Legal, se vc for na sexta ou sabado da um toque que eu vou junto, blz?
Versão Imprimível
Legal, se vc for na sexta ou sabado da um toque que eu vou junto, blz?
Blz cara,
Só da uma boa olhada antes de fazer negocio nesse samuka que vc viu no mercado livre, qqer coisa estamos ai.
[]´s
OLHA BEM!!!!
Se der puxa pela placa do carro o que já foi feito nele nas oficinas da região de onde é, ou era, o carro. Pois, comprar um carro e ficar com ele na garagem como eu estou é dose!!!:(
Mas, compra!!! pois, é um carrinho legal pra caramba!!!
Abraços do Mineiro
:-D aproveitando o embalo, vendi meu niva e comprei um samurai canvas 95. no domingo passado eu ia ver o seu samuca Sérgio, acabei parando num posto pra pedir informação e do nada surgiu um samukinha da hora. com uma japinha no volante, e não resisti em perguntar se ela vendia. pra minha surpresa ela disse que sim, vendia. eu experimentei o samukinha, levantei o bichinho ali mesmo no posto e fiz uma oferta. e ela me entregou o jipinho. estou muito satisfeito com o jipinho. é super econômico e anda pra danar. eu sou o 2º dono do samukinha. o carro esta todo revisado e tem um ótimo historico de revisões, e em exelente estado, mesmo assim achei algumas coisas pra fazer nele. acho que está um pouco baixo. os feixes de molas estão "retos". será que posso mandar arquear um pouco? quanto? tambem queria ver se consigo o manual do proprietário, pois o dele é todo em japonês (é assim mesmo?) se alguem puder me ajudar eu agradeço.
Olá Vanederlei,
Parabéns pelo samuca.
O 95 é um samuca legal sem dúvida.
Agora não vejo problemas se a suspensão está reta. Você pode arquear, mas irá ficar muito duro o samuca. (Prepara as costas e a namorada)
É melho pensar num novo projeto de suspensão:SPOA ou jumelos maiores ou articulados. Nos dois casos faça um reforço colocando mais um feixe pelo menos. A sua escolha depende doque você quer fazer com o seu Jeepinho.
De resto é só maravilha.
Aquele abraço
Fui com o Digo ver o Samurai no Sabado... Na verdade era um Vitara, passaram a informação errada pra gente, andamos "pracaraio" pra achar a Viatura hehe, mas o cara tá pedindo carinho, 21 mil no Vitara 91, tá bacana até o carro, mas já ví melhores e mais baratos, vo dar mais uma procurada pra ver no que da...