x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Thumbs down Sensor MAP (sensor de pressão absoluta)




    Meus Caros, a algum tempo havia notado que meu vitarinha estava com mal de parkinson. Então, resolvi fuçar o bichinho e descobri que o cano do Sensor MAP, onde encaixa a mangueirinha, estava quebrado.

    - Alguem sabe onde posso comprar tal sensor?
    - Quanto custa?
    - Posso fazer uma adaptação de outro veículo? De qual veículo?

  • #2
    Cara, não sei quanto isso ajuda de verdade...

    Mas fiz uma pesquisa é parece que existe um "padrão" para o MAP... se chama "Bosch Style".

    Vários fabricantes gringos fazem MAP "Bosch Style", então a coisa deve ser meio universal...

    Dá uma olhada em http://www.robietherobot.com/storm/mapsensor.htm que o cara está falando do MAP da GM que segue este padrão, utilizado no GEO STORM (que é um Isuzu) na verdade...

    Esse mesmo padrão se repete em vários MAPs... então pode ser que qualquer um sirva! A observação é que ele seja especificado para 1 Bar, já que os motores dos Suzukis não são turbinados.

    Abraços!
    Suzuki Jimny Sierra M/T 2020
    Ex-Fiat Toro Volcano 2017 Ex-Land Rover Defender 2001 Ex-Suzuki Vitara 1997

  • #3
    Entendi ... más precisaria de alguma coisa mais concreta ...

    Alguem já usou o map de outra montadora ???

  • #4
    Familia suzukeira ..

    Levei em uma casa de injeção eletrônica pra verificar se a peça estava com defeito e estava ótima, a não ser pelo cano quebrado. Então, nada que um caninho improvisado, durepoxi e uma fita isolante não resolvesse .. . ficou jóia 8)

  • #5
    Usuário Avatar de Ramon Marcello
    Entrada
    20/01/2007
    Idade
    52
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0

    Sensor MAP

    Prezado colega,

    tenho um Vitara ano 1997, que apresentou defeito neste sensor e nao deu outra só trocando mesmo. O da GM testei mas nao funcionou alem de custar R$ 789,00 na autorizada, no paralelo impossível de encontrar. Terminei conseguindo a peça original na SUZUKAR, por R$ 437,00.

    Espero ter ajudado,

    Abraços.

  • #6
    Citação Postado originalmente por Ramon Marcello Ver Post
    Prezado colega,

    tenho um Vitara ano 1997, que apresentou defeito neste sensor e nao deu outra só trocando mesmo. O da GM testei mas nao funcionou alem de custar R$ 789,00 na autorizada, no paralelo impossível de encontrar. Terminei conseguindo a peça original na SUZUKAR, por R$ 437,00.

    Espero ter ajudado,

    Abraços.
    Deus ajude que não precise dessa peçinha ..ô peçinha cara .. por enquanto meu armengue está dando certo ...

  • #7
    Resposta dada pelo pessoal do Clube kazuki (http://www.clubekazuki.com.br) ... os caras são jóia ...

    Citação Postado originalmente por Clube Kazuki
    você pode adaptar outro sensor, apenas respeite as características do original. Se necessário modifique as pinagem do conector original.

    Veja o arquivo anexo.

    Nossa equipe está a sua disposição caso tenha alguma dúvida.

    Saudações,

    Clube Kazuki.
    Arquivos Anexos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade