Citação:
Postado originalmente por Fabil
É isso, não serve.....
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Fabil
É isso, não serve.....
Oi Bill ou outro,
O que tal amortecedor para não ter substituto?
É tipo o do Vitara não é simplesmente um amortecedor tendo alguma estrutura metálica junto?
Ate onde sei, o unico empecilho é o suporte da mola... mas nao parece dificil de adaptar... ou é?
Abraços sem ajudar muito,
Ae Rafael..
o prato de mola nao é o maior obstaculo, o maior problema fica por conta do curso x carga do amortedor , que nao existe muitos nacionais similares.. quando se encontra um com cursoxtamanho compativel, a carga nao é..... e quando se acha um com carga compativel, o cursoxtamanho sao totalmente incompativeis com o orginal...
T+
O do samurai de feixe não tem o curso e a carga compatíveis?
Citação:
Postado originalmente por Wallace
O problema é o escorpião no bolso mesmo........ :?
Abraços,
Ae Wallace.. p/ os samurais FEIXE tem generico à vontade.. o problema é 'so nos HELICOIDAIS...
falou tudo Bill.. o problema é o escorpiao....heheh
Boa noite sou novo aqui no fórum estourei um amortecedor trazeiro do samuca 97 queria saber se existe um substituto para ele, desde já agradeço a atenção.
Oi Cesar
Se seu jipe esta com a suspenção original pode tentar o dianteiro de fusca / brasilia.
Terá que fazer uma pequena adaptação ara encaixar o pino do suporte superior mas é fácil.
Se tem 2" de lift estou usando o traseiro da kombi, com a mesma adaptação, mas ele fica um pouco mais duro.
Obrigado andre você me tirou uma grande duvida.