x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23

Tópico: Jimny - calços

  • #13



    Citação Postado originalmente por dtabone
    Ok, por enquanto o amortecedor está funcionando bem, mas não gosto de gambiarras e realmente gostaria de resolver esse problema pra deixar a viatura bem feita. Ah, quanto $aiu mais ou menos os braços do samurai?

    Bom, quando você tiver disponibilidade, mande um e-mail para dtabone@uol.com.br para combinarmos direito.

    []´s resolvendo a questão

    R$ 600 o par, com buchas e instalação. Para o Jimny seria o mesmo custo, mas teria que fazer um outro desenho. Assim, teria que ter acesso ao carro para umas duas horas para medir o braço atual e para calcular o novo caster..........

    Abraços,

  • #14
    Citação Postado originalmente por billj
    R$ 600 o par, com buchas e instalação. Para o Jimny seria o mesmo custo, mas teria que fazer um outro desenho. Assim, teria que ter acesso ao carro para umas duas horas para medir o braço atual e para calcular o novo caster..........

    Abraços,
    Ô Bill tá meio pesado, dá pra conversar?
    veja quando você pode dar essa olhada para medir e me contate.

    abraços

  • #15
    Citação Postado originalmente por dtabone
    Citação Postado originalmente por billj
    R$ 600 o par, com buchas e instalação. Para o Jimny seria o mesmo custo, mas teria que fazer um outro desenho. Assim, teria que ter acesso ao carro para umas duas horas para medir o braço atual e para calcular o novo caster..........

    Abraços,
    Ô Bill tá meio pesado, dá pra conversar?
    veja quando você pode dar essa olhada para medir e me contate.

    abraços

    Você quer conversar sobre o que?!? Para eu PAGAR para corrigir a direção do seu carro?!?!.........

  • #16
    Tá estressado?!? Tira as calças e pisa em cima

    Perguntar não ofende e pechinchar faz bem pro bolso!

    Brincadeiras a parte... Se não dá, tudo bem.

    posso levar o Jimny aí na 4-feira que vem?

    abraços

  • #17
    Citação Postado originalmente por dtabone
    Tá estressado?!? Tira as calças e pisa em cima

    Perguntar não ofende e pechinchar faz bem pro bolso!

    Brincadeiras a parte... Se não dá, tudo bem.

    posso levar o Jimny aí na 4-feira que vem?

    abraços


    Estressado não tô, mas esse dito popular que "perguntar não ofende" é demais para a minha cabeça..........


    Cê gosta de dar rosca?!?! "Perguntar não ofende", certo?!?!?........



    hehehe.........


    Quarta-feira seria difícil para mim, melhor no outro sábado, dia 01.........

    Abraços,

  • #18
    Bill,

    Você é uma figura! hehehehehe... mas esse negócio de "é demais pra minha cabeça" é que é meio esquisito....

    Sábado dia 1 é feriado, e não vou estar por aqui. O problema é que tenho aula o dia todo nos sábados. Eu poderia de dia de semana ou domingos (menos dia 2, é claro).

    pode ser?

    []´s moderados

  • #19
    Sim, pode ser. Vamos confirmar mais para frente, mas já deixar pré-marcado para domingo, dia 09...........

  • #20
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Idade
    49
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    sou novo no ramo e talvez vocês possam me ajudar.
    Tenho uma Pajero IO e estou trocando umas peças da suspensão, entre elas os amortecedores. Como os da TR-4 são mais baratos, optei por eles. O vendedor me alertou sobre a provável necessidade de colocar calços em razão do maior tamanho dos amortecedores da TR-4. O que vocês acham? Onde encontrar tais calços?
    Obrigado, desde já.
    Neto.

  • #21
    Citação Postado originalmente por dtabone
    Ok, por enquanto o amortecedor está funcionando bem, mas não gosto de gambiarras e realmente gostaria de resolver esse problema pra deixar a viatura bem feita.
    Mas pra fazer isso, amigão, você tem que largar o jimny e comprar um samurai

    Tô brincando =D

    EU, no seu lugar, faria as Gambi, digo, adaptações que o Bill projetar. Ele já projetou uns carrinhos bacanas (o dele! o do alexandre) e ficou muito bom!
    Todo mundo fala muito bem dele, só não deixe-o dirigir o seu carro!

    Abraços!
    Felype

  • #22
    Usuário
    Entrada
    25/09/2017
    Local
    fORTALEZA/CE
    Idade
    76
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Pessoal meus comprimentos. Estou com um jimny 17/18, modelo 4ALL, vale a pena colocar calço de 1 centímetro e é necessário. Instalar o que mais para deixar sem problema de instabilidade? Obrigado pelas dicas que me forem repassadas!
    4X4 Brasil

  • #23
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por PAULO FERREIRA NETO Ver Post
    Pessoal meus comprimentos. Estou com um jimny 17/18, modelo 4ALL, vale a pena colocar calço de 1 centímetro e é necessário. Instalar o que mais para deixar sem problema de instabilidade? Obrigado pelas dicas que me forem repassadas!
    Você se refere aos calços de mola??? Não seria 1 polegada....???

    na verdade, é bom colocar prolongadores nos amortecedores para trabalharem corretamente com a mola (após o calço), e não altera a estabilidade do carro.

    Dê uma olhada nestes outros tópicos:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...a-o-jimny.html (Lift de Suspensão para o Jimny)

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...suspensao.html (Jimny: Levantando a Suspensão)

    Tem bastante informações

    abs!
    4X4 Brasil
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Peças E Adaptações Para Jimny
      Por TMorais no fórum Suzuki
      Respostas: 2829
      Última resposta: 26/04/2023, 12:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade