x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5

    Nem sinal - partida ou alternador




    Pessoal...sei q a discussão é antiga mas estou com umas dúvidas...
    Meu Samurai não dá nem sinal de partida...nem o famoso "tec tec", isso aconteceu depois de q entrei num atoleiro, agora só pega no tranco...
    Será q mesmo sem o "tec"...o problema é no motor de partida ou tem algo a ver com alternador...
    Para tirar o motor de partida é muito complicado... tipo assim, tem de desmontar muitas outras partes...precisa estar num elevador...ou pode ser em casa...
    Sera q vale a pena instalar o relé antes de mexer no motor de partida pra ver se funciona...
    Depois de resolvido o problema...(se for no motor de partida) tem alguma vedação ou proteção a ser feita...
    Valeu
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #2
    Alternador não tme nada a ver, basta ter bateria.
    Dependendo do carro pode ser o ateramento do motor de partida também (fora o proprio motor de arranque).

  • #3
    Salve Salve chefão!
    A melhor forma de tirar o motor de arranque é por baixo. Tente maquear do lado que vc for ficar e vc vai precisar de chave soquete. Solte os cabos por cima.
    Segundo o Japones eletricista, esse problema é o tal de bendix, que travou. Do meu custa 25 reaus.
    Qto a proteção tem sim. Diz o tal de automático que gera o avanço do induzido tem furos e que podem ser fechados com um pedaço de borracha. O resto é blindado.

    Passei o numero do fone pra vc...fui

  • #4
    Usuário Avatar de Poc
    Entrada
    08/05/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    É isto ai Nivoide, o certo é tirar e limpar, lavou tá novo, rs rs rs
    []s.

  • #5
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5

    nem sinal de partida

    Bele pessoal....
    Problema resolvido... o conector do selenoide do motor de partida estava meio solto... uma limpeza geral tbm foi bem e aproveitando para instalar um relé auxiliar...
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade