x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    43
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5

    Funcionamento da Cebola 4x4 Grand Vitara




    Me tirem uma dúvida por gentileza, a cebolinha da 4x4 do grand vitara é apenas para acender a luz no painel ou ela tem alguma ligação com o compressor que aciona a 4x4 do mesmo????

  • #2
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Ela manda sinal para a bomba de acionamento da 4x4. Eu vou ver se acho aqui o manual e posto.
    Abs,
    LFC

  • #3
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    43
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Ela manda sinal para a bomba de acionamento da 4x4. Eu vou ver se acho aqui o manual e posto.
    Abs,
    LFC
    Companheiro LFC, então se ela tiver mal contato ela pode desarmar o 4x4 mesmo a Alavanca ficando posicionada?!?!!?!

  • #4
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Foi o que entendi da leitura do manual, que ora encaminho.
    Abs,
    LFC

    7E7.doc7E2.doc7E3.doc7E4.doc7E5.doc7E6.doc

  • #5
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    43
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    google translate.... ARTIgo 7E4

    4wd switch - Quando a alavanca de transferência é deslocado para a posição de 4l ou 4h, este interruptor liga-se e faz com que o sistema de controlo 4wd para ligar, a menos que seja deslocado para n ou 2h dentro de 1 segundo


    4wd controlador - quando o interruptor 4wd liga a menos que ele se desliga em 1 segundo o controlador 4wd aciona o conjunto da bomba. Se a pressão no conjunto de bomba de ar para aumentar a falha superior ao nível definido, mesmo depois de o motor da bomba é executado mais do que 10 segundos, o controlador pára o motor 4wd para protegê-la.


    Conjunto de bomba de ar - motor da bomba de liberação interruptor de pressão da válvula
    O conjunto da bomba de ar é composto por uma bomba de válvula de alívio de motor, e interruptor de pressão.
    Motor da bomba - que produz uma pressão positiva, que aciona o atuador.
    Solte válvula.
    Fecha quando alavanca de mudança de transferência é deslocada para ou 4h 4l, de modo que a pressão positiva é aplicada ao actuador, e abre-se quando n ou 2h para aliviar a pressão para a atmosfera.


    interruptor de pressão
    É ligado e desligado em função do nível de pressão no conjunto da bomba se mais elevado ou mais baixo do que o nível de pressão de abertura. O controlador 4wd detecta o nível de pressão através desta opção.


    Conjunto da caixa diferencial
    Hub eixo livre
    embreagem bloqueio do eixo
    atuador
    O hub eixo livre, embreagem e atuador bloqueio do eixo são instalados na caixa do diferencial esquerda. A pressão positiva produzido no conjunto da bomba é aplicada ao actuador que empurra então o bloqueio do eixo da embraiagem a ser engatada com o eixo do cubo livre.

    Artigo 7E2 - By Google Translate
    quando o interruptor é ligado 4wd, deslocando a alavanca de transferência, o controlador 4wd aciona o conjunto da bomba de ar. Em seguida, a pressão positiva é enviado a partir do conjunto de bomba de ar ao actuador instalado na caixa de diferencial e faz com que o bloqueio do eixo de embraiagem e do cubo de eixo livre, no caso de ser differrential enaged, resultando no modo 4wd. Apenas quando executado no modo 4WD, eixos dianteiros são unidos para caso diferencial, e eles se tornam livres quando o modo 2WD é usado ou quando alavanca de transferência é deslocado para a posição n existe, reduzindo a perda de potência

  • #6
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    43
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Rapaz.....antes de trocar o óleo do diferencial ele tava fazendo um barulho, tipo chiado de ferro com ferro do lado direito da roda. O óleo do diferencial tava velho bagarai. Depois que troquei o óleo foi que começou esse pantin. Tô começando a suspeitar que alguma peça de dentro do diferencial foi pras cucuia.......todavia ainda essa semana verificarei a cebola da 4x4, o óleo da redução e trocar novamente o óleo do diferencial dianteiro pra ver se tudo volta ao normal.....

    o compressor eu já revisei e tá funcionando blz......

  • #7
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Procura por isso:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...nteira-gv.html (folga junta deslizante direita diferencial dianteira gv)
    Tem materiais sobre o assunto por aí. Veja no Google.
    Na Bits4Vits o cara vende uma peça de nylon para colocar lá. Não sei se é o seu problema, mas...
    Abs,
    LFC

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 13/12/2011, 17:08
    2. A cebola e a Árvore de Natal!
      Por Kim no fórum Humor
      Respostas: 1
      Última resposta: 24/11/2007, 20:22
    3. Vitara canvas funcionamento
      Por Zé Novais no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 06/06/2007, 09:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade