Powered by vBulletin

Jimny : Bomba e indicador de Gasolina

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 07/06/2007, 14:48
    leodinossauro
    Pai do Pedro, o peito de aço achei ruim, mas o protetor deles para a caixa de marchas achei bom. Encaixa legal. De repente pelo menos metade das proteções vc já poderia ter ( lembrando que o tanque do Jimny não é tão exposto quanto ao do Samurai e Vitara, caindo de 3 para 2 o número de proteções essenciais ).

Outro detalhe : Os primeiros Jimny Wide ( 98/99 ) parece que vinham com um protetor de diferencial traseiro de fábrica. É um que só pega no diferencial, uma plaquinha curva, estilo os do Troller. Estou em busca desses mas acho que o jeito será mandar fazer.
  • 07/06/2007, 20:33
    ricardo sabóia
    Baeta de 205 p/ 215 tem diferença sim,principalmente num veículo com motor não muito potente como o jimny ! E posso afirmar com certeza que pelo menos em areia o pneu 205 é melhor,agora trilha,lama,erosões....aí são outros quinhentos !

Abs, Ricardo.
  • 18/06/2007, 16:16
    msantoro
    Ricardo,

Concordo com vc. Eu mesmo senti a mudança, já que estou atualmente com os 215/75, mas, como vc mesmo disse, pra outras coisas como um bom e escorregadio lamaçal, não se sente grande diferença. Na areia, ficou mesmo meio 'xôxo', mas estou satisfeito mesmo assim, já que os Michelin são mto bons e não sou adepto das trilhas pesadas.
    abraços
  • 18/06/2007, 17:59
    ricardo sabóia
    Pois é Marcelo,esse negócio de pneus é meio complicado mesmo e é difícil de acertar ! Pra quem roda no asfalto,areia,não anda muito em lama (como é o nosso caso aqui em Fortaleza), melhor mesmo é um pneu A/T com medida igual ou um pouco maior que original.Se vai rodar só final de semana em trilha pesada com muita lama,aí tem que ser um "biscoitão" tipo MUD e pode ser maior;na lama o aumento de tamanho( até certo ponto),não influencia e sim o desenho do pneu,mais na areia o tamanho influi bastante e quanto maior pior o rendimento.

Abs, Ricardo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:58.