o problema na direção que começou a vazar mandei trocar o reparo me apareceu outro problema que quando virava a direção para esquerda ele dava uma agarrada d pois ia, logo em seguida a bomba da direção hidráulica bateu as botas, logo em seguida o alternador parou de gerar, fiz tudo e vendi o carro por desgosto, agora nesse final de semana fizemos pequeno passeio, fui em um troller deu vontade de fazer um carro só para trilha, pensei logo no samurai q é mais simples que o vitara em termos de conforto direção hidráulica, vidros,travas essas coisa, mas eu gostaria de tirar algumas duvidas antes ele acompanha ou anda de igual aos trollers, tem algum problema crônico, não gostaria de mecher na tramisão dele a original agüenta bem , porque muitos dizer que até 95 ele é bom e daí pra cima não é tão bom ? são duvidas que preciso tirar antes de sair atrás de um carro, me ofereceram jeep Willys mesmo preço de um samurai mas acho muito antigos pra isso acho q é dor de kbça na certa