x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
    Usuário Avatar de Dalger
    Entrada
    12/11/2003
    Local
    Goiania/GO
    Agradecimentos: 0

Corrente da caixa de transferência

Estou precisando comprar a corrente que vai na caixa de transferência do Samurai 98. Alguem sabe onde posso conseguir uma, sem que seja na concessionária ????

Obrigado.

Usuário Avatar de Dalger
    Entrada
    12/11/2003
    Local
    Goiania/GO

Corrente

Esta corrente não esta virando nada. Não acredito que numa lista como esta, ninguem tenha uma informação sobre a tal corrente da caixa de redução. É por isso que o Troller faz tanto sucesso. Se vc precisa de alguma coisa, é só ligar na fabrica. Já com o suzuki...

Eu pedi o pino da caixa de redução do samurai 93 já fazem 2 semanas, e até agora nada. Isso porque o vendedor da concessionária garantiu que em 5 dias a peça estaria aqui em Goiânia. Agora o que faço, pois o pino pode danificar as engrenagens ou os roletes. Fica parado que nem Cherokee.

Caso alguem tenha alguma informação, agradeço.

Re: Corrente

Citação Postado originalmente por Dalger
    Esta corrente não esta virando nada. Não acredito que numa lista como esta, ninguem tenha uma informação sobre a tal corrente da caixa de redução. É por isso que o Troller faz tanto sucesso. Se vc precisa de alguma coisa, é só ligar na fabrica. Já com o suzuki...

Eu pedi o pino da caixa de redução do samurai 93 já fazem 2 semanas, e até agora nada. Isso porque o vendedor da concessionária garantiu que em 5 dias a peça estaria aqui em Goiânia. Agora o que faço, pois o pino pode danificar as engrenagens ou os roletes. Fica parado que nem Cherokee.

Caso alguem tenha alguma informação, agradeço.

Coitado........

Imprime este thread e leva para a tua mãe. Talvéz ela vai simpatizar contigo e dar bronca em todos nós por não ter te ajudado........ Bando de malditos.........

============

Pare de chorar, limpar as lâgrimas do rosto e leva a porra de corrente para uma casa de transmissões industriais. Peça um "silent chain" equivalente..........

http://www.emerson-ept.com/EPTroot/P...ain/silent.asp

E qual é o seu problema com o pino, nenê?!? Infelizmente não vi essa choradeira..........

Abraços,

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8

:-)

Hehehe,

Aí Bill, bem-humorado como sempre, né?

[ ]´s morrendo de rir
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Usuário Avatar de Dalger
    Entrada
    12/11/2003
    Local
    Goiania/GO

Corrente

Muito obrigado bill.

Pensei que não iria funcionar, mas reclamar sempre chama mais a atenção.

Acontece o seguinte. O Samuka 98 de um amigo, quebrou de uma so vez a caixa de redução e o diferencial traseiro. Especificamente:
    1- Na caixa de redução, a corrente que liga as engrenagens e o pino de acionamento da redução que fica preso a alavanca.
    2- A coroa e o piao do diferencial traseiro. O preço na concessionaria 3.000 latinhas.

Na caixa de redução do meu Samuka 93, o pino que segura as engrenagens de centro se desgastou. Pedi na concessionária mas ainda nada. Se vc souber de onde posso encontrar, eu agradeço.

Re: Corrente

Citação Postado originalmente por Dalger
    Muito obrigado bill.

Pensei que não iria funcionar, mas reclamar sempre chama mais a atenção.

Acontece o seguinte. O Samuka 98 de um amigo, quebrou de uma so vez a caixa de redução e o diferencial traseiro. Especificamente:
    1- Na caixa de redução, a corrente que liga as engrenagens e o pino de acionamento da redução que fica preso a alavanca.
    2- A coroa e o piao do diferencial traseiro. O preço na concessionaria 3.000 latinhas.

Na caixa de redução do meu Samuka 93, o pino que segura as engrenagens de centro se desgastou. Pedi na concessionária mas ainda nada. Se vc souber de onde posso encontrar, eu agradeço.

hehehehe...........

Como te falei, leve a corrente para uma loja de transmissões industriais e pega uma equivalente......... Do R&P, tente achar usado. Do pino, também tenta usado. Lique para Suzucar - 011-3743-5552 - Edvaldo ou Japan - 011-5614-4288 - Paulo. Mencione o meu nome, eles te farão preço bom. Também me ajude, pois são patrociniadores meus.......

Abraços,

Usuário Avatar de Dalger
    Entrada
    12/11/2003
    Local
    Goiania/GO

Peças

Pode deixar que vou fazer propaganda sua com eles.

Eu sempre estou pedindo peças, pois as pessoas não tem paciencia de pesquisar na internet e sempre pedem minha ajuda.

Novamente, obrigado.

Sacanagem... achei que era meu patrocinador...

Usuário Avatar de Dalger
    Entrada
    12/11/2003
    Local
    Goiania/GO

Peças

Bill,
    Eu ja liguei lá e fui muito bem atendido. Amanhã ele ira me falar quais as peças que ele conseguiu, mas ao menos, o que eu precisava ele disse que conseguiria.
    Tomara.
    Muito obrigado pela ajuda.
    Não esqueci de mencionar que vc que me passou os telefones.

Citação Postado originalmente por Wallace
    Sacanagem... achei que era meu patrocinador...
    Cê nem tem jipe de trilha.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem