x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Idade
    47
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Feliz com o Jimny na areia




    Olá pessoal,
    Estou escrevendo esse tópico para externar minha satisfação com o Jimny na areia. Adquiri esse carro a 4 meses (meu 1º 4x4) e nunca tinha andado com ele nas dunas (e com nenhum outro carro tb). No último sábado dei um passeio com um pessoal bem experiente nas dunas daqui da região de Fortaleza (valeu popsgel ) e fiquei impressionado com o rendimento do carrinho. Depois que peguei a manha, subi muita duna que achava ser impossível. Ainda mais vendo pajeros e Hilux refugando na metade da subida . Acho que por ser um carro leve o Jimny sobe com mais desenvoltura...
    Muito bem, agora o que vai ser difícil é deixar de “brincar” nas dunas todo final de semana......
    Esse vício de 4x4 pega muito rápido!!!
    Sds.

  • #2
    É mesmo,ele é bom de areia.Na minha opinião,só dois jipes são melhores de areia e dunas que o jimny:Troller(imbatível) e o Gvitara sport 2.0 3 portas;o samurai também é muito bom,mas em algumas ocasiões falta motor pra subir em alguns locais.O jimny tem uma relação peso/potência/relações de marchas muito bem acertadas,por isso o desempenho é bom.

    Abs, Ricardo.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    Pai do Pedro,

    Foi um prazer te-lo conosco.
    No começo é um pouco complicado mais depois q vc passa a conhecer o carro e pegar confiança em si, não tem mais problema é so diversão e adrenalina. Como dizem por aqui, vc "botou pra voar as bandas". eheheheheh
    O Jimny, assim como o Samurai, são muito afoitos, topam qualquer desafio.
    Quando estiver por aqui é so entrar em contato para marcamos algumas "brincadeiras".
    Td de bom e até a proxima.

  • #4
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Pai do Pedro,
    Qnd eu fui no passeio da patroa em agosto de 2006 com o GruPINHO....
    Fui de Verde..... Entrei na areia com a maior facilidade! Botei no 4x4L e Fui embora...... Tinha um Troller que se phodeu... e eu falei " Vou lá para zoar o Estruc" Fui lá e parei exato ao lado... e falei "Que merd@ hein, Bruno?!"
    Meti a 1° marcha e fui embora de fininho!
    O Rodrigo (Samukanvas) Pegou o verde para testar o desespenho na areia.... Ele tentou cavar o carro.... Não conseguiu! Fez de tudo e NADA!
    E ficou mt supreso......! qnd eu parei para filmar a turma toda.... qnd eu sai... o carro ficou quase preso e falei " Fiz merd@!" e meti a 1° e a ré rapido... e o Jimny se sacudindo, as vezes eu não olhava o giro e passava da linha vermelha...E o motor estava trabalhando! e no final do passeio eu freiei e saí do carro.. qnd eu voltei obvio que fiquei preso...! E chamei + 1 pessoa para tirar... com um dedo de tanto leve!
    O meu Jimny me deu put@s lembranças....................
    Absssssssssssss
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #5
    Pompeu,o samurai não tá sofrendo muito p/ arrastar nas dunas esses pneus 235,ainda mais sendo os "genius" maiores que um 235 mais light ? Na lama deve tá uma beleza, mais na areia não tá meio "xôxo" ? Já tive dois samurais, e nunca usei pneus maiores que 215/75 exatamente p/não perder muito torque e por sinal quando tinha o vermelhinho metal/97,usei por uns dois anos o pneu cooper STT 215/75 "biscoitudo" que é uma beleza e transformou o samurai num tratorzinho p/andar na lama;só quem achava ruim era a patroa(mulher reclama de quase tudo!),que tinha que aguentar o ronco no asfalto.Uma vez fizemos um passeio até Maceió no carnaval de 2002 e na ida andamos muito pela praia e trilhas,mas a volta foi pelo asfalto e quando chegamos, ela disse que passou uns 3 dias ainda escutando o zumbido dos pneus,eheheheh......

    Abs, Ricardo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade