x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
    Usuário
    Entrada
    07/11/2012
    Local
    Queimados/RJ
    Agradecimentos: 0

Ignição do Vitara Travada URGENTE!

Olá, galera comprei o Vitara que eu comentei, me apaixonei pelo carro, depois conto como foi no tópico que criei para pedir ajuda, estava tudo indo super bem até hoje.

Fui ligar o carro e a ignição estava travada, estou conseguindo destravar fazendo aquele movimento do volante para a direita e para a esquerda e girando a chave com muito sacrifício e muito tempo tentando.

quando desligo o carro, mesmo com o volante destravado a chave continua não virando, quando desligo o carro ele já trava novamente.

Vocês conhecem esse problema?
    acredito que seja no miolo, como eu resolvo?
    andei pesquisando, sei que não cada carro e cada marca tem suas peculiaridades mas acho que na ignição não tenha muita diferença, encontrei em um forum um cara falando sobre um problema muito semelhante com um corsa

(Ajuda) Ignição Corsa - Mecânica e Preparação - CarroEsporte - Fórum

um cara disse

"po ta parecendo ser o cilindro mecanico da ignição

chama algum chaveiro ou eletricista
    é facil di resolver"

e depois ele comenta também achar que é um problema do miolo.

no fina ele diz que o chaveiro que resolveu, mas não falou qual foi o problema.

me ajudem, como eu resolvo isso? eu preciso voltar para casa amanhã! será que é algo sério?]

desde já obrigado.

Usuário
    Entrada
    07/11/2012
    Local
    Queimados/RJ
    A bobina da ignição ou o miolo dele é difícil de encontrar? não estou encontrando na internet

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Agradecimento: 1
    cara, é barbada, chama um chaveiro, se não der para arrumar o miolo, pede para ele tirar o segredo da chave, quebra o galho para vc ir embora (qualquer chave irá virar a ignição), depois com calma procure um miolo novo original ou leva em alguma auto peças, provavelmente terá algum igual ou semelhante para substituir! alguns chamam de comutador de partida!
    4X4 Brasil
    Willys Cj5
    Tracker 2008

Usuário
    Entrada
    04/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Tive problema semelhante com a minha moto recentemente, a solução foi mandar fazer uma nova chave usando a chave reserva como original. O problema é que a chave do dia a dia estava desgastada e já não destravava corretamente o miolo da ignição.

Usuário
    Entrada
    07/11/2012
    Local
    Queimados/RJ
    Citação Postado originalmente por mairo Ver Post
    cara, é barbada, chama um chaveiro, se não der para arrumar o miolo, pede para ele tirar o segredo da chave, quebra o galho para vc ir embora (qualquer chave irá virar a ignição), depois com calma procure um miolo novo original ou leva em alguma auto peças, provavelmente terá algum igual ou semelhante para substituir! alguns chamam de comutador de partida!

arrumei um galão de 20L coloquei gasolina no tanque, consegui destravar e voltei para casa sem parar o carro, amanhã vou procurar um chaveiro para ele diagnosticar o meu menino.

Usuário
    Entrada
    07/11/2012
    Local
    Queimados/RJ
    Citação Postado originalmente por pedromac Ver Post
    Tive problema semelhante com a minha moto recentemente, a solução foi mandar fazer uma nova chave usando a chave reserva como original. O problema é que a chave do dia a dia estava desgastada e já não destravava corretamente o miolo da ignição.

acredito que o problema não seja com a chave, como eu havia acabado de pegar o carro estava com a chave reserva, tentei ligar com ela e continuou travando.

Usuário
    Entrada
    07/11/2012
    Local
    Queimados/RJ
    Obrigado galera, está resolvido.

Não precisei trocar nada, ele refez as chaves e mexeu no miolo, tudo ok agora =)

Usuário
    Entrada
    11/06/2025
    Local
    São Luís/MA

Volante Vitara 2017 travado

Bom dia, tenho um Vitara 2017 e ele não está ligando, está estacionado dentro meu prédio e o reboque não entra, preciso puxar ele com uma corda pra colocar pra rua, só que o volante esta travado e como o carro não liga nada, só aparece as luzes do painel se eu ligo o farol. Como consigo destravar?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ignição Eletrônica!!! Urgente!!!
      Por Jbaraqueti no fórum Niva
      Respostas: 77
      Última resposta: 05/04/2025, 15:19
    2. Ajuda! Grand vitara com alavanca 4x4 travada!
      Por Vinicius.goncalvesmoreira no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 20/04/2012, 06:58
    3. kit de ignição eletronica no vitara
      Por aryrj no fórum Suzuki
      Respostas: 19
      Última resposta: 27/04/2011, 21:49
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2009, 22:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem