x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    Tranco na saída e na troca de marcha




    Meu vitara está dando um tranco na saída (mesmo tirando o pé bem de leve da embrenhagem) e na troca de marcha. Se coloco a quinta e estou a uns 80 a 90km/h e tiro o pé do acelerador, mesmo em terreno totalmente horizontal, ele dá uma reduzida, não mantém a mesma velocidade (pequena reduzida como se engatasse uma quarta) ... o que pode ser?
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    Meu samuka está com o mesmo problema, meu mecanico disse que é a caixa satélites e a coroa/piao que já estão ruins.
    no meu caso, sempre que engato uma marcha escuto um tum e o carro dá um tranco, e quando estou viajando e tiro o pé do acelerador o comjunto inteiro do coambio para tras dá um tranco, as veses a embreagem "absorve" o tranco e fica pulando tipo Tum Tum Tum, como se todo o conjunto estivesse pulando para a frente e para tras dando marteladas na embreagem.
    Já foi diagnosticado que minha folga no diferencial está acima do limite, mas ainda não achei esta peça (Planetárias) para trocar.
    Verifique seu diferencial, procure por folgas, pode ser isso.


  • #3
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Com certeza é regulagem de coroa/pinhão traseiros. Seu mecânico dizer que estão ruins sem abrir o diferencial, pede pra ele os nº da mega sena, pois nem a mãe Diná consegue saber sem abrir o olhar. Nunca vi esse negócio de estar fora do limite da folga. Ou tá bichado, ae vai roncar pra K7 ou então é só regular.

    []´s

  • #4
    Citação Postado originalmente por diogo ludovico Ver Post
    Meu samuka está com o mesmo problema ...
    Diogo, o meu antes também estava dando esse "tum" fiz um reparo na bandeja e ficou tudo blz, sem o "tum", mas esta dando agora esse tranco ... sem barulho nenhum ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade