E aí pessoal, ninguém sabe me dizer se há algum coxim alternativo pro Vitara?
[]s
Pablo Toledo
Versão Imprimível
Vc precisa somente da borracha?????
Também estou com o mesmo problema do Pablo Toledo. Estou com o calço da carroceria desgastado (ORIGINAL, A BORRACHA PRETA QUE JMQUIROGA REVELA NA FOTO).
A dois meses entrei em contato com algumas lojas de venda de peças na região sudeste e não possuiam no estoque.
Pablo também estou a procura de um substitudo com as mesma características da original. Caso consiga te comunico.
Rafael;
Eu achei o jogo completo de calços na Nova Chevrolet aqui em São Paulo (eles eram concessionária Suzuki). Me cobraram mais de mil reais por esta porcaria.
Agora estou tentando achar nos EUA. A Rocky-Road fabrica pros Samurais. Mandei um e-mail perguntando se tem pro Vitara também, mas ainda não me responderam.
[]s
Rafael;
Acredito que seja isto (http://www.car-stuff.com/mmparts/suz..._bushings.html) que estamos procurando. Custa nem dezesseis dólares.
[]s
Só uma idéia...
Já tentaram fazer fazer com pneu do tipo de camionetas f.100/D-20??????
Pois fica bem resistentes devidos as tranças do pneu, durando bastante tempo eu tenho no meu Willys a 7 anos, uso calço de tcnyl (poliuretano) junto com as borrachas que fiz. Qdo do meu Vitara precisar vou fazer do mesm tipo citado.
Sds
pessoal
ontem numa troca de óleo, olhando o carro por baixo, constatei que no chassi, na parte dianteira (na altura das portas) há um suporte pros calços da carroceria. E o suporte do lado direito meu está amassado e trincado. Alguém sabe o que dá pra fazer ali?! Que tipo de solda que se faz?! Alguém recomenda algum lugar aqui do RS?!
Fiquei meio cabreiro com isso aí, vai que me quebra o bagulho e me detona toda a carroceria!! :parede:
[]´s
Depois de desamassar e estar pronto pra a solda, e ter desligado o cabo "positivo" do terminal da bateria, aí então o ideal eh solda mig ou elétrica. Se for pouca coisa até da pra deixar o calço no lugar, cuidando para o calor n afetar a borracha e se precisar jogar agua, mas se for muita coisa para solda o ideal e retirar o calçoe fazer o serviço.
SDS